Monverde Wine Experience Hotel anuncia expansão

09-01-2019 (17h27)

O Monverde Wine Experience Hotel está a anunciar um projecto de expansão que vai aumentar em mais de 50% a capacidade do hotel vínico, aquando da sua conclusão em Junho de 2019.

O hotel vínico de Amarante vai contar com 16 novos quartos, e estrear novas tipologias de suites de luxo superior. Com esta expansão, o hotel vai passar a ter dez Wine Experience Suites com piscina, lareira e enotecas privadas.

Às Wine Experience Suites acrescem os Vineyards Experience Rooms, quartos com varanda onde "as vinhas assumen todo o protagonismo, com um projecto de decoração intimista e confortável", e os Charming Rooms, com "um toque de romantismo" e uma banheira sobre as vinhas.

O projecto consite na requalificação da Casa das Colinas, que está integrada nos 30 hectares da Quinta da Lixa, da qual faz parte o Monverde Wine Experience Hotel.

Esta expansão foi planeada "para responder ao enorme crescimento na procura que o Monverde tem registado" segundo Miguel Velez, CEO e fundador da entidade gestora do hotel, Unlock Boutique Hotels, acrescentando que também é uma forma de "elevar para um patamar ainda mais elevado e exclusivo a sua oferta".

Miguel Ribeiro, director do Monverde Wine Experience Hotel, foi citado em comunicado salientando o crescimento das receitas de 2018 face a 2017 (+18%) e em relação a 2016 (+59%).

O director afirmou também que o hotel actualmente recebe cerca de 12 mil hóspedes por ano, com o mercado externo a representar mais de metade da ocupação total. Entre os mercados estrangeiros destacam-se o alemão, o norte-americano, o francês e o brasileiro, com uma quota acima dos 30%.

Clique para ver mais: Hotelaria

Clique para ver mais: Cá Dentro

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Hotel na antiga sede do FC Porto vai custar 2,8 milhões de euros

21-01-2019 (14h48)

O Futebol Clube do Porto vai investir 2,8 milhoes de euros para construir um hotel de charme com 54 quartos na sua antiga sede, localizada no centro da cidade do Porto.

Ryanair assina acordo com a SiteMinder para vender hotéis na Europa

21-01-2019 (14h15)

A Ryanair, que há uma semana deu por terminada a sua incursão na venda online de pacotes turísticos, assinou um acordo com a SiteMinder para comercializar hotéis na Europa através da sua plataforma Ryanair Rooms.

FC Porto vai construir um hotel de charme na sua antiga sede, nos Aliados

18-01-2019 (14h49)

O Futebol Clube do Porto vai construir um hotel de charme na sua antiga sede, na Avenida dos Aliados, e vai assinalar o início das obras com uma cerimónia na próxima segunda-feira, dia 21.

Oásis Atlântico vai abrir um eco resort na praia do Tarrafal em Cabo Verde

16-01-2019 (18h10)

O grupo hoteleiro português Oásis Atlântico anunciou que vai abrir um eco resort de 5-estrelas na praia do Tarrafal, no Norte da ilha de Santiago, em Cabo Verde.

Monitor da AHP confirma subida de rentabilidade da hotelaria suportada por aumentos de preços

16-01-2019 (17h13)

O preço médio dos hotéis portugueses subiu 7% em Novembro, de acordo o Hotel Monitor da AHP Hotelaria de Portugal, que indica que esse aumento suportou uma subida da RevPAR em 5%, já que a taxa de ocupação baixou 1,2 pontos, para 59%.