Pestana prepara-se para lançar marca dedicada ao luxo

11-09-2013 (09h19)

O grupo hoteleiro madeirense Pestana Hotels & Resorts está a preparar o lançamento de uma nova marca totalmente dedicada ao Luxo, da qual farão Parte o Pestana Palace, e as Pousadas de Cascais e do Freixo, Porto, noticia o "Panrotas".

A marca vai em breve apresentar o seu nome e os hotéis já estão a ser adaptados à nova categoria, revelou Inês Sotelino, responsável de vendas do grupo em Lisboa, Cascais e Sintra, ao Jornal Panrotas, parceiro do PressTUR no Brasil (em Panrotas.com.br).
“Os contratos em vigor com nossos fornecedores estão sendo renovados e vamos ter um serviço diferenciado nestes três hotéis”, afirmou a executiva.
Tanto o Pestana Palace como a Pousada de Cascais são membros do The Leading Hotels of the World, enquanto a Pousada do Freixo, no Porto, está em processo de adesão.
Por enquanto, nenhum dos nove hotéis da rede no Brasil está cotado para fazer parte da nova marca.
O Pestana Palace que já foi condecorado com o prémio Leading Hotel de Portugal nos World Travel Awards, situa-se na zona da Ajuda e resulta da adaptação do Palácio Valle Flôr, do Século XIX, edifício classificado pelo IGESPAR (Instituto de Gestão do Património Arquitectónico e Arqueológico) como “um dos mais bonitos edifícios palacianos da Lisboa romântica”.
A Pousada de Cascais, a mais recente unidade das Pousadas de Portugal, abriu oficialmente a 12 de Abril de 2012, no espaço que foi a residência de Verão da família relal portuguesa, dentro das muralhas da cidadela do século XVI e é a maior unidade da rede no país.
A Pousada do Freixo, Porto, descrita por Dionísio Pestana como “uma coisa de sonho”, já foi considerada “visita obrigatória” pela Taschen do The New York Times, e conjuga o conceito de resort, com romantismo, história, arquitectura e actualidade, disse ainda o presidente do Grupo Pestana, na altura da inauguração da unidade.


Clientes do Pestana Palace “procuram uma estada de sonho”
Pousada de Cascais abre no dia 18 de Março
“Ficamos com as duas melhores unidades do país” – diz Dionísio Pestana
“Ambição” e “sonho” marcam as duas próximas Pousadas de Portugal

Clique para ler mais: Pestana
Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Meliá abre hotel da marca Innside junto ao Aeroporto de Paris CDG

21-02-2019 (17h37)

A Meliá Hotels International anunciou hoje a abertura do seu primeiro hotel da marca Innside em França, uma unidade de 266 quartos localizada junto ao Aeroporto Internacional de Paris – Charles de Gaulle.

Hotéis portugueses tiveram quedas em 2018 de dormidas e hóspedes de todos os mercados europeus — AHP

21-02-2019 (15h17)

“Todos os mercados europeus registaram um decréscimo nas dormidas e nos hóspedes”, assinalou a presidente executiva da AHP, Cristina Siza Vieira, numa declaração sobre o balanço do ano de 2018 na hotelaria, na qual realça os crescimentos dos mercados doméstico, brasileiro e norte-americano.

Altis Hotels vai abrir um 5-estrelas no Porto em 2021

20-02-2019 (13h10)

O grupo Altis Hotels anunciou que prevê inaugurar o seu primeiro hotel no Porto em 2021, um 5-estrelas com 92 quartos, restaurante, bar, Spa, salas de reuniões e terraço com piscina panorâmica sobre o rio Douro.

Holiday Inn Porto Gaia vence prémios de Marketing do IHG

19-02-2019 (16h13)

O Holiday Inn Porto Gaia foi considerado o hotel do IHG com a Melhor Equipa de Marketing de 2018 da Europa Continental e o seu director, Pedro Garcia e Costa, foi eleito Personalidade de Marketing do Ano da cadeia hoteleira, uma das maiores do mundo.

Câmara do Porto encaixou 10,4 milhões de euros com taxa turística

19-02-2019 (14h18)

A Câmara do Porto encaixou 10,4 milhões de euros em 2018 com a taxa turística que começou a ser cobrada em Março e se aplicou a “mais de 5,2 milhões de dormidas”, revelou hoje o vereador da Economia.