Oásis Atlântico contrata Chirague Bhanji para Chief Financial Officer

02-11-2017 (14h00)

O Grupo Oásis Atlântico, que tem quatro hotéis em Cabo Verde e dois no Brasil, anunciou hoje a contratação de Chirague Bhanji para exercer o cargo de Chief Financial Officer (CFO).

Chirague Bhanji terá a seu cargo a supervisão de todas as operações e actividades financeiras do grupo hoteleiro.

O novo executivo do Grupo Oásis Atlântico é licenciado em Gestão, tem um Executive MBA e passou por vários sectores de actividade do grande consumo, F&B e farmacêutica, em organizações como a Gillette, Procter & Gamble, Brown Forman Beverages Europe, Univar Iberia e, mais recentemente, na Bristol-Myers Squibb como Finance Associate Director para Portugal e Espanha.

 

Clique para mais notícias: Hotelaria

Clique para mais notícias: Oásis Atlântico

 

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Hotel Turismo da Guarda será um 4-estrelas de 50 quartos

23-02-2018 (11h28)

O Hotel Turismo da Guarda, cuja concessão foi adjudicada consórcio MRG através do Programa Revive, será um hotel boutique de 4-estrelas com 50 quartos, após uma recuperação do edifício que deverá custar sete milhões de euros.

Dormidas de turistas portugueses na hotelaria espanhola começam 2018 com aumento em 19%

22-02-2018 (17h59)

Portugal foi o mercado emissor de onde a hotelaria espanhola teve no primeiro mês deste ano o segundo aumento mais forte do número de dormidas, com uma subida em 19%, concluiu o PressTUR a partir dos dados publicados hoje pelo INE espanhol.

Hotelaria espanhola continua ‘a penar’ com os mercados britânico e alemão

22-02-2018 (17h56)

A hotelaria espanhola ficou no primeiro mês deste ano com um aumento em apenas 0,8% das dormidas de turistas estrangeiros, por ‘culpa’ dos seus dois maiores mercados internacionais, o Reino Unido e a Alemanha.

Crescimento da Booking leva grupo a adoptar a sua denominação

22-02-2018 (16h59)

O Priceline Group passa a denominar-se Booking Holdings, segundo anunciou ao mercado, justificando-o com o facto de a Booking.com ser a sua maior marca, com uma média superior a um milhão de reservas por dia.

Vila Galé faz descontos até 50% na BTL

22-02-2018 (16h25)

O grupo Vila Galé vai fazer descontos até 50% em reservas directas feitas na BTL, que decorre entre 28 de Fevereiro e 4 de Março na FIL em Lisboa, onde vai apresentar os seus próximos hotéis em Portugal e no Brasil, e vai colocar à disposição 350 oportunidades na Bolsa de Empregabilidade.