Pernambucana Patrícia Costa é a nova directora Comercial do Sofitel Lisbon Liberdade

03-12-2019 (17h26)

Foto: Sofitel
Foto: Sofitel

A rede Sofitel, do grupo Accor, anunciou hoje ter uma nova directora Comercial do Sofitel Lisbon Liberdade, a pernambucana Patrícia Costa, “com quase 20 anos de experiência no sector hoteleiro”, nomeadamente no Sofitel Rio de Janeiro Copacabana e como directora regional Sofitel para o Rio de Janeiro.

“Tive a oportunidade de conhecer a cultura e espírito da marca durante os anos que integrei a equipa de vendas de Sofitel no Brasil, e acredito que esta experiência prévia me permitirá desempenhar uma melhor função neste novo desafio que abraço agora, sempre com o foco na elaboração de estratégias que nos permita alcançar os nossos objectivos, através de experiências proporcionadas aos nossos clientes”, diz uma declaração da executiva citada na informação da rede hoteleira.

O comunicado assinala que Patrícia Costa, natural do Recife, capital do estado nordestino brasileiro de Pernambuco, é licenciada em Gestão Hoteleira pela Escola Superior de Hotelaria e Turismo do Estoril e tam uma pós-graduação em Direcção e Gestão Hoteleira pela Universidade Lusófona de Portugal.

A informação acrescenta que iniciou a carreira profissional no The Pergola House, em Cascais, e exerceu funções em várias outras marcas e grupos hoteleiros do segmento de luxo, nomeadamente o Pestana Palace Hotel, entre 2003 e 2010, e o Hotel Intercontinental Estoril, como Business Development Manager.

 

Clique para mais notícias: Sofitel

Clique para mais: Quem é quem

Clique para mais notícias: Hotelaria

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Oásis Atlântico lança novo website

28-02-2020 (16h33)

O Grupo Oásis Atlântico anunciou o lançamento de um novo website, onde apresenta a nova imagem da marca e os seus novos projectos.

Reservas aéreas de agências de viagens nos GDS caíram 0,9% em 2019, Amadeus

28-02-2020 (16h17)

As reservas aéreas de agências de viagens processadas pelos GDS baixaram 0,9% em 2019, segundo o Amadeus, que reclama liderança do mercado mundial, com uma quota de 44%, em alta de 0,3 pontos em relação a 2018.

NAU vai reabrir unidades hoteleiras na Herdade dos Salgados

27-02-2020 (17h52)

O NAU Hotels & Resorts vai reabrir as unidades hoteleiras Salgados Dunas Suites e Salgados Palm Village, que se encontram na Herdade dos Salgados em Albufeira, no Algarve, a partir do dia 1 de Março.

Minor promove Miguel Garcia a director de Operações para hotéis urbanos em Portugal

26-02-2020 (14h57)

A Minor Hotels, proprietária da rede hoteleira Tivoli, promoveu Miguel Garcia para o cargo de director regional de Operações para Urban Hotels Portugal.

Minor contrata ex-director do Bairro Alto Hotel para hotel manager do Tivoli Avenida Liberdade

26-02-2020 (14h55)

A Minor Hotels contratou o ex-director do Bairro Alto Hotel, João Prista von Bonhost, para o cargo de hotel manager do Tivoli Avenida Liberdade.

Noticias mais lidas