Oásis Praiamar junta 200 convidados para celebrar a sua reabertura

15-07-2015 (11h04)

O Oásis Atlântico Praiamar, na ilha cabo-verdiana de Santiago, reabriu como 4-estrelas superior após uma renovação que custou cerca de dois milhões de euros, e celebrou o regresso à actividade com uma festa em que juntou 200 convidados.



Entre os participantes na inauguração do renovado Oásis Atlântico Praiamar contam-se o presidente da República de Cabo Verde, Jorge Carlos Fonseca, o presidente da Assembleia Nacional de Cabo Verde, Basílio Ramos, o ex-presidente da República de Cabo Verde, Comandante Pedro Pires, a ministra do Turismo, Investimentos e Desenvolvimento Empresarial de Cabo Verde, Leonesa Fortes, o embaixador de Portugal em Cabo Verde, Bernardo Lucena, e o secretário de Estado da Cultura de Portugal, Jorge Barreto Xavier.
O evento foi animado com um espectáculo de Carolina Deslandes, Martim Vicente, Jon Luz e Diogo Clemente.
O investimento na “profunda remodelação que teve como objectivo prioritário a sua modernização e reposicionamento como um quatro estrelas superior” foi de cerca de dois milhões de euros.
“O Oásis Atlântico Praiamar irá agora posicionar-se como um hotel mais «trendy», continuando a apostar no segmento business, mas com uma imagem mais jovem e actual, orientada para um público culto, viajado e com poder de compra”, sublinhou, citado num comunicado, Alexandre Abade, administrador executivo da rede Oásis Atlântico – Hotels & Resorts.
Todos os 123 quartos foram remodelados e a intervenção incluiu a zona da piscina, o restaurante, os bares e a recepção, sendo que o projecto de arquitectura esteve a cargo do arquitecto Zinho Antunes, que já antes colaborou com o grupo no hotel Salinas Sea, na ilha do Sal ( Férias no Sal hospedado no Oásis Salinas Sea).  
O Hotel Oásis Atlântico Praiamar dispõe de 123 quartos, dos quais 19 standard, um para pessoas com incapacidade física, 99 superior, três suites e uma suite presidencial.
A oferta do hotel conta ainda com o Restaurante Prainha, o Bar Panorama e o Snack-bar, uma piscina de água salgada, um jacuzzi e uma piscina infantil, além de um campo desportivo e um health club/ginásio.
O Praiamar dispõe ainda de um auditório e de um Business Center com capacidade para 250 pessoas em teatro e 150 em escola.

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

FC Porto vai construir um hotel de charme na sua antiga sede, nos Aliados

18-01-2019 (14h49)

O Futebol Clube do Porto vai construir um hotel de charme na sua antiga sede, na Avenida dos Aliados, e vai assinalar o início das obras com uma cerimónia na próxima segunda-feira, dia 21.

Oásis Atlântico vai abrir um eco resort na praia do Tarrafal em Cabo Verde

16-01-2019 (18h10)

O grupo hoteleiro português Oásis Atlântico anunciou que vai abrir um eco resort de 5-estrelas na praia do Tarrafal, no Norte da ilha de Santiago, em Cabo Verde.

Monitor da AHP confirma subida de rentabilidade da hotelaria suportada por aumentos de preços

16-01-2019 (17h13)

O preço médio dos hotéis portugueses subiu 7% em Novembro, de acordo o Hotel Monitor da AHP Hotelaria de Portugal, que indica que esse aumento suportou uma subida da RevPAR em 5%, já que a taxa de ocupação baixou 1,2 pontos, para 59%.

Best Western nomeia novo director para liderar expansão em Portugal e Espanha

16-01-2019 (12h15)

A Best Western Hotels & Resorts nomeou Javier de Villanueva para o cargo de director de desenvolvimento e operações para Portugal e Espanha, que terá como função liderar o crescimento da rede na Península Ibérica.

Barceló compra resort de 5-estrelas e dois terrenos em Marraquexe

16-01-2019 (11h50)

O Barceló Hotel Group comprou um resort de 5-estrelas na Palmeraie de Marraquexe, um terreno adjacente para construir mais quartos e outro terreno próximo do centro da cidade para construir um hotel novo.