Pestana confirma abertura de terceiro hotel em Porto Santo

06-06-2016 (12h05)

O Pestana Hotel Group confirmou hoje a abertura do Pestana Ilha Dourada Hotel & Villas, terceiro hotel do grupo hoteleiro na ilha do Porto Santo, com 16 quartos standard, uma suite e 32 villas.

O grupo está a gerir a unidade hoteleira, antigo hotel Libervita, que é propriedade do Sindicato Nacional dos Quadros Técnicos Bancários (SNQTB), como o PressTUR tinha avançado a 25 de Maio (clique para ler: Pestana abre no Verão terceiro hotel no Porto Santo).

O hotel é “totalmente novo” e está “construído em apenas dois andares”, descreve um comunicado do grupo hoteleiro, indicando que os 16 quartos e a suite estão todos no primeiro andar, oferecendo vista para o mar e para o Ilhéu da Cal.

As 32 villas, que têm acesso a todas as instalações dos hotéis, são para “os clientes que procuram um ambiente mais intimista”, sendo apresentadas pelo grupo como “a solução ideal para umas férias em família já que todas as villas contam com sala de estar independente, quarto e kitchenette”.

O Pestana Ilha Dourada Hotel & Villas tem acesso directo à praia, tem duas piscinas exteriores, uma delas para crianças, um Spa e Health Club com banho turco, sauna, tratamentos e massagens, jardins, roof top bar e salas de reuniões.

Da oferta do hotel destaca-se ainda o Restaurante Terrius, com terraço e piscina, e o Raíz Bar, localizado sobre a piscina de água doce.

A unidade encontra-se a cinco minutos a pé da praia do Combo, a dez minutos de carro do aeroporto e a cinco minutos do Porto Santo Golf e da localidade de Vila Baleira.

As actividades sugeridas incluem golfe, ténis, passeios a cavalo, caminhadas, passeios de bicicleta, mergulho, passeios de barco, entre outras opções.

Na ilha do Porto Santo, o grupo tem ainda o Pestana Porto Santo e o Pestana Colombos.

 

Clique para mais notícias: Hotelaria

Clique para mais notícias: Pestana Hotels & Resorts

Clique para mais notícias: Alojamento

Clique para mais notícias: Cá Dentro

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Comentários
  • João

    A construção que vimos e não sabíamos o que era...piscina exígua e o mar lá longe....

    07-06-2016 (13h31)


Escrever comentário

Outras Notícias

Atlas Palais Médina & Spa Fès: um 5-estrelas aos portões da medina de Fez

16-08-2018 (16h24)

O 5-estrelas Atlas Palais Médina & Spa Fès, de 146 quartos, é ideal para os visitantes da cidade imperial marroquina de Fez que queiram ficar perto da medina, mas que desejem também instalações de um hotel moderno de cidade.

Alojamento em Fez: Dentro e fora da medina

16-08-2018 (16h05)

Os 5-estrelas Fes Marriott Hotel Jnan Palace e Riad Fès Relais & Chateâux são opções de alojamento em Fez na zona moderna da cidade, construída durante o período do protectorado francês, no primeiro cado, e para um autêntico riade de luxo no interior da medina, no segundo.

Michlifen Resort & Golf: Uma unidade de luxo na "Pequena Suíça" de Marrocos

16-08-2018 (14h58)

O 5-estrelas Michlifen Resort & Golf é uma unidade de luxo na "Pequena Suíça" marroquina, a cidade de Ifrane, e tira partido das paisagens do Médio Atlas e do clima da região, que se cobre com um manto de neve no Inverno e beneficia de uma brisa suave durante o Verão.

Empreendimentos turísticos de Monchique reabrem após grande incêndio

14-08-2018 (18h46)

O Macdonald Monchique Resort & Spa, em Caldas de Monchique, Algarve, vai reabrir na quinta-feira, depois de ter encerrado devido ao incêndio que durante uma semana atingiu a serra de Monchique.

Amadeus concretiza compra da TravelClick por 1,52 mil milhões de dólares

13-08-2018 (18h26)

O Amadeus confirmou já a concretização da compra da TravelClick, que descreve como um reforço do seu portefólio com soluções para a hoteleria designadamente para empresas de média dimensão e independentes.