Oásis Praiamar junta 200 convidados para celebrar a sua reabertura

15-07-2015 (11h04)

O Oásis Atlântico Praiamar, na ilha cabo-verdiana de Santiago, reabriu como 4-estrelas superior após uma renovação que custou cerca de dois milhões de euros, e celebrou o regresso à actividade com uma festa em que juntou 200 convidados.



Entre os participantes na inauguração do renovado Oásis Atlântico Praiamar contam-se o presidente da República de Cabo Verde, Jorge Carlos Fonseca, o presidente da Assembleia Nacional de Cabo Verde, Basílio Ramos, o ex-presidente da República de Cabo Verde, Comandante Pedro Pires, a ministra do Turismo, Investimentos e Desenvolvimento Empresarial de Cabo Verde, Leonesa Fortes, o embaixador de Portugal em Cabo Verde, Bernardo Lucena, e o secretário de Estado da Cultura de Portugal, Jorge Barreto Xavier.
O evento foi animado com um espectáculo de Carolina Deslandes, Martim Vicente, Jon Luz e Diogo Clemente.
O investimento na “profunda remodelação que teve como objectivo prioritário a sua modernização e reposicionamento como um quatro estrelas superior” foi de cerca de dois milhões de euros.
“O Oásis Atlântico Praiamar irá agora posicionar-se como um hotel mais «trendy», continuando a apostar no segmento business, mas com uma imagem mais jovem e actual, orientada para um público culto, viajado e com poder de compra”, sublinhou, citado num comunicado, Alexandre Abade, administrador executivo da rede Oásis Atlântico – Hotels & Resorts.
Todos os 123 quartos foram remodelados e a intervenção incluiu a zona da piscina, o restaurante, os bares e a recepção, sendo que o projecto de arquitectura esteve a cargo do arquitecto Zinho Antunes, que já antes colaborou com o grupo no hotel Salinas Sea, na ilha do Sal ( Férias no Sal hospedado no Oásis Salinas Sea).  
O Hotel Oásis Atlântico Praiamar dispõe de 123 quartos, dos quais 19 standard, um para pessoas com incapacidade física, 99 superior, três suites e uma suite presidencial.
A oferta do hotel conta ainda com o Restaurante Prainha, o Bar Panorama e o Snack-bar, uma piscina de água salgada, um jacuzzi e uma piscina infantil, além de um campo desportivo e um health club/ginásio.
O Praiamar dispõe ainda de um auditório e de um Business Center com capacidade para 250 pessoas em teatro e 150 em escola.

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Dormidas de turistas portugueses na Alemanha sobem 7,5% em 2018

20-03-2019 (17h45)

A Alemanha somou 484,4 mil dormidas de turistas portugueses em 2018, o que corresponde a um aumento de 7,5% face ao ano anterior, mas representa um abrandamento face ao crescimento alcançado em 2017.

Travelplan alerta agentes de viagens para entrada em vigor da "ecotaxa" no México

20-03-2019 (16h18)

O operador turístico Travelplan está a alertar os agentes de viagens para a entrada em vigor de um imposto de saneamento ambiental no México, designado "ecotaxa", no valor de cerca de 1 euro por quarto, por noite.

Villa Termal Caldas de Monchique quer ser “um verdadeiro hub de bem-estar”

20-03-2019 (14h21)

A Villa Termal Caldas de Monchique Spa Resort, no Algarve, tem novos donos e está a ser remodelada para ser “um verdeiro hub de bem-estar”, anunciou um dos accionistas do resort, Miguel Velez.

Meliá abriu “o seu mais espectacular hotel no Vietname”

20-03-2019 (13h16)

“Uma das grandes jóias de 2019”, é assim que o grupo espanhol Meliá Hotels International apresenta o seu novo resort no Vietname, o Meliá Ho Tram, um 5-estrelas sobre a praia em que todos os quartos têm vista para o mar.

Grupo Younan estreia-se em Portugal com hotel de 6,5 milhões na Figueira da Foz

19-03-2019 (18h49)

O grupo francês Younan anunciou hoje um investimento de 6,5 milhões de euros na compra e renovação de um hotel na Figueira da Foz, a primeira operação da empresa em Portugal, previsto abrir em Junho.