Pestana prepara-se para lançar marca dedicada ao luxo

11-09-2013 (09h19)

O grupo hoteleiro madeirense Pestana Hotels & Resorts está a preparar o lançamento de uma nova marca totalmente dedicada ao Luxo, da qual farão Parte o Pestana Palace, e as Pousadas de Cascais e do Freixo, Porto, noticia o "Panrotas".

A marca vai em breve apresentar o seu nome e os hotéis já estão a ser adaptados à nova categoria, revelou Inês Sotelino, responsável de vendas do grupo em Lisboa, Cascais e Sintra, ao Jornal Panrotas, parceiro do PressTUR no Brasil (em Panrotas.com.br).
“Os contratos em vigor com nossos fornecedores estão sendo renovados e vamos ter um serviço diferenciado nestes três hotéis”, afirmou a executiva.
Tanto o Pestana Palace como a Pousada de Cascais são membros do The Leading Hotels of the World, enquanto a Pousada do Freixo, no Porto, está em processo de adesão.
Por enquanto, nenhum dos nove hotéis da rede no Brasil está cotado para fazer parte da nova marca.
O Pestana Palace que já foi condecorado com o prémio Leading Hotel de Portugal nos World Travel Awards, situa-se na zona da Ajuda e resulta da adaptação do Palácio Valle Flôr, do Século XIX, edifício classificado pelo IGESPAR (Instituto de Gestão do Património Arquitectónico e Arqueológico) como “um dos mais bonitos edifícios palacianos da Lisboa romântica”.
A Pousada de Cascais, a mais recente unidade das Pousadas de Portugal, abriu oficialmente a 12 de Abril de 2012, no espaço que foi a residência de Verão da família relal portuguesa, dentro das muralhas da cidadela do século XVI e é a maior unidade da rede no país.
A Pousada do Freixo, Porto, descrita por Dionísio Pestana como “uma coisa de sonho”, já foi considerada “visita obrigatória” pela Taschen do The New York Times, e conjuga o conceito de resort, com romantismo, história, arquitectura e actualidade, disse ainda o presidente do Grupo Pestana, na altura da inauguração da unidade.


Clientes do Pestana Palace “procuram uma estada de sonho”
Pousada de Cascais abre no dia 18 de Março
“Ficamos com as duas melhores unidades do país” – diz Dionísio Pestana
“Ambição” e “sonho” marcam as duas próximas Pousadas de Portugal

Clique para ler mais: Pestana
Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

W São Paulo abre em 2021 com assinatura de Nini Andrade Silva

16-10-2018 (14h16)

A Marriott International anunciou que vai abrir o seu primeiro hotel de luxo no Brasil em 2021, o W São Paulo, que terá a assinatura da designer portuguesa Nini Andrade Silva.

Receitas da hotelaria portuguesa crescem há 52 meses... mas abrandamento instala-se

15-10-2018 (17h00)

A hotelaria portuguesa concluiu em Agosto o 52º mês consecutivo de aumento dos proveitos, mas já sem os aumentos a dois dígitos que se sucediam desde o primeiro quadrimestre de 2014, tendo registado em Agosto o aumento mais fraco desde 2013, se excluídos os efeitos de calendário pelas alterações da data da Páscoa.

Dormidas de estrangeiros na hotelaria portuguesa caem há cinco meses consecutivos

15-10-2018 (16h53)

"Dormidas de não residentes mantêm tendência negativa", destacou o INE ao divulgar hoje os dados do turismo no alojamento turístico ‘tradicional', evidenciando assim que a quebra ocorrida em Agosto não foi uma excepção.

Lisboa espera arrecadar 36,5 milhões de euros com taxa turística em 2019

15-10-2018 (15h52)

A Câmara Municipal de Lisboa prevê arrecadar 36,5 milhões de euros com a Taxa Municipal Turística em 2019, mais do dobro do estimado em 2018, que foi de 14,4 milhões, anunciou hoje o vereador das Finanças, João Paulo Saraiva.

Número de turistas britânicos na hotelaria portuguesa cai há 11 meses consecutivos

15-10-2018 (15h21)

O turismo internacional na hotelaria portuguesa caiu mesmo em Agosto, tradicionalmente mês de ‘pico’ da actividade turística, especialmente da parte dos cinco maiores emissores europeus e designadamente do maior de todos, o Reino Unido, que regista quedas de hóspedes e dormidas há 11 meses consecutivos.