Minor Hotels escolhe Lisboa para inaugurar primeiro hotel Avani na Europa

01-02-2017 (16h04)

Foto: Avani Hotels & Resorts
Foto: Avani Hotels & Resorts

A Minor Hotels, que comprou a Tivoli, escolheu Lisboa para estrear na Europa a sua marca Avani Hotels & Resorts, com um hotel que resultará da renovação do Tivoli Jardim e que está previsto abrir a 1 de Abril.

A renovação do empreendimento, avaliada em 1,5 milhões de euros,  inclui remodelação da fachada, dos quartos, lobby, recepção, lounge e a criação um novo ginásio.

O Avani Avenida Liberdade Lisbon Hotel, que terá 119 quartos, tem como um dos principais destaques da sua oferta um restaurante Olivier Avenida, com gastronomia de inspiração mediterrânea da autoria do chef Olivier da Costa.

Para reuniões e eventos, os clientes do hotel terão acesso ao Palacete, que dispõe de sete salas distribuídas por três pisos, com capacidade para 260 pessoas.

“Lisboa é uma cidade europeia dinâmica e um destino reconhecido, muito apelativo para viajantes com um estilo de vida millennial”, afirmou Alejandro Bernabe, group director da Avani Hotels & Resorts, citado em comunicado.

“Os hotéis Avani são especificamente desenhados para este novo tipo de viajante, pessoas que não são definidas pela idade, mas por valores e mind-set comuns e que apreciam os detalhes que realmente importam”, acrescentou.

A marca Avani Hotels & Resorts foi lançada em 2011 e apresenta-se como “uma marca sofisticada e contemporânea que atrai os viajantes com um estilo de vida millennial”.

A Avani dispõe de 17 hotéis em operação na Tailândia, Sri Lanka, Vietname, Malásia, Seychelles, Moçambique, Botswana, Lesoto, Namíbia, Zâmbia e Emirados Árabes Unidos.

Ver também:
Tivoli Carvoeiro reabre em Abril após renovação

Minor Hotels quer Portugal como "plataforma a partir da qual poderemos começar a expandir", CEO

Clique para mais notícias: Hotelaria

Clique para mais notícias: Portugal

Clique para mais notícias: Minor Hotels / Avani


Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Riu apresenta novo resort só para adultos no México: Riu Palace Baja California

11-12-2018 (17h13)

O grupo hoteleiro Riu Hotels & Resorts está a promover o seu novo resort só para adultos no México, o Riu Palace Baja California, uma unidade hoteleira que já incorpora o seu novo conceito de resort.

Stay Hotels renova Hotel Almedina em Coimbra para abrir o seu 8º hotel

10-12-2018 (16h12)

A Stay Hotels investiu cerca de 1,6 milhões de euros na abertura do seu 8º hotel em Portugal, o Stay Hotel Coimbra Centro, uma unidade de 90 quartos que resulta da renovação do antigo Hotel Almedina, na Avenida Fernão Magalhães.

Hotéis no Sal e na Boavista estão “no limite da sua capacidade” para o Fim de Ano – presidente da AAVTCV

10-12-2018 (12h58)

Os hotéis das ilhas cabo-verdianas do Sal e da Boavista estão “no limite da sua capacidade” para o réveillon, e os principais mercados emissores são o Reino Unido e Portugal, segundo Mário Sanches, presidente da Associação das Agências de Viagem e Turismo de Cabo Verde (AAVTCV).

Governo abre concurso para converter o Quartel do Carmo (Açores) em empreendimento turístico

07-12-2018 (16h18)

O Governo abriu hoje o 12º concurso do programa Revive, para a concessão para fins turísticos do Quartel do Carmo, na cidade da Horta, na Ilha do Faial, nos Açores.

CTP perspectiva queda de dormidas na hotelaria este ano

06-12-2018 (16h23)

A Confederação do Turismo de Portugal divulgou hoje uma declaração do seu presidente, Francisco Calheiros, em que avança previsões para o fim deste ano que, a confirmarem-se, significarão que 2018 será o primeiro ano de queda homóloga das dormidas desde 2009.