Minor Hotels escolhe português Jorge Lopes para liderar novas aberturas na Europa

20-06-2016 (07h50)

Foto: Minor Hotels
Foto: Minor Hotels

O Minor Hotels, grupo de origem tailandesa que comprou os hotéis da rede Tivoli em Portugal e no Brasil, escolheu o ex-Tivoli Jorge Lopes para Head of Commercial, Europe and South America, com a responsabilidade de “supervisionar a execução de projectos chave na área comercial, incluindo rebranding, remodelações e novas aberturas” nas duas regiões.

Uma informação da Minor indica que Jorge Lopes fez carreira principalmente na Tivoli, para onde entrou em 2001, tendo chegado a Corporate Director of Sales para todas as unidades Tivoli em Portugal e no Brasil, mas desde 2010 era Director of Sales & Marketing do Pine Cliffs, a Luxury Collection Resort no grupo Starwood Hotels & Resorts.

A rede salienta, aliás, que Jorge Lopes, que passa a reportar directamente ao COO da Minor, Robert Kunkler, “conta com uma larga tradição familiar na hotelaria – pertencendo à quarta geração de uma família de hoteleiros – e é certificado em Marketing Hoteleiro pela Cornell University, nos Estados Unidos da América”.

“É com grande satisfação e entusiasmo que regresso a este grupo para assumir este novo cargo, sobretudo tendo em conta os ambiciosos objetivos de crescimento a que nos propomos na Minor Hotels a médio e a longo prazo”, diz Jorge Lopes em declaração citada no comunicado.

 

Clique para mais notícias: Tivoli

Clique para mais notícias: Minor

Clique para mais notícias: Hotelaria

Clique para mais notícias: Quem é quem

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Grupo Piñero implementa sistema de check-in digital nos seus hotéis

17-12-2018 (18h41)

O Grupo Piñero, proprietário da rede hoteleira Bahia Principe e do operador turístico Soltour, entre outras marcas, está a implementar nos seus hotéis um sistema de check-in digital.

Revive permite conversão do Mosteiro de Vila do Conde em hotel de luxo

17-12-2018 (18h26)

O Mosteiro de Santa Clara, em Vila do Conde, vai ser concessionado, no âmbito do Programa Revive, a um grupo hoteleiro que vai investir oito milhões de euros para o converter em unidade turística de luxo.

Estão concluídas as renovações no Bluebay Grand Punta Cana

17-12-2018 (16h21)

O projecto de renovação do 5-estrelas Bluebay Grand Punta Cana, em Punta Cana na República Dominicana, anunciado em Junho, foi concluído.

Meliá anuncia estreia da marca Innside na Malásia

17-12-2018 (15h31)

A Meliá anunciou o seu primeiro hotel Innside na Malásia, o Innside Kuala Lumpur Cheras, um hotel urbano de 238 quartos no projecto urbanístico Eko Cheras, na capital do país, que tem inauguração prevista para o próximo ano de 2019.

Meliá inaugura Gran Meliá Iguazú

17-12-2018 (13h58)

A rede hoteleira Meliá inaugurou o Gran Meliá Iguazú de 183 quartos nas instalações do antigo Meliá Iguazú, no Parque Nacional Iguazú, na Argentina.