Minor Hotels escolhe Lisboa para inaugurar primeiro hotel Avani na Europa

01-02-2017 (16h04)

Foto: Avani Hotels & Resorts
Foto: Avani Hotels & Resorts

A Minor Hotels, que comprou a Tivoli, escolheu Lisboa para estrear na Europa a sua marca Avani Hotels & Resorts, com um hotel que resultará da renovação do Tivoli Jardim e que está previsto abrir a 1 de Abril.

A renovação do empreendimento, avaliada em 1,5 milhões de euros,  inclui remodelação da fachada, dos quartos, lobby, recepção, lounge e a criação um novo ginásio.

O Avani Avenida Liberdade Lisbon Hotel, que terá 119 quartos, tem como um dos principais destaques da sua oferta um restaurante Olivier Avenida, com gastronomia de inspiração mediterrânea da autoria do chef Olivier da Costa.

Para reuniões e eventos, os clientes do hotel terão acesso ao Palacete, que dispõe de sete salas distribuídas por três pisos, com capacidade para 260 pessoas.

“Lisboa é uma cidade europeia dinâmica e um destino reconhecido, muito apelativo para viajantes com um estilo de vida millennial”, afirmou Alejandro Bernabe, group director da Avani Hotels & Resorts, citado em comunicado.

“Os hotéis Avani são especificamente desenhados para este novo tipo de viajante, pessoas que não são definidas pela idade, mas por valores e mind-set comuns e que apreciam os detalhes que realmente importam”, acrescentou.

A marca Avani Hotels & Resorts foi lançada em 2011 e apresenta-se como “uma marca sofisticada e contemporânea que atrai os viajantes com um estilo de vida millennial”.

A Avani dispõe de 17 hotéis em operação na Tailândia, Sri Lanka, Vietname, Malásia, Seychelles, Moçambique, Botswana, Lesoto, Namíbia, Zâmbia e Emirados Árabes Unidos.

Ver também:
Tivoli Carvoeiro reabre em Abril após renovação

Minor Hotels quer Portugal como "plataforma a partir da qual poderemos começar a expandir", CEO

Clique para mais notícias: Hotelaria

Clique para mais notícias: Portugal

Clique para mais notícias: Minor Hotels / Avani


Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Óbidos só começa a cobrar taxa turística depois do Verão

24-05-2019 (16h53)

O regulamento da taxa de dormida para turistas que pernoitem em Óbidos está em vigor desde Dezembro de 2018, mas a taxa só será aplicada a partir do último trimestre deste ano, quando a Câmara aprovar o valor a cobrar.

Hotelaria espanhola cresce uns ‘magros’ 1,8% no 1º quadrimestre pela queda da estada média

23-05-2019 (16h50)

A hotelaria espanhola recebeu no primeiro quadrimestre mais 3,4% de turistas, mas contabilizou apenas +1,8% de dormidas, porque a estada média caiu 1,6%, de acordo com os dados publicados hoje pelo INE espanhol.

Turistas portugueses na hotelaria espanhola aumentam 13%, mas permanecem menos tempo

23-05-2019 (15h39)

A hotelaria espanhola teve alojados 419,5 mil turistas portugueses no primeiro quadrimestre, representando um aumento em 13%, que, porém, apenas se traduziu num aumento das dormidas em 7,4% porque o tempo médio de permanência caiu 5%.

Manteigas vai ter mais dois hotéis ainda este ano

23-05-2019 (10h45)

O concelho de Manteigas, na Serra da Estrela, prevê aumentar este ano a sua capacidade de alojamento com a entrada em funcionamento de dois hotéis, o Vila Galé Serra da Estrela e o Hotel Santa Luzia.

Booking é líder em audiência dos sites de comércio de viagens em Portugal

22-05-2019 (14h22)

O Booking, website de reservas de alojamento turístico, incluindo desde hotéis a alojamento local, é o líder de audiências dos sites de coméricio de viagens e turismo em Portugal, de acordo com a Marktest.

Noticias mais lidas