Minor (Tivoli) constitui empresa hoteleira em Portugal

24-04-2019 (10h17)

Foto: Tivoli Hotels & Resorts
Foto: Tivoli Hotels & Resorts

O grupo tailandês Minor, comprador dos hotéis Tivoli em Portugal e no Brasil na sequência da falência do grupo Espírito Santo, constituiu uma sociedade em Portugal, a Minor Hotels Portugal, com o Capital Social de um milhão de euros, tendo 300 mil realizados.

A nova sociedade, constituída este mês de Abril, tem como administradores Emmanuel Jude Dillipraj Rajakarier, CEO do grupo, Stephen Andrew Chojnacki, Chief Commercial Officer do grupo, e Francisco Miguel Bonifácio Lopes, Chief Financial Officer da Tivoli Hotels & Resorts Brasil.

A sociedade tem por objecto a “exploração de actividades e unidades hoteleiras, bem como de qualquer outra indústria ou actividade comercial semelhante ou relacionada com aquela; compra e venda de bens imóveis, e revenda dos adquiridos para esse fim; gestão e exploração de bens imóveis próprios ou alheios, bem como o arrendamento dos mesmos; prestação de serviços conexos com as actividades anteriormente descritas”.

A informação a que o PressTUR teve acesso não especifica como se posiciona a nova empresa no grupo hoteleiro Tivoli, que ainda recentemente foi indicado que a sua gestão foi transferida para o grupo espanhol NH Hotel Group, também adquirido recentemente pelo Minor (para ler mais clique: Minor confirma transferência da gestão dos hotéis em Portugal e no Brasil para o antigo grupo espanhol NH).

 

Clique para mais notícias: Tivoli

Clique para mais notícias: Minor

Clique para mais notícias: Hotelaria

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Convento do Carmo em Moura vai ser um 4-estrelas após investimento de seis milhões

21-08-2019 (21h22)

A Sociedade de Promoção de Projetos Turísticos e Hoteleiros (SPPTH), gestora do Convento do Espinheiro, em Évora, venceu a concessão do Convento do Carmo, em Moura, que irá converter num hotel de 4-estrelas para abrir em 2022, após um investimento de seis milhões de euros.

RIU Palmeras reabre após investimento de 22 milhões de euros

20-08-2019 (15h02)

A RIU Hotels & Resorts anunciou que reabriu o seu primeiro hotel localizado na Gran Canária, o Riu Palmeras, após uma renovação em que investiu 22 milhões de euros.

Trabalhadores dos hotéis da Fundação INATEL estão hoje em greve

16-08-2019 (12h43)

Os trabalhadores do sector hoteleiro da Fundação INATEL estão hoje em greve para reivindicar melhorias salariais e a um horário de trabalho de 35 horas semanais.

EUA subiram em Junho a maior mercado fora da Europa para a hotelaria portuguesa

14-08-2019 (17h00)

Os turistas residentes nos Estados Unidos foram no mês de Junho os não europeus que fizeram mais dormidas na hotelaria portuguesa, ultrapassando os brasileiros, e cotaram-se como o 5º principal emissor internacional, a seguir a Reino Unido, Alemanha, França e Espanha.

Turistas vêm mais a Portugal, mas ficam cada vez menos tempo

14-08-2019 (16h52)

O alojamento turístico português viu-se mais uma vez confrontado em Junho com um maior afluxo de turistas estrangeiros que não se traduz na mesma proporção em dormidas, porque a estada média cai desde pelo menos 2013, tendo pela primeira vez sido inferior às três noites.

Noticias mais lidas