Meliá Setúbal abre “após extensas obras de remodelação”

17-05-2018 (12h51)

O 4-estrelas Meliá Setúbal, uma unidade hoteleira de 112 quartos adquirida pelo Grupo Hoti Hotéis, abriu esta quarta-feira “após extensas obras de remodelação”.

O hotel, segundo um comunicado do grupo hoteleiro, tem piscina interior, jacuzzi, health club, seis salas de reuniões equipadas e com luz solar, restaurante e bar.

O Meliá Setúbal tem reunidas “as condições necessárias para servir tanto o segmento de negócios como o segmento de lazer e famílias pela sua proximidade a Lisboa ou mesmo aos fabulosos pontos turísticos que se situam nas proximidades, como Sesimbra, Portinho da Arrábida, a Serra da Arrábida, Tróia, Azeitão ou o Cabo Espichel”.

O hotel, localizado na Avenida Alexandre Herculano, tem vista para o Jardim do Bonfim, e está próximo dos principais pontos de acessos rodoviários da cidade e da estação fluvial.

O Meliá Setúbal é a 17ª unidade hotelaira no portefólio de hotéis geridos pela cadeia hoteleira e insere-se na estratégia de crescimento do Grupo Hoti Hoteis, que prevê investir 110 milhões de euros até ao ano de 2020.

O grupo Hoti Hotéis, criado em 1979, tem 100% de capitais portugueses e posiciona-se como o 6º maior grupo com presença nacional e o 2º maior na oferta de serviços a terceiros.

Do universo Hoti Hotéis fazem parte as unidades Meliá Braga Hotel & Spa, Meliá Madeira Mare Resort Hotel & Spa, Meliá Ria Hotel & Spa, Meliá Setúbal, Meliá Maputo Sky, Tryp Lisboa Oriente, Tryp Lisboa Aeroporto, Tryp Leiria, Tryp Colina do Castelo, Tryp Porto Expo, Tryp Porto Centro, Hotel da Música, Tryp Lisboa Caparica Mar, Golden Residence, Star Inn Porto, Star Inn Lisboa e Star Inn Peniche.

 

Clique para mais notícias: Hotelaria

Clique para mais notícias: Hoti Hotéis

Clique para mais notícias: Meliá

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Nova Pousada Vila de Óbidos é “muito especial” – Dionísio Pestana

25-05-2018 (14h59)

"Quando aparece um diamante destes, que é muito difícil, numa vila como Óbidos, é muito especial", afirmou Dionísio Pestana, presidente do Grupo Pestana, ao comentar a inauguração do primeiro pólo da Pousada Vila de Óbidos.

Goa e Moçambique estão entre os possíveis destinos para as Pousadas de Portugal

25-05-2018 (13h10)

A expansão internacional das Pousadas de Portugal prevê a construção cinco unidades até 2023, estando já uma em funcionamento no Brasil, duas localizações aprovadas, no Uruguai e em São Tomé, e mais duas em estudo, que poderão ser Goa e Moçambique.

Ericeira tem um novo hostel dedicado ao surf

24-05-2018 (12h53)

O Aktion Ericeira Surf Hostel é a mais recente unidade na Ericeira, instalada num edifício novo de três andares que dispõe de quartos duplos e dormitórios a cerca de dez minutos a pé da Praia do Sul.

Novo restaurante de Martin Berasategui em Lisboa é “um projecto para o mundo”

23-05-2018 (20h45)

O Fifty Seconds by Martin Berasategui, que abre em Outubro em Lisboa, no topo do hotel Myriad by Sana, na Torre Vasco da Gama, é "um projecto para o mundo", afirmou o chef basco, que é um dos mais conceituados do mundo, distinguido com oito estrelas Michelin em diferentes restaurantes.

Minor International (Tivoli) reforça participação na espanhola NH Hoteles

23-05-2018 (16h57)

O Minor International, grupo tailandês que comprou os hotéis Tivoli em Portugal e no Brasil, anunciou hoje que comprou mais 8,6% do capital do grupo hoteleiro espanhol NH Hoteles, no qual passa a deter 9,7% do capital.