Oásis Atlântico abre dois hotéis em Saïdia (Marrocos) até ao próximo Verão

29-10-2018 (15h38)

O grupo hoteleiro português Oásis Atlântico, actualmente com hotéis em Cabo Verde e em Fortaleza, Brasil, já começou as obras para inaugurar antes do próximo Verão dois hotéis de 5-estrelas na estância balnear marroquina de Saïdia, com um total de 600 quartos, confirmou o PressTUR.

O projecto prevê a criação de um hotel mais orientado para famílias, que será designado Oásis Atlântico Blue Pearl, e um hotel com um nível de serviço mais elevado, designado Oásis Atlântico Saïdia Palace.

O empreendimento, que abrange uma área de cerca de 14 hectares, terá três piscinas, vários restaurantes e bares, dois campos de ténis, dois campos de paddle, Spa e outras instalações.

O resort nasce da recuperação do antigo hotel Oriental Bay, fechado há quatro anos, e é composto por três edifícios, incluindo dois com quartos e um com recepção, restaurantes, bares, anfiteatro e Spa.

As obras de renovação da nova unidade hoteleira do grupo Oásis Atlântico já estão a decorrer e a abertura está prevista para meados de Maio.

O grupo hoteleiro tem quatro hotéis em Cabo Verde, incluindo dois na Ilha do Sal, um na Ilha de Santiago e outro na Ilha de São Vicente, e dois hotéis no Brasil, ambos em Fortaleza, no Ceará.

 

Clique para ver mais: Oásis Atlântico Hotels & Resorts

Clique para ver mais: Hotelaria

Clique para ver mais: Saïdia

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Riu Hotels investiu 70 milhões de euros no novo Riu Palace Boavista

13-11-2018 (15h10)

A Riu Hotels & Resorts anunciou que investiu 70 milhões de euros no seu novo resort Riu Palace Boavista, um empreendimento com 505 quartos, incluindo 100 duplos com piscina privativa, para alojamento em regime de tudo incluído (TI).

Primeiro Yotel da Península Ibérica abre no Porto em 2019

13-11-2018 (12h07)

A Yotel, que inclui na sua estrutura accionista a United Investments Portugal (UIP), escolheu a cidade do Porto para inaugurar o seu primeiro hotel na Península Ibérica, em 2019, com um investimento de 30 milhões de euros.

Conheça os hotéis Green Pearls que se destacam pela preservação animal

12-11-2018 (17h04)

A Green Pearls destacou um conjunto de hotéis da sua rede que se dedicam à preservação de animais através de iniciativas como a criação de áreas protegidas para aves na Tailândia, reservas para ursos nos Andes, ou de zonas protegidas para tubarões ou corais nas Maldivas.

Barceló inaugura Occidental Lisboa e está “a estudar novos projectos” em Portugal

12-11-2018 (16h36)

O Grupo Barceló, que inaugurou o seu primeiro hotel na capital portuguesa, o Occidental Lisboa, na semana passada, está "a estudar novos projectos" em Portugal.

Hoti Hotéis celebra inauguração do hotel Meliá Setúbal (em fotos)

12-11-2018 (15h34)

O Grupo Hoti Hotéis celebrou na semana passada a inauguração oficial do Meliá Setúbal, num evento em que participaram Manuel Proença, presidente do grupo, e Maria das Dores Meira, presidente da Câmara Municipal de Setúbal.