Pestana confirma abertura de terceiro hotel em Porto Santo

06-06-2016 (12h05)

O Pestana Hotel Group confirmou hoje a abertura do Pestana Ilha Dourada Hotel & Villas, terceiro hotel do grupo hoteleiro na ilha do Porto Santo, com 16 quartos standard, uma suite e 32 villas.

O grupo está a gerir a unidade hoteleira, antigo hotel Libervita, que é propriedade do Sindicato Nacional dos Quadros Técnicos Bancários (SNQTB), como o PressTUR tinha avançado a 25 de Maio (clique para ler: Pestana abre no Verão terceiro hotel no Porto Santo).

O hotel é “totalmente novo” e está “construído em apenas dois andares”, descreve um comunicado do grupo hoteleiro, indicando que os 16 quartos e a suite estão todos no primeiro andar, oferecendo vista para o mar e para o Ilhéu da Cal.

As 32 villas, que têm acesso a todas as instalações dos hotéis, são para “os clientes que procuram um ambiente mais intimista”, sendo apresentadas pelo grupo como “a solução ideal para umas férias em família já que todas as villas contam com sala de estar independente, quarto e kitchenette”.

O Pestana Ilha Dourada Hotel & Villas tem acesso directo à praia, tem duas piscinas exteriores, uma delas para crianças, um Spa e Health Club com banho turco, sauna, tratamentos e massagens, jardins, roof top bar e salas de reuniões.

Da oferta do hotel destaca-se ainda o Restaurante Terrius, com terraço e piscina, e o Raíz Bar, localizado sobre a piscina de água doce.

A unidade encontra-se a cinco minutos a pé da praia do Combo, a dez minutos de carro do aeroporto e a cinco minutos do Porto Santo Golf e da localidade de Vila Baleira.

As actividades sugeridas incluem golfe, ténis, passeios a cavalo, caminhadas, passeios de bicicleta, mergulho, passeios de barco, entre outras opções.

Na ilha do Porto Santo, o grupo tem ainda o Pestana Porto Santo e o Pestana Colombos.

 

Clique para mais notícias: Hotelaria

Clique para mais notícias: Pestana Hotels & Resorts

Clique para mais notícias: Alojamento

Clique para mais notícias: Cá Dentro

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Comentários
  • João

    A construção que vimos e não sabíamos o que era...piscina exígua e o mar lá longe....

    07-06-2016 (13h31)


Escrever comentário

Outras Notícias

Óbidos só começa a cobrar taxa turística depois do Verão

24-05-2019 (16h53)

O regulamento da taxa de dormida para turistas que pernoitem em Óbidos está em vigor desde Dezembro de 2018, mas a taxa só será aplicada a partir do último trimestre deste ano, quando a Câmara aprovar o valor a cobrar.

Hotelaria espanhola cresce uns ‘magros’ 1,8% no 1º quadrimestre pela queda da estada média

23-05-2019 (16h50)

A hotelaria espanhola recebeu no primeiro quadrimestre mais 3,4% de turistas, mas contabilizou apenas +1,8% de dormidas, porque a estada média caiu 1,6%, de acordo com os dados publicados hoje pelo INE espanhol.

Turistas portugueses na hotelaria espanhola aumentam 13%, mas permanecem menos tempo

23-05-2019 (15h39)

A hotelaria espanhola teve alojados 419,5 mil turistas portugueses no primeiro quadrimestre, representando um aumento em 13%, que, porém, apenas se traduziu num aumento das dormidas em 7,4% porque o tempo médio de permanência caiu 5%.

Manteigas vai ter mais dois hotéis ainda este ano

23-05-2019 (10h45)

O concelho de Manteigas, na Serra da Estrela, prevê aumentar este ano a sua capacidade de alojamento com a entrada em funcionamento de dois hotéis, o Vila Galé Serra da Estrela e o Hotel Santa Luzia.

Booking é líder em audiência dos sites de comércio de viagens em Portugal

22-05-2019 (14h22)

O Booking, website de reservas de alojamento turístico, incluindo desde hotéis a alojamento local, é o líder de audiências dos sites de coméricio de viagens e turismo em Portugal, de acordo com a Marktest.

Noticias mais lidas