Meliá vai ter um resort de 5-estrelas na ilha de São Vicente

05-07-2016 (16h17)

Foto: Meliá Hotels International
Foto: Meliá Hotels International

A Meliá acaba de anunciar que vai abrir um resort de 5-estrelas na ilha de São Vicente, em Cabo Verde, em 2018, que será o Meliá Salamansa, nome da localidade onde se encontra, no Nordeste da ilha.

O quinto hotel do grupo hoteleiro espanhol em Cabo Verde vai ficar na ilha de São Vicente, que é conhecida como a mais cultural do arquipélago, terra natal de Cesária Évora.

O Meliá Salamansa terá 262 quartos, um Spa com seis piscinas, quatro restaurantes, um centro de desportos náuticos, lojas e uma área de lazer de lazer e entretenimento.

A localização do hotel, em Salamansa, encontra-se a cerca de dez minutos do Mindelo e do Aeroporto Internacional Cesária Évora, segundo uma informação do grupo hoteleiro.

“O impulsionador do projecto é a ITS (Imobiliária Turística de Salamansa)”, salienta essa informação, que apresenta a ITS como “uma empresa privada de Cabo Verde que tem como objectivo promover o desenvolvimento infra-estrutural do STZ, uma zona costeira propriedade da mesma empresa que ocupa 570 hectares e que se situa entre a Baía de Salamansa e a Baía das Gatas”.

Além do Meliá Salamansa, o grupo hoteleiro tem em Cabo Verde os hotéis Meliá Dunas e Meliá Tortuga, estando ainda por abrir o Meliá Llana e o Meliá White Sands, chegando assim aos 3.140 quartos no país.

 

Clique para mais notícias: Hotelaria

Clique para mais notícias: Cabo Verde

Clique para mais notícias: Meliá

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Comentários
  • Charlie

    Tem ceerteza quee o White Sands vai ser Melia????

    06-07-2016 (10h04)


Escrever comentário

Outras Notícias

FC Porto vai construir um hotel de charme na sua antiga sede, nos Aliados

18-01-2019 (14h49)

O Futebol Clube do Porto vai construir um hotel de charme na sua antiga sede, na Avenida dos Aliados, e vai assinalar o início das obras com uma cerimónia na próxima segunda-feira, dia 21.

Oásis Atlântico vai abrir um eco resort na praia do Tarrafal em Cabo Verde

16-01-2019 (18h10)

O grupo hoteleiro português Oásis Atlântico anunciou que vai abrir um eco resort de 5-estrelas na praia do Tarrafal, no Norte da ilha de Santiago, em Cabo Verde.

Monitor da AHP confirma subida de rentabilidade da hotelaria suportada por aumentos de preços

16-01-2019 (17h13)

O preço médio dos hotéis portugueses subiu 7% em Novembro, de acordo o Hotel Monitor da AHP Hotelaria de Portugal, que indica que esse aumento suportou uma subida da RevPAR em 5%, já que a taxa de ocupação baixou 1,2 pontos, para 59%.

Best Western nomeia novo director para liderar expansão em Portugal e Espanha

16-01-2019 (12h15)

A Best Western Hotels & Resorts nomeou Javier de Villanueva para o cargo de director de desenvolvimento e operações para Portugal e Espanha, que terá como função liderar o crescimento da rede na Península Ibérica.

Barceló compra resort de 5-estrelas e dois terrenos em Marraquexe

16-01-2019 (11h50)

O Barceló Hotel Group comprou um resort de 5-estrelas na Palmeraie de Marraquexe, um terreno adjacente para construir mais quartos e outro terreno próximo do centro da cidade para construir um hotel novo.