Operadores portugueses esgotam charter para réveillon no novo Vila Galé Touros

03-09-2018 (14h52)

Charter Porto - Salvador a 26 de Dezembro também já está lotado

Os operadores turísticos Solférias, Sonhando e Exoticoonline já têm esgotado o voo charter de Lisboa, com 266 lugares, para o réveillon no novo Vila Galé Touros, no Brasil, e estão a negociar a colocação de um voo extra.

O voo, em avião da Hi Fly, parte de Lisboa a 26 de Dezembro, com destino a Natal, e foi lançado para o mercado a 18 de Julho (clique para ler: Operadores turísticos portugueses lançam charters para Fim de Ano no Brasil).

Ao anunciarem o charter, os operadores realçaram que Natal “foi durante muitos anos destino de eleição do mercado português, tendo abrandado a sua procura devido à inexistência de hotelaria com regime tudo incluído”.

A abertura do Vila Galé Touros, assim, “permite-nos voltar a apostar neste destino de preferência dos portugueses no nordeste brasileiro".

O voo para o Fim de Ano em Natal acabou por ficar lotado exclusivamente com clientes que compraram pacotes com alojamento no Vila Galé Touros, revelou ao PressTUR fonte de um operador turístico.

Além de Natal, os operadores contrataram mais duas partidas no dia 26 de Dezembro, ambas para Salvador, de Lisboa e do Porto, sendo que a do Porto também já está esgotada.

No dia seguinte, 27 de Dezembro, está programada uma partida de Lisboa, via Porto, para Fortaleza.

Os operadores Solférias, Exoticoonline e Sonhando estão a comercializar os programas de Fim de Ano no Brasil, enquanto os operadores Alto Astral e Lusanova estão a vender no mercado brasileiro pacotes para o Ano Novo em Portugal, com os mesmos voos.

 

Para ver mais sobre o novo Vila Galé Touros clique:

Vila Galé inaugura resort em Touros, no Brasil (com fotos)

 

Clique para mais notícias: Agências&Operadores

Clique para mais notícias: Brasil

Clique para mais notícias: Promoções

Clique para mais notícias: Réveillon

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Óbidos só começa a cobrar taxa turística depois do Verão

24-05-2019 (16h53)

O regulamento da taxa de dormida para turistas que pernoitem em Óbidos está em vigor desde Dezembro de 2018, mas a taxa só será aplicada a partir do último trimestre deste ano, quando a Câmara aprovar o valor a cobrar.

Hotelaria espanhola cresce uns ‘magros’ 1,8% no 1º quadrimestre pela queda da estada média

23-05-2019 (16h50)

A hotelaria espanhola recebeu no primeiro quadrimestre mais 3,4% de turistas, mas contabilizou apenas +1,8% de dormidas, porque a estada média caiu 1,6%, de acordo com os dados publicados hoje pelo INE espanhol.

Turistas portugueses na hotelaria espanhola aumentam 13%, mas permanecem menos tempo

23-05-2019 (15h39)

A hotelaria espanhola teve alojados 419,5 mil turistas portugueses no primeiro quadrimestre, representando um aumento em 13%, que, porém, apenas se traduziu num aumento das dormidas em 7,4% porque o tempo médio de permanência caiu 5%.

Manteigas vai ter mais dois hotéis ainda este ano

23-05-2019 (10h45)

O concelho de Manteigas, na Serra da Estrela, prevê aumentar este ano a sua capacidade de alojamento com a entrada em funcionamento de dois hotéis, o Vila Galé Serra da Estrela e o Hotel Santa Luzia.

Booking é líder em audiência dos sites de comércio de viagens em Portugal

22-05-2019 (14h22)

O Booking, website de reservas de alojamento turístico, incluindo desde hotéis a alojamento local, é o líder de audiências dos sites de coméricio de viagens e turismo em Portugal, de acordo com a Marktest.

Noticias mais lidas