Meliá Setúbal abre “após extensas obras de remodelação”

17-05-2018 (12h51)

O 4-estrelas Meliá Setúbal, uma unidade hoteleira de 112 quartos adquirida pelo Grupo Hoti Hotéis, abriu esta quarta-feira “após extensas obras de remodelação”.

O hotel, segundo um comunicado do grupo hoteleiro, tem piscina interior, jacuzzi, health club, seis salas de reuniões equipadas e com luz solar, restaurante e bar.

O Meliá Setúbal tem reunidas “as condições necessárias para servir tanto o segmento de negócios como o segmento de lazer e famílias pela sua proximidade a Lisboa ou mesmo aos fabulosos pontos turísticos que se situam nas proximidades, como Sesimbra, Portinho da Arrábida, a Serra da Arrábida, Tróia, Azeitão ou o Cabo Espichel”.

O hotel, localizado na Avenida Alexandre Herculano, tem vista para o Jardim do Bonfim, e está próximo dos principais pontos de acessos rodoviários da cidade e da estação fluvial.

O Meliá Setúbal é a 17ª unidade hotelaira no portefólio de hotéis geridos pela cadeia hoteleira e insere-se na estratégia de crescimento do Grupo Hoti Hoteis, que prevê investir 110 milhões de euros até ao ano de 2020.

O grupo Hoti Hotéis, criado em 1979, tem 100% de capitais portugueses e posiciona-se como o 6º maior grupo com presença nacional e o 2º maior na oferta de serviços a terceiros.

Do universo Hoti Hotéis fazem parte as unidades Meliá Braga Hotel & Spa, Meliá Madeira Mare Resort Hotel & Spa, Meliá Ria Hotel & Spa, Meliá Setúbal, Meliá Maputo Sky, Tryp Lisboa Oriente, Tryp Lisboa Aeroporto, Tryp Leiria, Tryp Colina do Castelo, Tryp Porto Expo, Tryp Porto Centro, Hotel da Música, Tryp Lisboa Caparica Mar, Golden Residence, Star Inn Porto, Star Inn Lisboa e Star Inn Peniche.

 

Clique para mais notícias: Hotelaria

Clique para mais notícias: Hoti Hotéis

Clique para mais notícias: Meliá

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Empreendimentos turísticos de Monchique reabrem após grande incêndio

14-08-2018 (18h46)

O Macdonald Monchique Resort & Spa, em Caldas de Monchique, Algarve, vai reabrir na quinta-feira, depois de ter encerrado devido ao incêndio que durante uma semana atingiu a serra de Monchique.

Amadeus concretiza compra da TravelClick por 1,52 mil milhões de dólares

13-08-2018 (18h26)

O Amadeus confirmou já a concretização da compra da TravelClick, que descreve como um reforço do seu portefólio com soluções para a hoteleria designadamente para empresas de média dimensão e independentes.

Apesar da ocupação a cair, subida de preços da hotelaria portuguesa até acelera em Junho

13-08-2018 (17h46)

Os clientes da hotelaria portuguesa pagaram em média este mês de Junho +11% por dormida, ainda que os dados do INE indiquem uma queda da ocupação, tendência que o sector tende normalmente a travar com descidas de preços para estimular a procura.

Hotelaria portuguesa perde 225,7 mil dormidas de estrangeiros em Junho e acaba semestre com menos 132,3 mil

13-08-2018 (16h00)

A hotelaria portuguesa, que estava a viver um ciclo de crescimentos acentuados sustentado pela procura internacional, acabou o primeiro semestre deste ano com queda do número de pernoitas de turistas estrangeiros, em grande medida pela dimensão da quebra em Junho, primeiro mês da época alta, no qual teve menos 225,7 mil (-5,1%) pernoitas de residentes no estrangeiro.

Turistas brasileiros ultrapassam pela primeira vez o milhão de dormidas na hotelaria portuguesa num 1º semestre

13-08-2018 (15h53)

A hotelaria portuguesa somou pela primeira vez num primeiro semestre mais de um milhão de dormidas de turistas residentes no Brasil, que atingiram o total de 1,062 milhões de pernoitas tornando-se, assim, o 5º principal emissor na primeira metade do ano.