Pestana Hotel Group abre “maior resort all-inclusive de Portugal” em Alvor

14-05-2019 (17h08)

O Pestana Hotel Group, maior grupo hoteleiro português, anunciou hoje a abertura do que designa como “maior resort All-Inclusive do país”, o Pestana Blue Alvor Beach & Golf Hotel, localizado em Alvor, Algarve.

Em comunicado o grupo assinala ser “o primeiro projecto a ser construído de raiz no país” e que o investimento ascendeu a 50 milhões de euros.

A unidade, de 5-estrelas, tem 551 quartos e suites em 13 edifícios de dois pisos que se caracterizam por” linhas rectas e toques de cor inspirados no modernismo, que se estendem dos quartos ao próprio exterior dos edifícios”.

“Especialmente dedicado ao segmento famílias”, segundo o grupo, o Pestana Blue Alvor aplica um conceito All-Inclusive que proporciona “uma estadia completa: inclui alojamento, as refeições e todas as actividades dentro do empreendimento, desde acesso a diferentes piscinas (para crianças e adultos), campos de desportos, Kids Club, restaurantes temáticos e bares, entre outras comodidades”.

“Como complemento para as férias, encontram-se também os serviços do Magic SPA com massagens e tratamentos de bem-estar”, acrescenta a informação, que especifica ainda que o restaurante principal da unidade apresenta “uma decoração sustentável a partir de materiais reciclados” e proporciona “sessões de live cooking”.

A unidade tem ainda disponíveis “um restaurante de cozinha italiana e um Surf n’ Turf, um bar na piscina e um bar no lobby, que, à noite, é animado por música ao vivo”, diz a mesma informação.

O comunicado refere também que o Pestana Blue Alvor tem Kids Club, “um espaço com supervisão para crianças dos 4 aos 12 anos, e uma sala exclusiva para bebés, totalmente equipada com micro-ondas, frigorífico, esterilizadores, e um lounge, onde os pais podem desfrutar de um ambiente seguro e confortável para preparar refeições e passar tempo com os seus filhos”.

“O entretenimento foi pensado ao detalhe para momentos de diversão no novo All-Inclusive”, garante ainda o grupo, que assinala que a Companhia do Chapitô “foi convidada pelo Pestana Hotel Group para assegurar toda a animação das férias, com iniciativas lúdicas durante o dia e espectáculos temáticos à noite”.

A unidade, segundo a mesma informação, está num terreno de 12 hectares, em que os alojamentos estão rodeados por “generosas áreas verdes” e onde apenas podem circular veículos eléctricos.

Assim, acrescenta, “o Pestana Blue Alvor é a primeira operação All-Inclusive do grupo a abrir ao abrigo do plano transversal Say No to Plastic @Pestana Hotel Group, estimando-se a redução de seis toneladas de plástico não reutilizável nos primeiros seis meses de operação”.

O grupo refere ainda que a unidades localiza-se “no coração de Alvor, a uma curta caminhada da Praia dos Três Irmãos, conhecida pelas águas cristalinas e areias brancas que se prolongam ao longo de sete quilómetros” e que “os seus espaços verdes fundem-se com os do Pestana Alto Golf, um campo de 18 buracos desenhado por Sir Henry Cotton nos anos 80”.

 

Clique para mais notícias: Pestana Hotel Group

Clique para mais notícias: Hotelaria

Clique para mais notícias: Cá Dentro

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Trabalhadores dos hotéis da Fundação INATEL estão hoje em greve

16-08-2019 (12h43)

Os trabalhadores do sector hoteleiro da Fundação INATEL estão hoje em greve para reivindicar melhorias salariais e a um horário de trabalho de 35 horas semanais.

EUA subiram em Junho a maior mercado fora da Europa para a hotelaria portuguesa

14-08-2019 (17h00)

Os turistas residentes nos Estados Unidos foram no mês de Junho os não europeus que fizeram mais dormidas na hotelaria portuguesa, ultrapassando os brasileiros, e cotaram-se como o 5º principal emissor internacional, a seguir a Reino Unido, Alemanha, França e Espanha.

Turistas vêm mais a Portugal, mas ficam cada vez menos tempo

14-08-2019 (16h52)

O alojamento turístico português viu-se mais uma vez confrontado em Junho com um maior afluxo de turistas estrangeiros que não se traduz na mesma proporção em dormidas, porque a estada média cai desde pelo menos 2013, tendo pela primeira vez sido inferior às três noites.

Portugueses, espanhóis, brasileiros e americanos proporcionam melhor Junho de sempre em número de clientes

14-08-2019 (15h47)

A hotelaria portuguesa teve este ano um total recorde para um mês de Junho com 2,71 milhões de hóspedes alojados, graças principalmente aos aumentos de turistas residentes em Portugal, em Espanha, no Brasil e nos Estados Unidos.

Sogevinus planeia investir 30 milhões em hotel de 5-estrelas em Gaia

14-08-2019 (12h33)

O Sogevinus, que detém as marcas de vinho Barros, Burmester, Calém, Kopke e Velhotes, planeia investir 30 milhões de euros num hotel vínico de 5-estrelas com 150 quartos no centro histórico de Vila Nova de Gaia.

Noticias mais lidas