Pestana confirma abertura de terceiro hotel em Porto Santo

06-06-2016 (12h05)

O Pestana Hotel Group confirmou hoje a abertura do Pestana Ilha Dourada Hotel & Villas, terceiro hotel do grupo hoteleiro na ilha do Porto Santo, com 16 quartos standard, uma suite e 32 villas.

O grupo está a gerir a unidade hoteleira, antigo hotel Libervita, que é propriedade do Sindicato Nacional dos Quadros Técnicos Bancários (SNQTB), como o PressTUR tinha avançado a 25 de Maio (clique para ler: Pestana abre no Verão terceiro hotel no Porto Santo).

O hotel é “totalmente novo” e está “construído em apenas dois andares”, descreve um comunicado do grupo hoteleiro, indicando que os 16 quartos e a suite estão todos no primeiro andar, oferecendo vista para o mar e para o Ilhéu da Cal.

As 32 villas, que têm acesso a todas as instalações dos hotéis, são para “os clientes que procuram um ambiente mais intimista”, sendo apresentadas pelo grupo como “a solução ideal para umas férias em família já que todas as villas contam com sala de estar independente, quarto e kitchenette”.

O Pestana Ilha Dourada Hotel & Villas tem acesso directo à praia, tem duas piscinas exteriores, uma delas para crianças, um Spa e Health Club com banho turco, sauna, tratamentos e massagens, jardins, roof top bar e salas de reuniões.

Da oferta do hotel destaca-se ainda o Restaurante Terrius, com terraço e piscina, e o Raíz Bar, localizado sobre a piscina de água doce.

A unidade encontra-se a cinco minutos a pé da praia do Combo, a dez minutos de carro do aeroporto e a cinco minutos do Porto Santo Golf e da localidade de Vila Baleira.

As actividades sugeridas incluem golfe, ténis, passeios a cavalo, caminhadas, passeios de bicicleta, mergulho, passeios de barco, entre outras opções.

Na ilha do Porto Santo, o grupo tem ainda o Pestana Porto Santo e o Pestana Colombos.

 

Clique para mais notícias: Hotelaria

Clique para mais notícias: Pestana Hotels & Resorts

Clique para mais notícias: Alojamento

Clique para mais notícias: Cá Dentro

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Comentários
  • João

    A construção que vimos e não sabíamos o que era...piscina exígua e o mar lá longe....

    07-06-2016 (13h31)


Escrever comentário

Outras Notícias

Be Live Hotels incorpora dois novos hotéis em Varadero

19-06-2018 (11h33)

A Be Live Hotels, divisão hoteleira do grupo Globalia, incorporou dois novos hotéis de 4-estrelas em Varadero, elevando a sua oferta hoteleira em Cuba para 1.502 quartos em sete unidades.

Taxa turística de Gaia começa em Setembro com valores diferentes para época alta e baixa

19-06-2018 (09h42)

A “Taxa de Cidade de Vila Nova de Gaia”, como foi baptizada a taxa turística de Gaia, entra em vigor em Setembro e vai custar dois euros em época alta e metade em época baixa.

Hotelaria portuguesa tem este ano o crescimento mais fraco das dormidas no 1º quadrimestre desde 2013

15-06-2018 (18h01)

O alojamento turístico português terminou o primeiro quadrimestre com um aumento das dormidas em apenas 1,6%, que é a variação mais fraca desde 2013, em que teve um aumento em 0,7% nos primeiros quatro meses.

Proveitos da hotelaria portuguesa resistem ao abrandamento da procura via preços

15-06-2018 (17h58)

Apesar de um abrandamento do crescimento das dormidas para 1,6%, os proveitos mantiveram-se a crescer próximo dos 10%, suportados por um aumento em 7,7% dos proveitos por dormida, com realce para os aumentos em 8,2% nas regiões de Lisboa e Centro.

Miguel Garcia é o novo director do hotel Tivoli Avenida Liberdade (Corrige)

15-06-2018 (17h52)

Miguel Garcia, que esteve desde 2016 nos comandos do hotel Tivoli São Paulo Mofarrej, no Brasil, é o novo director-geral do hotel Tivoli Avenida Liberdade.