Monverde Wine Experience Hotel anuncia expansão

09-01-2019 (17h27)

O Monverde Wine Experience Hotel está a anunciar um projecto de expansão que vai aumentar em mais de 50% a capacidade do hotel vínico, aquando da sua conclusão em Junho de 2019.

O hotel vínico de Amarante vai contar com 16 novos quartos, e estrear novas tipologias de suites de luxo superior. Com esta expansão, o hotel vai passar a ter dez Wine Experience Suites com piscina, lareira e enotecas privadas.

Às Wine Experience Suites acrescem os Vineyards Experience Rooms, quartos com varanda onde "as vinhas assumen todo o protagonismo, com um projecto de decoração intimista e confortável", e os Charming Rooms, com "um toque de romantismo" e uma banheira sobre as vinhas.

O projecto consite na requalificação da Casa das Colinas, que está integrada nos 30 hectares da Quinta da Lixa, da qual faz parte o Monverde Wine Experience Hotel.

Esta expansão foi planeada "para responder ao enorme crescimento na procura que o Monverde tem registado" segundo Miguel Velez, CEO e fundador da entidade gestora do hotel, Unlock Boutique Hotels, acrescentando que também é uma forma de "elevar para um patamar ainda mais elevado e exclusivo a sua oferta".

Miguel Ribeiro, director do Monverde Wine Experience Hotel, foi citado em comunicado salientando o crescimento das receitas de 2018 face a 2017 (+18%) e em relação a 2016 (+59%).

O director afirmou também que o hotel actualmente recebe cerca de 12 mil hóspedes por ano, com o mercado externo a representar mais de metade da ocupação total. Entre os mercados estrangeiros destacam-se o alemão, o norte-americano, o francês e o brasileiro, com uma quota acima dos 30%.

Clique para ver mais: Hotelaria

Clique para ver mais: Cá Dentro

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Turistas portugueses na hotelaria espanhola aumentam 14,3% em Maio

24-06-2019 (15h27)

A hotelaria espanhola teve alojados este mês de Maio quase 121 mil turistas residentes em Portugal, que significam um aumento em 14,3% ou cerca de 15 mil face ao mês homólogo de 2018.

Alemanha, França e Países Baixos provocam queda de dormidas de estrangeiros na hotelaria espanhola em Maio

24-06-2019 (15h23)

A hotelaria espanhola teve este mês de Maio menos quase 480 mil dormidas de turistas estrangeiros, pelas quebras de pernoitas de residentes na Alemanha, em França e Países Baixos, num total de 1,16 milhões.

Quebra de dormidas de alemães na hotelaria espanhola atinge 1,3 milhões nos primeiros cinco meses

24-06-2019 (15h19)

A Alemanha, segundo maior mercado internacional para a hotelaria espanhola, representando 12,9% dos clientes estrangeiros e 19,1% das suas dormidas nos primeiros cinco meses deste ano, regista no final de Maio uma quebra de 1,3 milhões de dormidas em relação ao período homólogo de 2018, sendo assim a causa principal da quase estagnação dos mercados internacionais neste período.

Governo congratula-se com abertura de primeiro hotel resultante do programa Revive

23-06-2019 (15h29)

O ministro do Planeamento, Nelson de Sousa, congratulou-se hoje com a abertura oficial no interior do país do hotel Vila Galé Collection Elvas (Portalegre), primeira unidade resultante da aplicação do programa Revive a ser inaugurada.

Jorge Rebelo de Almeida confirma proposta do Vila Galé para o Palácio Rio Branco na Bahia

23-06-2019 (15h11)

O presidente do Grupo Vila Galé, Jorge Rebelo de Almeida, confirmou hoje que o grupo apresentou uma proposta para reabilitar o Palácio Rio Branco, em Salvador, capital do estado da Bahia, no âmbito da implementação do programa Revive naquele estado brasileiro.

Ultimas Noticias

Noticias mais lidas