Oásis Belorizonte e Salinas Sea passam a ter direcção conjunta

16-01-2018 (15h06)

Foto: Oásis Atlântico
Foto: Oásis Atlântico

O grupo Oásis Atlântico promoveu Filipe Nazaré a director-geral e João Barosa a director adjunto dos hotéis Belorizonte e Salinas Sea, na Ilha do Sal. Célia Reis, anterior directora do Salinas Sea, "deixa o grupo", avançou a empresa ao PressTUR.

Filipe Nazaré era director-geral do hotel Oásis Belorizonte e João Barosa era sub director da mesma unidade. Os dois profissionais assumiram as novas funções este mês, segundo um comunicado do grupo hoteleiro.

A "nova organização visa a melhoria dos resultados de gestão dos hotéis Oásis Atlântico, quer ao nível financeiro, quer ao nível do serviço ao cliente, permitindo deste modo atingir os objetivos globais a que o grupo se propõe", sublinha o comunicado.

Em Novembro do ano passado, o grupo contratou um novo Chief Financial Officer (CFO), Chirague Bhanji (para ler clique aqui).

O grupo Oásis Atlântico tem quatro hotéis em Cabo Verde, incluindo dois na Ilha do Sal, um na Ilha de Santiago e outro na Ilha de São Vicente, e dois hotéis no Brasil, ambos em Fortaleza, no Ceará.

 

Clique para mais notícias: Hotelaria

Clique para mais notícias: Oásis Atlântico

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Atlas Palais Médina & Spa Fès: um 5-estrelas aos portões da medina de Fez

16-08-2018 (16h24)

O 5-estrelas Atlas Palais Médina & Spa Fès, de 146 quartos, é ideal para os visitantes da cidade imperial marroquina de Fez que queiram ficar perto da medina, mas que desejem também instalações de um hotel moderno de cidade.

Alojamento em Fez: Dentro e fora da medina

16-08-2018 (16h05)

Os 5-estrelas Fes Marriott Hotel Jnan Palace e Riad Fès Relais & Chateâux são opções de alojamento em Fez na zona moderna da cidade, construída durante o período do protectorado francês, no primeiro cado, e para um autêntico riade de luxo no interior da medina, no segundo.

Michlifen Resort & Golf: Uma unidade de luxo na "Pequena Suíça" de Marrocos

16-08-2018 (14h58)

O 5-estrelas Michlifen Resort & Golf é uma unidade de luxo na "Pequena Suíça" marroquina, a cidade de Ifrane, e tira partido das paisagens do Médio Atlas e do clima da região, que se cobre com um manto de neve no Inverno e beneficia de uma brisa suave durante o Verão.

Empreendimentos turísticos de Monchique reabrem após grande incêndio

14-08-2018 (18h46)

O Macdonald Monchique Resort & Spa, em Caldas de Monchique, Algarve, vai reabrir na quinta-feira, depois de ter encerrado devido ao incêndio que durante uma semana atingiu a serra de Monchique.

Amadeus concretiza compra da TravelClick por 1,52 mil milhões de dólares

13-08-2018 (18h26)

O Amadeus confirmou já a concretização da compra da TravelClick, que descreve como um reforço do seu portefólio com soluções para a hoteleria designadamente para empresas de média dimensão e independentes.