Oásis Praiamar junta 200 convidados para celebrar a sua reabertura

15-07-2015 (11h04)

O Oásis Atlântico Praiamar, na ilha cabo-verdiana de Santiago, reabriu como 4-estrelas superior após uma renovação que custou cerca de dois milhões de euros, e celebrou o regresso à actividade com uma festa em que juntou 200 convidados.



Entre os participantes na inauguração do renovado Oásis Atlântico Praiamar contam-se o presidente da República de Cabo Verde, Jorge Carlos Fonseca, o presidente da Assembleia Nacional de Cabo Verde, Basílio Ramos, o ex-presidente da República de Cabo Verde, Comandante Pedro Pires, a ministra do Turismo, Investimentos e Desenvolvimento Empresarial de Cabo Verde, Leonesa Fortes, o embaixador de Portugal em Cabo Verde, Bernardo Lucena, e o secretário de Estado da Cultura de Portugal, Jorge Barreto Xavier.
O evento foi animado com um espectáculo de Carolina Deslandes, Martim Vicente, Jon Luz e Diogo Clemente.
O investimento na “profunda remodelação que teve como objectivo prioritário a sua modernização e reposicionamento como um quatro estrelas superior” foi de cerca de dois milhões de euros.
“O Oásis Atlântico Praiamar irá agora posicionar-se como um hotel mais «trendy», continuando a apostar no segmento business, mas com uma imagem mais jovem e actual, orientada para um público culto, viajado e com poder de compra”, sublinhou, citado num comunicado, Alexandre Abade, administrador executivo da rede Oásis Atlântico – Hotels & Resorts.
Todos os 123 quartos foram remodelados e a intervenção incluiu a zona da piscina, o restaurante, os bares e a recepção, sendo que o projecto de arquitectura esteve a cargo do arquitecto Zinho Antunes, que já antes colaborou com o grupo no hotel Salinas Sea, na ilha do Sal ( Férias no Sal hospedado no Oásis Salinas Sea).  
O Hotel Oásis Atlântico Praiamar dispõe de 123 quartos, dos quais 19 standard, um para pessoas com incapacidade física, 99 superior, três suites e uma suite presidencial.
A oferta do hotel conta ainda com o Restaurante Prainha, o Bar Panorama e o Snack-bar, uma piscina de água salgada, um jacuzzi e uma piscina infantil, além de um campo desportivo e um health club/ginásio.
O Praiamar dispõe ainda de um auditório e de um Business Center com capacidade para 250 pessoas em teatro e 150 em escola.

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Turistas portugueses na hotelaria espanhola aumentam 14,3% em Maio

24-06-2019 (15h27)

A hotelaria espanhola teve alojados este mês de Maio quase 121 mil turistas residentes em Portugal, que significam um aumento em 14,3% ou cerca de 15 mil face ao mês homólogo de 2018.

Alemanha, França e Países Baixos provocam queda de dormidas de estrangeiros na hotelaria espanhola em Maio

24-06-2019 (15h23)

A hotelaria espanhola teve este mês de Maio menos quase 480 mil dormidas de turistas estrangeiros, pelas quebras de pernoitas de residentes na Alemanha, em França e Países Baixos, num total de 1,16 milhões.

Quebra de dormidas de alemães na hotelaria espanhola atinge 1,3 milhões nos primeiros cinco meses

24-06-2019 (15h19)

A Alemanha, segundo maior mercado internacional para a hotelaria espanhola, representando 12,9% dos clientes estrangeiros e 19,1% das suas dormidas nos primeiros cinco meses deste ano, regista no final de Maio uma quebra de 1,3 milhões de dormidas em relação ao período homólogo de 2018, sendo assim a causa principal da quase estagnação dos mercados internacionais neste período.

Governo congratula-se com abertura de primeiro hotel resultante do programa Revive

23-06-2019 (15h29)

O ministro do Planeamento, Nelson de Sousa, congratulou-se hoje com a abertura oficial no interior do país do hotel Vila Galé Collection Elvas (Portalegre), primeira unidade resultante da aplicação do programa Revive a ser inaugurada.

Jorge Rebelo de Almeida confirma proposta do Vila Galé para o Palácio Rio Branco na Bahia

23-06-2019 (15h11)

O presidente do Grupo Vila Galé, Jorge Rebelo de Almeida, confirmou hoje que o grupo apresentou uma proposta para reabilitar o Palácio Rio Branco, em Salvador, capital do estado da Bahia, no âmbito da implementação do programa Revive naquele estado brasileiro.

Ultimas Noticias

Noticias mais lidas