Minor contrata ex-director do Bairro Alto Hotel para hotel manager do Tivoli Avenida Liberdade

26-02-2020 (14h55)

Foto: Minor Hotels
Foto: Minor Hotels

A Minor Hotels contratou o ex-director do Bairro Alto Hotel, João Prista von Bonhost, para o cargo de hotel manager do Tivoli Avenida Liberdade.

No novo cargo, o profissional assume a direcção das operações do Tivoli Avenida da Liberdade “com o foco de consolidar e continuar o reposicionamento que o Tivoli passou durante os últimos dois anos”, sublinha um comunicado.

João Prista von Bonhost regressa assim à Tivoli Hotels & Resorts, onde tinha exercido funções entre 2007 e 2014.

O percurso do profissional também inclui funções de director de Operações no Hôtel Beau-Rivage Genève, em Genebra, na Suíça, e conta ainda com experiências profissionais anteriores no Four Seasons Hotel Ritz Lisbon, no The Bentley Kempinski, em Londres, e no Hotel de Crillon, em Paris.

Além da contratação de João Prista von Bonhost, a Minor Hotels anunciou que o director do Tivoli Avenida Liberdade, Miguel Garcia, passou a acumular também as funções de director de operações da empresa para hotéis urbanos em Portugal (para ler mais clique aqui).

 

Clique para ver mais: Hotelaria

Clique para ver mais: Quem é Quem

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Accor coloca 20 hotéis à disposição das autoridades

02-04-2020 (16h59)

O grupo Accor está a colocar à disposição das autoridades 20 unidades hoteleiras em Portugal em Espanha para contribuir para o combate à pandemia do novo coronavírus.

Marriott International alvo de roubo de informação de clientes

31-03-2020 (16h15)

A Marriott International anunciou que está a entrar em contacto com alguns dos seus hóspedes depois de ter sido detectada uma fuga de informação relativa a 5,2 milhões dos seus clientes, em Fevereiro deste ano.

AHP considera novas medidas de lay off “correctas e ponderadas”

31-03-2020 (14h13)

O presidente da AHP – Associação da Hotelaria de Portugal, Raul Martins, afirmou que as medidas de lay off “são correctas e ponderadas e vão ao encontro do que é necessário para continuar a garantir os postos de trabalho e assegurar que teremos capacidade no futuro para retomar a nossa actividade, mantendo os nossos excelentes profissionais”, e pediu uma extensão do prazo de reembolso do financiamento através das linhas de apoio vigentes para três anos.

Airbnb anuncia 250 milhões de dólares para anfitriões afectados por cancelamentos

31-03-2020 (13h26)

A plataforma de aluguer de alojamento Airbnb anunciou que vai investir 250 milhões de dólares para ajudar os anfitriões afectados por cancelamentos de reservas para entradas entre 14 de Março e 31 de Maio.

Hotéis em Portugal enviam milhares de bens para equipar hospital de campanha em Lisboa, AHP

30-03-2020 (16h56)

A AHP – Associação da Hotelaria de Portugal anunciou que vários hotéis enviaram milhares de bens como lençóis, almofadas e cobertores para equipar o hospital de campanha no Estádio Universitário de Lisboa.

Noticias mais lidas