Meliá abre hotel da marca Innside em Saragoça

12-11-2019 (17h14)

A Meliá Hotels International anunciou a abertura de um hotel da sua marca Innside em Saragoça, um “destino obrigatório para os amantes de novas tendências”, segundo descreve.

Um dos destaques do novo INNSiDE by Meliá Zaragoza é o seu restaurante Lateral, o primeiro do grupo espanhol de restauração inserido num hotel.

O restaurante tem um “impressionante terraço para desfrutar dos melhores croquetes de assinatura ou de umas gloriosas quesadillas com as melhores vistas”, diz a rede hoteleira em comunicado.

O hotel tem 102 quartos equipados com “itens sustentáveis, como lençóis, roupões de banho e amenities de empresas com baixo impacto ambiental”, além de um mini-bar diário gratuito abastecido com “sumos refrescantes e bebidas locais, incluindo a cerveja Amber, a primeira marca a oferecer opções sem glúten entre suas variedades”.

A oferta do novo hotel da Meliá inclui ainda um Open Living Lounge, um espaço “para trabalhar ou relaxar”, equipado com uma recepção e um “bar 360º com mixologistas especializados”, jardins verticais e obras de artistas da região.

A Meliá acrescenta que o hotel tem vários espaços para reuniões, equipados “com as mais recentes tecnologias”.

Em 2020, o grupo espanhol tem previsto abrir hotéis da marca INNSiDE em Milão, Lisboa, Amsterdão, Liverpool, Newcastle, Kuala Lumpur e Baía de Halong, unidades que se juntarão aos já existentes em cidades como Nova Iorque, Praga, Manchester, Lima ou Calviá Beach, em Maiorca. A INNSiDE by Meliá tem 26 hotéis em 20 países.

 

Clique para ver mais: Hotelaria

Clique para ver mais: Meliá

Clique para ver mais: Innside

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Accor vende metade da sua participação na Huazhu por 451 milhões de dólares

09-12-2019 (12h31)

A Accor assinou um acordo para vender metade da sua participação no Huazhu Group Limited, anteriormente conhecido por China Lodging, por 451 milhões de dólares, cerca de 408 milhões de euros.

Governo lança concurso para converter em hotel o Palacete do Conde Dias Garcia (Aveiro)

09-12-2019 (12h00)

O Governo, através do programa Revive, lançou um concurso para a concessão do Palacete do Conde Dias Garcia, em São João da Madeira, Aveiro, onde estima que poderão ser instalados 70 quartos para um hotel de 4-estrelas ou superior.

Hotéis de Lisboa ganham mais em Outubro, por aumentos de preços

06-12-2019 (18h18)

Os hotéis da cidade de Lisboa tiveram aumentos da receita média de quartos por quarto disponível (RevPAR) no mês de Outubro entre 4,1% e 10,4%, de acordo com o Observatório do Turismo da capital, cujos dados evidenciam que a subida foi alavancada nos preços de quartos.

Evok Hotels Collection vai ter hotel de luxo na Gran Vía de Madrid

06-12-2019 (16h04)

A Evok Hotels Collections vai ter o seu primeiro hotel de luxo em Espanha, na Gran Vía em Madrid, num edifício recentemente adquirido pela Zaka Investments.

Contrato de concessão do Castelo de Vila Nova de Cerveira assinado hoje

06-12-2019 (14h28)

O contrato de concessão para transformar o Castelo de Vila Nova de Cerveira num hotel, previsto abrir no final de 2021, foi hoje assinado com o promotor Eurico da Fonseca, o mesmo promotor que desenvolveu o Palácio de São Bento da Vitória, no Porto.

Noticias mais lidas