Pestana prepara-se para lançar marca dedicada ao luxo

11-09-2013 (09h19)

O grupo hoteleiro madeirense Pestana Hotels & Resorts está a preparar o lançamento de uma nova marca totalmente dedicada ao Luxo, da qual farão Parte o Pestana Palace, e as Pousadas de Cascais e do Freixo, Porto, noticia o "Panrotas".

A marca vai em breve apresentar o seu nome e os hotéis já estão a ser adaptados à nova categoria, revelou Inês Sotelino, responsável de vendas do grupo em Lisboa, Cascais e Sintra, ao Jornal Panrotas, parceiro do PressTUR no Brasil (em Panrotas.com.br).
“Os contratos em vigor com nossos fornecedores estão sendo renovados e vamos ter um serviço diferenciado nestes três hotéis”, afirmou a executiva.
Tanto o Pestana Palace como a Pousada de Cascais são membros do The Leading Hotels of the World, enquanto a Pousada do Freixo, no Porto, está em processo de adesão.
Por enquanto, nenhum dos nove hotéis da rede no Brasil está cotado para fazer parte da nova marca.
O Pestana Palace que já foi condecorado com o prémio Leading Hotel de Portugal nos World Travel Awards, situa-se na zona da Ajuda e resulta da adaptação do Palácio Valle Flôr, do Século XIX, edifício classificado pelo IGESPAR (Instituto de Gestão do Património Arquitectónico e Arqueológico) como “um dos mais bonitos edifícios palacianos da Lisboa romântica”.
A Pousada de Cascais, a mais recente unidade das Pousadas de Portugal, abriu oficialmente a 12 de Abril de 2012, no espaço que foi a residência de Verão da família relal portuguesa, dentro das muralhas da cidadela do século XVI e é a maior unidade da rede no país.
A Pousada do Freixo, Porto, descrita por Dionísio Pestana como “uma coisa de sonho”, já foi considerada “visita obrigatória” pela Taschen do The New York Times, e conjuga o conceito de resort, com romantismo, história, arquitectura e actualidade, disse ainda o presidente do Grupo Pestana, na altura da inauguração da unidade.


Clientes do Pestana Palace “procuram uma estada de sonho”
Pousada de Cascais abre no dia 18 de Março
“Ficamos com as duas melhores unidades do país” – diz Dionísio Pestana
“Ambição” e “sonho” marcam as duas próximas Pousadas de Portugal

Clique para ler mais: Pestana
Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Atlas Palais Médina & Spa Fès: um 5-estrelas aos portões da medina de Fez

16-08-2018 (16h24)

O 5-estrelas Atlas Palais Médina & Spa Fès, de 146 quartos, é ideal para os visitantes da cidade imperial marroquina de Fez que queiram ficar perto da medina, mas que desejem também instalações de um hotel moderno de cidade.

Alojamento em Fez: Dentro e fora da medina

16-08-2018 (16h05)

Os 5-estrelas Fes Marriott Hotel Jnan Palace e Riad Fès Relais & Chateâux são opções de alojamento em Fez na zona moderna da cidade, construída durante o período do protectorado francês, no primeiro cado, e para um autêntico riade de luxo no interior da medina, no segundo.

Michlifen Resort & Golf: Uma unidade de luxo na "Pequena Suíça" de Marrocos

16-08-2018 (14h58)

O 5-estrelas Michlifen Resort & Golf é uma unidade de luxo na "Pequena Suíça" marroquina, a cidade de Ifrane, e tira partido das paisagens do Médio Atlas e do clima da região, que se cobre com um manto de neve no Inverno e beneficia de uma brisa suave durante o Verão.

Empreendimentos turísticos de Monchique reabrem após grande incêndio

14-08-2018 (18h46)

O Macdonald Monchique Resort & Spa, em Caldas de Monchique, Algarve, vai reabrir na quinta-feira, depois de ter encerrado devido ao incêndio que durante uma semana atingiu a serra de Monchique.

Amadeus concretiza compra da TravelClick por 1,52 mil milhões de dólares

13-08-2018 (18h26)

O Amadeus confirmou já a concretização da compra da TravelClick, que descreve como um reforço do seu portefólio com soluções para a hoteleria designadamente para empresas de média dimensão e independentes.