Pestana prepara-se para lançar marca dedicada ao luxo

11-09-2013 (09h19)

O grupo hoteleiro madeirense Pestana Hotels & Resorts está a preparar o lançamento de uma nova marca totalmente dedicada ao Luxo, da qual farão Parte o Pestana Palace, e as Pousadas de Cascais e do Freixo, Porto, noticia o "Panrotas".

A marca vai em breve apresentar o seu nome e os hotéis já estão a ser adaptados à nova categoria, revelou Inês Sotelino, responsável de vendas do grupo em Lisboa, Cascais e Sintra, ao Jornal Panrotas, parceiro do PressTUR no Brasil (em Panrotas.com.br).
“Os contratos em vigor com nossos fornecedores estão sendo renovados e vamos ter um serviço diferenciado nestes três hotéis”, afirmou a executiva.
Tanto o Pestana Palace como a Pousada de Cascais são membros do The Leading Hotels of the World, enquanto a Pousada do Freixo, no Porto, está em processo de adesão.
Por enquanto, nenhum dos nove hotéis da rede no Brasil está cotado para fazer parte da nova marca.
O Pestana Palace que já foi condecorado com o prémio Leading Hotel de Portugal nos World Travel Awards, situa-se na zona da Ajuda e resulta da adaptação do Palácio Valle Flôr, do Século XIX, edifício classificado pelo IGESPAR (Instituto de Gestão do Património Arquitectónico e Arqueológico) como “um dos mais bonitos edifícios palacianos da Lisboa romântica”.
A Pousada de Cascais, a mais recente unidade das Pousadas de Portugal, abriu oficialmente a 12 de Abril de 2012, no espaço que foi a residência de Verão da família relal portuguesa, dentro das muralhas da cidadela do século XVI e é a maior unidade da rede no país.
A Pousada do Freixo, Porto, descrita por Dionísio Pestana como “uma coisa de sonho”, já foi considerada “visita obrigatória” pela Taschen do The New York Times, e conjuga o conceito de resort, com romantismo, história, arquitectura e actualidade, disse ainda o presidente do Grupo Pestana, na altura da inauguração da unidade.


Clientes do Pestana Palace “procuram uma estada de sonho”
Pousada de Cascais abre no dia 18 de Março
“Ficamos com as duas melhores unidades do país” – diz Dionísio Pestana
“Ambição” e “sonho” marcam as duas próximas Pousadas de Portugal

Clique para ler mais: Pestana
Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Riu apresenta novo resort só para adultos no México: Riu Palace Baja California

11-12-2018 (17h13)

O grupo hoteleiro Riu Hotels & Resorts está a promover o seu novo resort só para adultos no México, o Riu Palace Baja California, uma unidade hoteleira que já incorpora o seu novo conceito de resort.

Stay Hotels renova Hotel Almedina em Coimbra para abrir o seu 8º hotel

10-12-2018 (16h12)

A Stay Hotels investiu cerca de 1,6 milhões de euros na abertura do seu 8º hotel em Portugal, o Stay Hotel Coimbra Centro, uma unidade de 90 quartos que resulta da renovação do antigo Hotel Almedina, na Avenida Fernão Magalhães.

Hotéis no Sal e na Boavista estão “no limite da sua capacidade” para o Fim de Ano – presidente da AAVTCV

10-12-2018 (12h58)

Os hotéis das ilhas cabo-verdianas do Sal e da Boavista estão “no limite da sua capacidade” para o réveillon, e os principais mercados emissores são o Reino Unido e Portugal, segundo Mário Sanches, presidente da Associação das Agências de Viagem e Turismo de Cabo Verde (AAVTCV).

Governo abre concurso para converter o Quartel do Carmo (Açores) em empreendimento turístico

07-12-2018 (16h18)

O Governo abriu hoje o 12º concurso do programa Revive, para a concessão para fins turísticos do Quartel do Carmo, na cidade da Horta, na Ilha do Faial, nos Açores.

CTP perspectiva queda de dormidas na hotelaria este ano

06-12-2018 (16h23)

A Confederação do Turismo de Portugal divulgou hoje uma declaração do seu presidente, Francisco Calheiros, em que avança previsões para o fim deste ano que, a confirmarem-se, significarão que 2018 será o primeiro ano de queda homóloga das dormidas desde 2009.