Pestana Hotel Group abre “maior resort all-inclusive de Portugal” em Alvor

14-05-2019 (17h08)

O Pestana Hotel Group, maior grupo hoteleiro português, anunciou hoje a abertura do que designa como “maior resort All-Inclusive do país”, o Pestana Blue Alvor Beach & Golf Hotel, localizado em Alvor, Algarve.

Em comunicado o grupo assinala ser “o primeiro projecto a ser construído de raiz no país” e que o investimento ascendeu a 50 milhões de euros.

A unidade, de 5-estrelas, tem 551 quartos e suites em 13 edifícios de dois pisos que se caracterizam por” linhas rectas e toques de cor inspirados no modernismo, que se estendem dos quartos ao próprio exterior dos edifícios”.

“Especialmente dedicado ao segmento famílias”, segundo o grupo, o Pestana Blue Alvor aplica um conceito All-Inclusive que proporciona “uma estadia completa: inclui alojamento, as refeições e todas as actividades dentro do empreendimento, desde acesso a diferentes piscinas (para crianças e adultos), campos de desportos, Kids Club, restaurantes temáticos e bares, entre outras comodidades”.

“Como complemento para as férias, encontram-se também os serviços do Magic SPA com massagens e tratamentos de bem-estar”, acrescenta a informação, que especifica ainda que o restaurante principal da unidade apresenta “uma decoração sustentável a partir de materiais reciclados” e proporciona “sessões de live cooking”.

A unidade tem ainda disponíveis “um restaurante de cozinha italiana e um Surf n’ Turf, um bar na piscina e um bar no lobby, que, à noite, é animado por música ao vivo”, diz a mesma informação.

O comunicado refere também que o Pestana Blue Alvor tem Kids Club, “um espaço com supervisão para crianças dos 4 aos 12 anos, e uma sala exclusiva para bebés, totalmente equipada com micro-ondas, frigorífico, esterilizadores, e um lounge, onde os pais podem desfrutar de um ambiente seguro e confortável para preparar refeições e passar tempo com os seus filhos”.

“O entretenimento foi pensado ao detalhe para momentos de diversão no novo All-Inclusive”, garante ainda o grupo, que assinala que a Companhia do Chapitô “foi convidada pelo Pestana Hotel Group para assegurar toda a animação das férias, com iniciativas lúdicas durante o dia e espectáculos temáticos à noite”.

A unidade, segundo a mesma informação, está num terreno de 12 hectares, em que os alojamentos estão rodeados por “generosas áreas verdes” e onde apenas podem circular veículos eléctricos.

Assim, acrescenta, “o Pestana Blue Alvor é a primeira operação All-Inclusive do grupo a abrir ao abrigo do plano transversal Say No to Plastic @Pestana Hotel Group, estimando-se a redução de seis toneladas de plástico não reutilizável nos primeiros seis meses de operação”.

O grupo refere ainda que a unidades localiza-se “no coração de Alvor, a uma curta caminhada da Praia dos Três Irmãos, conhecida pelas águas cristalinas e areias brancas que se prolongam ao longo de sete quilómetros” e que “os seus espaços verdes fundem-se com os do Pestana Alto Golf, um campo de 18 buracos desenhado por Sir Henry Cotton nos anos 80”.

 

Clique para mais notícias: Pestana Hotel Group

Clique para mais notícias: Hotelaria

Clique para mais notícias: Cá Dentro

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Óbidos só começa a cobrar taxa turística depois do Verão

24-05-2019 (16h53)

O regulamento da taxa de dormida para turistas que pernoitem em Óbidos está em vigor desde Dezembro de 2018, mas a taxa só será aplicada a partir do último trimestre deste ano, quando a Câmara aprovar o valor a cobrar.

Hotelaria espanhola cresce uns ‘magros’ 1,8% no 1º quadrimestre pela queda da estada média

23-05-2019 (16h50)

A hotelaria espanhola recebeu no primeiro quadrimestre mais 3,4% de turistas, mas contabilizou apenas +1,8% de dormidas, porque a estada média caiu 1,6%, de acordo com os dados publicados hoje pelo INE espanhol.

Turistas portugueses na hotelaria espanhola aumentam 13%, mas permanecem menos tempo

23-05-2019 (15h39)

A hotelaria espanhola teve alojados 419,5 mil turistas portugueses no primeiro quadrimestre, representando um aumento em 13%, que, porém, apenas se traduziu num aumento das dormidas em 7,4% porque o tempo médio de permanência caiu 5%.

Manteigas vai ter mais dois hotéis ainda este ano

23-05-2019 (10h45)

O concelho de Manteigas, na Serra da Estrela, prevê aumentar este ano a sua capacidade de alojamento com a entrada em funcionamento de dois hotéis, o Vila Galé Serra da Estrela e o Hotel Santa Luzia.

Booking é líder em audiência dos sites de comércio de viagens em Portugal

22-05-2019 (14h22)

O Booking, website de reservas de alojamento turístico, incluindo desde hotéis a alojamento local, é o líder de audiências dos sites de coméricio de viagens e turismo em Portugal, de acordo com a Marktest.

Noticias mais lidas