Miguel Garcia é o novo director do hotel Tivoli Avenida Liberdade (Corrige)

15-06-2018 (17h52)

Foto: Minor Hotels
Foto: Minor Hotels

Miguel Garcia, que esteve desde 2016 nos comandos do hotel Tivoli São Paulo Mofarrej, no Brasil, é o novo director-geral do hotel Tivoli Avenida Liberdade.

Correcção às 17h45: O PressTUR noticiou inicialmente que Miguel Garcia tinha assumido a direcção dos hotéis Tivoli e Avani em Lisboa, quando, de facto, assume apenas a direcção do Tivoli Avenida Liberdade, embora em comunicado a Minor Hotels indique que “fica ainda a seu cargo o AVANI Avenida Liberdade”

Miguel Garcia assumiu a direcção do Tivoli Avenida Liberdade no início do mês de Abril e, segundo a Minor Hotels, “tem na sua agenda o desafio de reposicionar o histórico hotel no coração da cidade, o Tivoli Avenida Liberdade, que celebra este ano o 85º aniversário”.

O novo director “vai agora trabalhar na implementação de novos conceitos de F&B, Wellness e standards de serviço ao cliente, que contribuirão para a consolidação do posicionamento de luxo desta propriedade”, que integrou recentemente a rede Leading Hotels of the World.

No Avani Avenida Liberdade, Miguel Garcia “terá a seu cargo a missão de posicionar uma marca que é nova no mercado europeu e que aqui se estreou há cerca de um ano com o rebranding do antigo Tivoli Jardim”.

“É para mim uma honra regressar a este grupo, agora mais forte que nunca, e a Portugal que navega uma onda de notoriedade incrível, revelando ao mundo este destino privilegiado”, afirmou Miguel Garcia, citado em comunicado.

“Voltar a um dos hotéis de referência na capital lisboeta é razão de grande satisfação e trabalharei com o grande objectivo de reposicionar o Tivoli Avenida Liberdade e colocá-lo no topo das preferências na cidade”, salientou o novo director-geral, acrescentando que “os próximos dois anos vão ser decisivos para isso e temos diversos projectos em curso, que em breve anunciaremos, que nos irão diferenciar neste sector”.

O profissional tem uma experiência de “quase 20 anos no sector hoteleiro”, tendo passado por unidades como Le Meridien Copacabana Hotel, Four Seasons Hotel Ritz Lisbon e Hotel Des Bergues, em Genebra.

Miguel Garcia esteve pela primeira vez no grupo Tivoli Hotels & Resorts em 2007 como F&B manager ao longo de dois anos, “numa fase de renovação e reposicionamento da marca”.

Em 2009 seguiu para o Brasil para gerir as operações do Hotel Ponta dos Ganchos Exclusive Resort, Relais & Chateaux, em Florianopólis, após o que assumiu o cargo de director de operações do Belmond Coapacabana Palace Hotel, entre 2013 e 2016.

Com a aquisição da Tivoli pela Minor, Miguel Garcia assumiu em 2016 a liderança do Tivoli São Paulo Mofarrej (clique para ler: Miguel Garcia é novo director-geral do Tivoli São Paulo – Mofarrej).

 

Clique para mais notícias: Hotelaria

Clique para mais notícias: Minor Hotels

Clique para mais notícias: Tivoli Hotels & Resorts

Clique para mais notícias: Quem é Quem

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Câmara de Óbidos vai cobrar um euro por dormida a partir de Dezembro

14-11-2018 (17h27)

A Câmara de Óbidos vai cobrar um euro por cada turista que dormir no concelho a partir do dia 1 de Dezembro, estabelece o regulamento da Taxa Turística, publicado hoje em Diário da República.

Riu Hotels investiu 70 milhões de euros no novo Riu Palace Boavista

13-11-2018 (15h10)

A Riu Hotels & Resorts anunciou que investiu 70 milhões de euros no seu novo resort Riu Palace Boavista, um empreendimento com 505 quartos, incluindo 100 duplos com piscina privativa, para alojamento em regime de tudo incluído (TI).

Primeiro Yotel da Península Ibérica abre no Porto em 2019

13-11-2018 (12h07)

A Yotel, que inclui na sua estrutura accionista a United Investments Portugal (UIP), escolheu a cidade do Porto para inaugurar o seu primeiro hotel na Península Ibérica, em 2019, com um investimento de 30 milhões de euros.

Conheça os hotéis Green Pearls que se destacam pela preservação animal

12-11-2018 (17h04)

A Green Pearls destacou um conjunto de hotéis da sua rede que se dedicam à preservação de animais através de iniciativas como a criação de áreas protegidas para aves na Tailândia, reservas para ursos nos Andes, ou de zonas protegidas para tubarões ou corais nas Maldivas.

Barceló inaugura Occidental Lisboa e está “a estudar novos projectos” em Portugal

12-11-2018 (16h36)

O Grupo Barceló, que inaugurou o seu primeiro hotel na capital portuguesa, o Occidental Lisboa, na semana passada, está "a estudar novos projectos" em Portugal.