Pestana confirma abertura de terceiro hotel em Porto Santo

06-06-2016 (12h05)

O Pestana Hotel Group confirmou hoje a abertura do Pestana Ilha Dourada Hotel & Villas, terceiro hotel do grupo hoteleiro na ilha do Porto Santo, com 16 quartos standard, uma suite e 32 villas.

O grupo está a gerir a unidade hoteleira, antigo hotel Libervita, que é propriedade do Sindicato Nacional dos Quadros Técnicos Bancários (SNQTB), como o PressTUR tinha avançado a 25 de Maio (clique para ler: Pestana abre no Verão terceiro hotel no Porto Santo).

O hotel é “totalmente novo” e está “construído em apenas dois andares”, descreve um comunicado do grupo hoteleiro, indicando que os 16 quartos e a suite estão todos no primeiro andar, oferecendo vista para o mar e para o Ilhéu da Cal.

As 32 villas, que têm acesso a todas as instalações dos hotéis, são para “os clientes que procuram um ambiente mais intimista”, sendo apresentadas pelo grupo como “a solução ideal para umas férias em família já que todas as villas contam com sala de estar independente, quarto e kitchenette”.

O Pestana Ilha Dourada Hotel & Villas tem acesso directo à praia, tem duas piscinas exteriores, uma delas para crianças, um Spa e Health Club com banho turco, sauna, tratamentos e massagens, jardins, roof top bar e salas de reuniões.

Da oferta do hotel destaca-se ainda o Restaurante Terrius, com terraço e piscina, e o Raíz Bar, localizado sobre a piscina de água doce.

A unidade encontra-se a cinco minutos a pé da praia do Combo, a dez minutos de carro do aeroporto e a cinco minutos do Porto Santo Golf e da localidade de Vila Baleira.

As actividades sugeridas incluem golfe, ténis, passeios a cavalo, caminhadas, passeios de bicicleta, mergulho, passeios de barco, entre outras opções.

Na ilha do Porto Santo, o grupo tem ainda o Pestana Porto Santo e o Pestana Colombos.

 

Clique para mais notícias: Hotelaria

Clique para mais notícias: Pestana Hotels & Resorts

Clique para mais notícias: Alojamento

Clique para mais notícias: Cá Dentro

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Comentários
  • João

    A construção que vimos e não sabíamos o que era...piscina exígua e o mar lá longe....

    07-06-2016 (13h31)


Escrever comentário

Outras Notícias

Câmara de Lisboa duplica taxa turística em 2019

12-10-2018 (14h22)

A Câmara de Lisboa vai aumentar a Taxa Municipal Turística em 2019, de um para dois euros por noite, para, segundo anunciou, reforçar a limpeza urbana e os transportes nas zonas com maior pressão do turismo.

Altis nomeia novos directores para os hotéis Avenida e Belém

10-10-2018 (15h07)

O grupo hoteleiro Altis anunciou que Frederico Vasconcelos e Bruno Correia são os novos directores dos hotéis de 5-estrelas Altis Avenida Hotel e Altis Belém Hotel & Spa, respectivamente.

Casa de Marrocos em Idanha-a-Velha vai dar lugar ao Hotel do Templo

10-10-2018 (14h53)

A Casa de Marrocos, na aldeia histórica de Idanha-a-Velha, Castelo Branco, vai dar lugar ao Hotel do Templo, segundo um projecto da Câmara de Idanha-a-Nova para levar turistas para a região, com o apoio do programa Revive.

Click2Portugal permite aos hoteleiros serem “mais donos” do seu negócio – Presidente da AHP

09-10-2018 (22h29)

O presidente da AHP - Associação da Hotelaria de Portugal, Raul Martins, descreveu o lançamento hoje do Click2Portugal como "a concretização de um sonho antigo: sermos mais donos do nosso negócio".

Click2Portugal “vai mudar a forma como vamos promover e vender Portugal” – secretária de Estado do Turismo

09-10-2018 (22h26)

A secretária de Estado do Turismo, Ana Mendes Godinho, considera que a nova plataforma agregadora da hotelaria portuguesa, o Click2Portugal, que está ligada ao VisitPortugal, "vai mudar a forma como vamos promover e vender Portugal".