Meliá Setúbal abre “após extensas obras de remodelação”

17-05-2018 (12h51)

O 4-estrelas Meliá Setúbal, uma unidade hoteleira de 112 quartos adquirida pelo Grupo Hoti Hotéis, abriu esta quarta-feira “após extensas obras de remodelação”.

O hotel, segundo um comunicado do grupo hoteleiro, tem piscina interior, jacuzzi, health club, seis salas de reuniões equipadas e com luz solar, restaurante e bar.

O Meliá Setúbal tem reunidas “as condições necessárias para servir tanto o segmento de negócios como o segmento de lazer e famílias pela sua proximidade a Lisboa ou mesmo aos fabulosos pontos turísticos que se situam nas proximidades, como Sesimbra, Portinho da Arrábida, a Serra da Arrábida, Tróia, Azeitão ou o Cabo Espichel”.

O hotel, localizado na Avenida Alexandre Herculano, tem vista para o Jardim do Bonfim, e está próximo dos principais pontos de acessos rodoviários da cidade e da estação fluvial.

O Meliá Setúbal é a 17ª unidade hotelaira no portefólio de hotéis geridos pela cadeia hoteleira e insere-se na estratégia de crescimento do Grupo Hoti Hoteis, que prevê investir 110 milhões de euros até ao ano de 2020.

O grupo Hoti Hotéis, criado em 1979, tem 100% de capitais portugueses e posiciona-se como o 6º maior grupo com presença nacional e o 2º maior na oferta de serviços a terceiros.

Do universo Hoti Hotéis fazem parte as unidades Meliá Braga Hotel & Spa, Meliá Madeira Mare Resort Hotel & Spa, Meliá Ria Hotel & Spa, Meliá Setúbal, Meliá Maputo Sky, Tryp Lisboa Oriente, Tryp Lisboa Aeroporto, Tryp Leiria, Tryp Colina do Castelo, Tryp Porto Expo, Tryp Porto Centro, Hotel da Música, Tryp Lisboa Caparica Mar, Golden Residence, Star Inn Porto, Star Inn Lisboa e Star Inn Peniche.

 

Clique para mais notícias: Hotelaria

Clique para mais notícias: Hoti Hotéis

Clique para mais notícias: Meliá

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

W São Paulo abre em 2021 com assinatura de Nini Andrade Silva

16-10-2018 (14h16)

A Marriott International anunciou que vai abrir o seu primeiro hotel de luxo no Brasil em 2021, o W São Paulo, que terá a assinatura da designer portuguesa Nini Andrade Silva.

Receitas da hotelaria portuguesa crescem há 52 meses... mas abrandamento instala-se

15-10-2018 (17h00)

A hotelaria portuguesa concluiu em Agosto o 52º mês consecutivo de aumento dos proveitos, mas já sem os aumentos a dois dígitos que se sucediam desde o primeiro quadrimestre de 2014, tendo registado em Agosto o aumento mais fraco desde 2013, se excluídos os efeitos de calendário pelas alterações da data da Páscoa.

Dormidas de estrangeiros na hotelaria portuguesa caem há cinco meses consecutivos

15-10-2018 (16h53)

"Dormidas de não residentes mantêm tendência negativa", destacou o INE ao divulgar hoje os dados do turismo no alojamento turístico ‘tradicional', evidenciando assim que a quebra ocorrida em Agosto não foi uma excepção.

Lisboa espera arrecadar 36,5 milhões de euros com taxa turística em 2019

15-10-2018 (15h52)

A Câmara Municipal de Lisboa prevê arrecadar 36,5 milhões de euros com a Taxa Municipal Turística em 2019, mais do dobro do estimado em 2018, que foi de 14,4 milhões, anunciou hoje o vereador das Finanças, João Paulo Saraiva.

Número de turistas britânicos na hotelaria portuguesa cai há 11 meses consecutivos

15-10-2018 (15h21)

O turismo internacional na hotelaria portuguesa caiu mesmo em Agosto, tradicionalmente mês de ‘pico’ da actividade turística, especialmente da parte dos cinco maiores emissores europeus e designadamente do maior de todos, o Reino Unido, que regista quedas de hóspedes e dormidas há 11 meses consecutivos.