Minor Hotels escolhe Lisboa para inaugurar primeiro hotel Avani na Europa

01-02-2017 (16h04)

Foto: Avani Hotels & Resorts
Foto: Avani Hotels & Resorts

A Minor Hotels, que comprou a Tivoli, escolheu Lisboa para estrear na Europa a sua marca Avani Hotels & Resorts, com um hotel que resultará da renovação do Tivoli Jardim e que está previsto abrir a 1 de Abril.

A renovação do empreendimento, avaliada em 1,5 milhões de euros,  inclui remodelação da fachada, dos quartos, lobby, recepção, lounge e a criação um novo ginásio.

O Avani Avenida Liberdade Lisbon Hotel, que terá 119 quartos, tem como um dos principais destaques da sua oferta um restaurante Olivier Avenida, com gastronomia de inspiração mediterrânea da autoria do chef Olivier da Costa.

Para reuniões e eventos, os clientes do hotel terão acesso ao Palacete, que dispõe de sete salas distribuídas por três pisos, com capacidade para 260 pessoas.

“Lisboa é uma cidade europeia dinâmica e um destino reconhecido, muito apelativo para viajantes com um estilo de vida millennial”, afirmou Alejandro Bernabe, group director da Avani Hotels & Resorts, citado em comunicado.

“Os hotéis Avani são especificamente desenhados para este novo tipo de viajante, pessoas que não são definidas pela idade, mas por valores e mind-set comuns e que apreciam os detalhes que realmente importam”, acrescentou.

A marca Avani Hotels & Resorts foi lançada em 2011 e apresenta-se como “uma marca sofisticada e contemporânea que atrai os viajantes com um estilo de vida millennial”.

A Avani dispõe de 17 hotéis em operação na Tailândia, Sri Lanka, Vietname, Malásia, Seychelles, Moçambique, Botswana, Lesoto, Namíbia, Zâmbia e Emirados Árabes Unidos.

Ver também:
Tivoli Carvoeiro reabre em Abril após renovação

Minor Hotels quer Portugal como "plataforma a partir da qual poderemos começar a expandir", CEO

Clique para mais notícias: Hotelaria

Clique para mais notícias: Portugal

Clique para mais notícias: Minor Hotels / Avani


Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Club Med La Pointe aux Canonniers reabre após renovação

18-10-2018 (16h54)

O Club Med La Pointe aux Canonniers, na Maurícia, reabre no dia 10 de Novembro após um processo de renovação, através do qual passou a ter novos quartos, piscina e Spa.

Gastos de turistas franceses em Portugal superam os 500 milhões de euros há três ‘Agostos’ consecutivos

18-10-2018 (16h31)

Os turistas residentes em França são tradicionalmente os turistas com os gastos mais elevados em Portugal nos meses de Agosto e são mesmo os únicos a ultrapassarem os 500 milhões de euros, o que acontece desde 2016.

Gastos de turistas estrangeiros em Portugal sobem em Agosto, apesar terem sido menos no alojamento turístico

18-10-2018 (14h35)

Portugal alcançou em Agosto um novo recorde mensal de gastos de turistas estrangeiros, com um aumento em 9,6% ou 191,68 milhões de euros face ao mês homólogo de 2017, embora tendo registado uma quebra de 2% ou 30,4 mil turistas estrangeiros no alojamento turístico.

Vila Galé já tem acordo para edifício do Vila Galé Paulista em São Paulo - Jorge Rebelo de Almeida

17-10-2018 (17h17)

A Vila Galé já chegou a acordo para a aquisição de um edifício em São Paulo, que pretende transformar no hotel Vila Galé Paulista, o seu primeiro hotel na maior metrópole brasileira, que o presidente do grupo, Jorge Rebelo de Almeida, avançou ao PressTUR terá 110 quartos, restaurante, bar e piscina.

Construção do Vila Galé Costa do Cacau deverá começar em Abril/Maio – Jorge Rebelo de Almeida

17-10-2018 (17h09)

A construção do Vila Galé Costa do Cacau, um resort com 450 unidades de alojamento em Una, perto de Ilhéus, uma zona da Bahia celebrizada pelos livros de Jorge Amado, deverá começar em Abril/Maio de 2019, para concluir no final de 2020, avançou ao PressTUR o presidente do grupo, Jorge Rebelo de Almeida.