Monverde Wine Experience Hotel anuncia expansão

09-01-2019 (17h27)

O Monverde Wine Experience Hotel está a anunciar um projecto de expansão que vai aumentar em mais de 50% a capacidade do hotel vínico, aquando da sua conclusão em Junho de 2019.

O hotel vínico de Amarante vai contar com 16 novos quartos, e estrear novas tipologias de suites de luxo superior. Com esta expansão, o hotel vai passar a ter dez Wine Experience Suites com piscina, lareira e enotecas privadas.

Às Wine Experience Suites acrescem os Vineyards Experience Rooms, quartos com varanda onde "as vinhas assumen todo o protagonismo, com um projecto de decoração intimista e confortável", e os Charming Rooms, com "um toque de romantismo" e uma banheira sobre as vinhas.

O projecto consite na requalificação da Casa das Colinas, que está integrada nos 30 hectares da Quinta da Lixa, da qual faz parte o Monverde Wine Experience Hotel.

Esta expansão foi planeada "para responder ao enorme crescimento na procura que o Monverde tem registado" segundo Miguel Velez, CEO e fundador da entidade gestora do hotel, Unlock Boutique Hotels, acrescentando que também é uma forma de "elevar para um patamar ainda mais elevado e exclusivo a sua oferta".

Miguel Ribeiro, director do Monverde Wine Experience Hotel, foi citado em comunicado salientando o crescimento das receitas de 2018 face a 2017 (+18%) e em relação a 2016 (+59%).

O director afirmou também que o hotel actualmente recebe cerca de 12 mil hóspedes por ano, com o mercado externo a representar mais de metade da ocupação total. Entre os mercados estrangeiros destacam-se o alemão, o norte-americano, o francês e o brasileiro, com uma quota acima dos 30%.

Clique para ver mais: Hotelaria

Clique para ver mais: Cá Dentro

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Projecto de remodelação do Praia D'El Rey Marriott foi concluído

21-03-2019 (15h51)

O Praia D’El Rey Marriott Golf & Beach Resort, no concelho de Óbidos, completou este ano uma remodelação de quatro milhões de euros, que visa tornar a unidade uma referência na Península Ibérica.

Dormidas de turistas portugueses na Alemanha sobem 7,5% em 2018

20-03-2019 (17h45)

A Alemanha somou 484,4 mil dormidas de turistas portugueses em 2018, o que corresponde a um aumento de 7,5% face ao ano anterior, mas representa um abrandamento face ao crescimento alcançado em 2017.

Travelplan alerta agentes de viagens para entrada em vigor da "ecotaxa" no México

20-03-2019 (16h18)

O operador turístico Travelplan está a alertar os agentes de viagens para a entrada em vigor de um imposto de saneamento ambiental no México, designado "ecotaxa", no valor de cerca de 1 euro por quarto, por noite.

Villa Termal Caldas de Monchique quer ser “um verdadeiro hub de bem-estar”

20-03-2019 (14h21)

A Villa Termal Caldas de Monchique Spa Resort, no Algarve, tem novos donos e está a ser remodelada para ser “um verdeiro hub de bem-estar”, anunciou um dos accionistas do resort, Miguel Velez.

Meliá abriu “o seu mais espectacular hotel no Vietname”

20-03-2019 (13h16)

“Uma das grandes jóias de 2019”, é assim que o grupo espanhol Meliá Hotels International apresenta o seu novo resort no Vietname, o Meliá Ho Tram, um 5-estrelas sobre a praia em que todos os quartos têm vista para o mar.