Meliá Setúbal abre “após extensas obras de remodelação”

17-05-2018 (12h51)

O 4-estrelas Meliá Setúbal, uma unidade hoteleira de 112 quartos adquirida pelo Grupo Hoti Hotéis, abriu esta quarta-feira “após extensas obras de remodelação”.

O hotel, segundo um comunicado do grupo hoteleiro, tem piscina interior, jacuzzi, health club, seis salas de reuniões equipadas e com luz solar, restaurante e bar.

O Meliá Setúbal tem reunidas “as condições necessárias para servir tanto o segmento de negócios como o segmento de lazer e famílias pela sua proximidade a Lisboa ou mesmo aos fabulosos pontos turísticos que se situam nas proximidades, como Sesimbra, Portinho da Arrábida, a Serra da Arrábida, Tróia, Azeitão ou o Cabo Espichel”.

O hotel, localizado na Avenida Alexandre Herculano, tem vista para o Jardim do Bonfim, e está próximo dos principais pontos de acessos rodoviários da cidade e da estação fluvial.

O Meliá Setúbal é a 17ª unidade hotelaira no portefólio de hotéis geridos pela cadeia hoteleira e insere-se na estratégia de crescimento do Grupo Hoti Hoteis, que prevê investir 110 milhões de euros até ao ano de 2020.

O grupo Hoti Hotéis, criado em 1979, tem 100% de capitais portugueses e posiciona-se como o 6º maior grupo com presença nacional e o 2º maior na oferta de serviços a terceiros.

Do universo Hoti Hotéis fazem parte as unidades Meliá Braga Hotel & Spa, Meliá Madeira Mare Resort Hotel & Spa, Meliá Ria Hotel & Spa, Meliá Setúbal, Meliá Maputo Sky, Tryp Lisboa Oriente, Tryp Lisboa Aeroporto, Tryp Leiria, Tryp Colina do Castelo, Tryp Porto Expo, Tryp Porto Centro, Hotel da Música, Tryp Lisboa Caparica Mar, Golden Residence, Star Inn Porto, Star Inn Lisboa e Star Inn Peniche.

 

Clique para mais notícias: Hotelaria

Clique para mais notícias: Hoti Hotéis

Clique para mais notícias: Meliá

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Club Med fecha resort na ilha de Itaparica, na Bahia

22-03-2019 (08h32)

O Club Med vai encerrar a 31 de Julho o seu resort na ilha de Itaparica, no estado brasileiro da Bahia, indicando que “já não se encontrava à altura das expectativas e exigências dos nossos clientes”.

Projecto de lei aprovado reduz quartos para pessoas com mobilidade reduzida no Brasil

21-03-2019 (18h25)

O projecto de lei que retira o limite ao investimento estrangeiro em companhias aéreas brasileiras também vai alterar pontos na Política Nacional de Turismo do Brasil, como a redução da percentagem do número de quartos para pessoas com mobilidade reduzida.

Projecto de remodelação do Praia D'El Rey Marriott foi concluído

21-03-2019 (15h51)

O Praia D’El Rey Marriott Golf & Beach Resort, no concelho de Óbidos, completou este ano uma remodelação de quatro milhões de euros, que visa tornar a unidade uma referência na Península Ibérica.

Dormidas de turistas portugueses na Alemanha sobem 7,5% em 2018

20-03-2019 (17h45)

A Alemanha somou 484,4 mil dormidas de turistas portugueses em 2018, o que corresponde a um aumento de 7,5% face ao ano anterior, mas representa um abrandamento face ao crescimento alcançado em 2017.

Travelplan alerta agentes de viagens para entrada em vigor da "ecotaxa" no México

20-03-2019 (16h18)

O operador turístico Travelplan está a alertar os agentes de viagens para a entrada em vigor de um imposto de saneamento ambiental no México, designado "ecotaxa", no valor de cerca de 1 euro por quarto, por noite.