Meliá Maputo tem inauguração marcada para Maio de 2018

22-02-2018 (16h10)

Foto: Meliá Hotels International
Foto: Meliá Hotels International

A Meliá Hotels International vai abrir a sua primeira unidade em Moçambique, o Meliá Maputo, uma aquisição que é resultado de uma colaboração entre a Meliá e o grupo de capital português Hoti Hotéis.

O hotel vai ter lugar num edifício novo no centro de Maputo, a cerca de 10 minutos da estação de comboios, a 20 minutos do Aeroporto Internacional de Maputo e com fácil acesso a pontos de interesse cultural e turístico como o Museu de Arte Nacional, a Catedral de Maputo e o Jardim dos Professores.

O Meliá Maputo vai contar com 171 quartos e suites, um restaurante de ampla capacidade, um coffee bar e espaços para eventos e reuniões que incluem salas e um auditório com capacidade para 150 pessoas.

A Meliá, que recentemente inaugurou o Meliá Serengeti Lodge, no Parque Nacional do Serengeti na Tanzânia, conta com 23 unidades na região de África e Médio Oriente.

Ver também:
Meliá perspectiva superar a marca de 100 mil quartos em 2020

Clique para ver mais: Hotelaria

Clique para ver mais: África

Clique para mais notícias: Meliá

Clique para mais notícias: Moçambique

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Subir demasiado o preço pode significar perder mercado britânico para outros destinos - directora do Conrad Algarve

22-06-2018 (17h05)

“Se aumentarmos demasiado os preços, poderemos perder o negócio para outros destinos na Europa”, disse em entrevista ao PressTUR a directora do Conrad Algarve, Katharina Schlaipfer, ao avaliar a procura do mercado britânico e os preços da hotelaria portuguesa.

“Hilton gostaria de expandir a sua presença em Portugal” - afirma directora do Conrad Algarve

22-06-2018 (17h01)

O crescimento do turismo em Portugal está a despertar o interesse da Hilton em "expandir a sua presença" no país, disse em entrevista ao PressTUR a directora do Conrad Algarve, Katharina Schlaipfer, sem contudo revelar projectos.

2017 foi um ano fantástico para o Conrad Algarve, que esteve praticamente esgotado de Abril a Outubro – directora

22-06-2018 (16h59)

"Um ano fantástico" é como a directora do Conrad Algarve caracteriza o ano de 2017 para a unidade da Hilton em Vilamoura, que realça que o hotel esteve "praticamente esgotado durante toda a temporada [alta], de Abril a meados de Outubro, o que não tinha sido o cenário em anos anteriores".

Accor vai estrear marca Jo&Joe no Rio de Janeiro

21-06-2018 (16h22)

A AccorHotels anunciou que vai estrear a sua marca Jo&Joe no Rio de Janeiro, no Brasil, ocupando seis casarões no Largo do Boticário, no bairro de Cosme Velho, através de um investimento de cerca de 50 milhões de reais, aproximadamente 11,5 milhões de euros.

Quinta da Pacheca aumenta capacidade hoteleira com investimento de 4,9 milhões de euros

21-06-2018 (11h33)

A unidade hoteleira The Wine House Hotel Quinta da Pacheca, localizada no Douro, está a desenvolver um projecto de renovação e aumento da sua oferta com um investimento de 4,9 milhões de euros.