Pestana confirma abertura de terceiro hotel em Porto Santo

06-06-2016 (12h05)

O Pestana Hotel Group confirmou hoje a abertura do Pestana Ilha Dourada Hotel & Villas, terceiro hotel do grupo hoteleiro na ilha do Porto Santo, com 16 quartos standard, uma suite e 32 villas.

O grupo está a gerir a unidade hoteleira, antigo hotel Libervita, que é propriedade do Sindicato Nacional dos Quadros Técnicos Bancários (SNQTB), como o PressTUR tinha avançado a 25 de Maio (clique para ler: Pestana abre no Verão terceiro hotel no Porto Santo).

O hotel é “totalmente novo” e está “construído em apenas dois andares”, descreve um comunicado do grupo hoteleiro, indicando que os 16 quartos e a suite estão todos no primeiro andar, oferecendo vista para o mar e para o Ilhéu da Cal.

As 32 villas, que têm acesso a todas as instalações dos hotéis, são para “os clientes que procuram um ambiente mais intimista”, sendo apresentadas pelo grupo como “a solução ideal para umas férias em família já que todas as villas contam com sala de estar independente, quarto e kitchenette”.

O Pestana Ilha Dourada Hotel & Villas tem acesso directo à praia, tem duas piscinas exteriores, uma delas para crianças, um Spa e Health Club com banho turco, sauna, tratamentos e massagens, jardins, roof top bar e salas de reuniões.

Da oferta do hotel destaca-se ainda o Restaurante Terrius, com terraço e piscina, e o Raíz Bar, localizado sobre a piscina de água doce.

A unidade encontra-se a cinco minutos a pé da praia do Combo, a dez minutos de carro do aeroporto e a cinco minutos do Porto Santo Golf e da localidade de Vila Baleira.

As actividades sugeridas incluem golfe, ténis, passeios a cavalo, caminhadas, passeios de bicicleta, mergulho, passeios de barco, entre outras opções.

Na ilha do Porto Santo, o grupo tem ainda o Pestana Porto Santo e o Pestana Colombos.

 

Clique para mais notícias: Hotelaria

Clique para mais notícias: Pestana Hotels & Resorts

Clique para mais notícias: Alojamento

Clique para mais notícias: Cá Dentro

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Comentários
  • João

    A construção que vimos e não sabíamos o que era...piscina exígua e o mar lá longe....

    07-06-2016 (13h31)


Escrever comentário

Outras Notícias

Oásis Atlântico vai abrir um eco resort na praia do Tarrafal em Cabo Verde

16-01-2019 (18h10)

O grupo hoteleiro português Oásis Atlântico anunciou que vai abrir um eco resort de 5-estrelas na praia do Tarrafal, no Norte da ilha de Santiago, em Cabo Verde.

Monitor da AHP confirma subida de rentabilidade da hotelaria suportada por aumentos de preços

16-01-2019 (17h13)

O preço médio dos hotéis portugueses subiu 7% em Novembro, de acordo o Hotel Monitor da AHP Hotelaria de Portugal, que indica que esse aumento suportou uma subida da RevPAR em 5%, já que a taxa de ocupação baixou 1,2 pontos, para 59%.

Best Western nomeia novo director para liderar expansão em Portugal e Espanha

16-01-2019 (12h15)

A Best Western Hotels & Resorts nomeou Javier de Villanueva para o cargo de director de desenvolvimento e operações para Portugal e Espanha, que terá como função liderar o crescimento da rede na Península Ibérica.

Barceló compra resort de 5-estrelas e dois terrenos em Marraquexe

16-01-2019 (11h50)

O Barceló Hotel Group comprou um resort de 5-estrelas na Palmeraie de Marraquexe, um terreno adjacente para construir mais quartos e outro terreno próximo do centro da cidade para construir um hotel novo.

Riu Hotels vai investir 87,4 milhões no seu primeiro hotel no Canadá

16-01-2019 (10h37)

A Riu Hotels & Resorts vai investir 100 milhões de dólares, cerca de 87,4 milhões de euros, para abrir o seu primeiro hotel no Canadá, uma das principais origens dos hóspedes dos seus resorts nas Caraíbas, México e América Central.