NAU Hotels nomeia Walter Pereira Golf Contracting manager

09-07-2019 (18h48)

Fotos: NAU Hotels & Resorts
Fotos: NAU Hotels & Resorts

A NAU Hotels & Resorts nomeou Walter Pereira para o cargo de Golf Contracting manager, para reforçar “a aposta do grupo na comercialização integrada da oferta dos seus hotéis e campos de golfe”.

Walter Pereira, que era Front Office manager em duas unidades do grupo NAU Hotels, passa assim a assumir “as responsabilidades inerentes à comercialização e distribuição dos pacotes de golfe nos mercados internacionais, distribuição de greenfees, bem como, à comunicação, marketing, distribuição e venda de produtos de golfe da cadeia”.

Com formação em Gestão Hoteleira, pela Escola de Hotelaria e Turismo do Porto, e Graduação em Direcção Hoteleira, pela ADHP, Walter Pereira tem 15 anos de percurso profissional ligado à hotelaria, tendo já passado pelo Le Meridien Penina Golf & Resort, Monte Santo Resort e Vila Galé Lagos, antes de chegar em 2016 ao grupo NAU Hotels & Resort.

A NAU Hotels & Resorts dispõe de oito unidades hoteleiras no Algarve, todas vocacionadas para os produtos e segmento golfe, e três campos de golfe, destacando-se o campo de golfe dos Salgados e o Morgado do Reguengo, este com dois campos – o Álamos Golf Course e o Morgado Golf Course, sendo este último palco do Open de Portugal nas edições de 2017, 2018 e 2019, a realizar em Setembro próximo.

 

Clique para ver mais: Hotelaria

Clique para ver mais: NAU Hotels & Resorts

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

DER Touristik quer ficar com agências Holiday Land e hotéis Sentido do grupo Thomas Cook

13-11-2019 (08h56)

A DER Touristik anunciou que chegou a acordo para comprar a rede de agências de viagens Holiday Land, incluindo os contratos de franquia, e que pretende adquirir a rede de hotéis Sentido, subsidiárias do falido grupo Thomas Cook.

Hotel nas Galerias Lumiére no Porto recebe parecer positivo da Direcção Regional de Cultura

13-11-2019 (08h03)

A Direcção Regional de Cultura do Norte (DRCN) deu parecer favorável ao Pedido de Informação Prévia (PIP) para uma unidade hoteleira a instalar nas Galerias Lumière, no Porto, que vão encerrar em 2020, revelou aquele organismo.

Meliá abre hotel da marca Innside em Saragoça

12-11-2019 (17h14)

A Meliá Hotels International anunciou a abertura de um hotel da sua marca Innside em Saragoça, um “destino obrigatório para os amantes de novas tendências”, segundo descreve.

Turismo de Portugal tem em curso 38 projectos de enoturismo com 60 milhões de euros já aprovados

12-11-2019 (15h59)

O Turismo de Portugal tem em curso 38 projectos de desenvolvimento da oferta de enoturismo, com mais de 60 milhões de euros de investimento já aprovados, disse a entidade à agência Lusa.

Regulamento de Alojamento Local do Porto teve 55 participações em consulta pública

12-11-2019 (15h41)

O regulamento de Alojamento do Local (AL) do Porto teve 55 participações no âmbito da discussão pública do documento que terminou em Setembro, revelou o vereador do Turismo na Câmara do Porto, Ricardo Valente.

Noticias mais lidas