Minor (Tivoli) constitui empresa hoteleira em Portugal

24-04-2019 (10h17)

Foto: Tivoli Hotels & Resorts
Foto: Tivoli Hotels & Resorts

O grupo tailandês Minor, comprador dos hotéis Tivoli em Portugal e no Brasil na sequência da falência do grupo Espírito Santo, constituiu uma sociedade em Portugal, a Minor Hotels Portugal, com o Capital Social de um milhão de euros, tendo 300 mil realizados.

A nova sociedade, constituída este mês de Abril, tem como administradores Emmanuel Jude Dillipraj Rajakarier, CEO do grupo, Stephen Andrew Chojnacki, Chief Commercial Officer do grupo, e Francisco Miguel Bonifácio Lopes, Chief Financial Officer da Tivoli Hotels & Resorts Brasil.

A sociedade tem por objecto a “exploração de actividades e unidades hoteleiras, bem como de qualquer outra indústria ou actividade comercial semelhante ou relacionada com aquela; compra e venda de bens imóveis, e revenda dos adquiridos para esse fim; gestão e exploração de bens imóveis próprios ou alheios, bem como o arrendamento dos mesmos; prestação de serviços conexos com as actividades anteriormente descritas”.

A informação a que o PressTUR teve acesso não especifica como se posiciona a nova empresa no grupo hoteleiro Tivoli, que ainda recentemente foi indicado que a sua gestão foi transferida para o grupo espanhol NH Hotel Group, também adquirido recentemente pelo Minor (para ler mais clique: Minor confirma transferência da gestão dos hotéis em Portugal e no Brasil para o antigo grupo espanhol NH).

 

Clique para mais notícias: Tivoli

Clique para mais notícias: Minor

Clique para mais notícias: Hotelaria

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Óbidos só começa a cobrar taxa turística depois do Verão

24-05-2019 (16h53)

O regulamento da taxa de dormida para turistas que pernoitem em Óbidos está em vigor desde Dezembro de 2018, mas a taxa só será aplicada a partir do último trimestre deste ano, quando a Câmara aprovar o valor a cobrar.

Hotelaria espanhola cresce uns ‘magros’ 1,8% no 1º quadrimestre pela queda da estada média

23-05-2019 (16h50)

A hotelaria espanhola recebeu no primeiro quadrimestre mais 3,4% de turistas, mas contabilizou apenas +1,8% de dormidas, porque a estada média caiu 1,6%, de acordo com os dados publicados hoje pelo INE espanhol.

Turistas portugueses na hotelaria espanhola aumentam 13%, mas permanecem menos tempo

23-05-2019 (15h39)

A hotelaria espanhola teve alojados 419,5 mil turistas portugueses no primeiro quadrimestre, representando um aumento em 13%, que, porém, apenas se traduziu num aumento das dormidas em 7,4% porque o tempo médio de permanência caiu 5%.

Manteigas vai ter mais dois hotéis ainda este ano

23-05-2019 (10h45)

O concelho de Manteigas, na Serra da Estrela, prevê aumentar este ano a sua capacidade de alojamento com a entrada em funcionamento de dois hotéis, o Vila Galé Serra da Estrela e o Hotel Santa Luzia.

Booking é líder em audiência dos sites de comércio de viagens em Portugal

22-05-2019 (14h22)

O Booking, website de reservas de alojamento turístico, incluindo desde hotéis a alojamento local, é o líder de audiências dos sites de coméricio de viagens e turismo em Portugal, de acordo com a Marktest.

Noticias mais lidas