Meliá abre hotel com “as maiores piscinas suspensas da Europa”

10-07-2019 (17h31)

A Meliá Hotels International está a anunciar a abertura do hotel Innside Calviá Beach, em Magaluf, Maiorca, que se destaca “por ter as maiores piscinas suspensas da Europa, com vista para o mar”.

O reposicionamento deste hotel para passar a ostentar a marca de lifestyle Innside by Meliá foi a última obra do projecto de transformação de Magaluf, iniciado em 2012 pela Meliá Hotels International e os seus parceiros.

O projecto, baptizado “Calviá Beach”, incluiu a renovação de mais de 3.500 quartos, com um investimento superior a 250 milhões de euros.

Além do hotel Innside Calviá Beach, esta última fase do projecto, em que foram investidos 45 milhões de euros, também incluiu a criação da Momentum Plaza, uma praça pedonal com lojas de marcas conhecidas de moda e vários restaurantes.

Citado em comunicado, Gabriel Escarrer, vice-presidente e CEO da Meliá Hotels International, destaca que a marca Innside by Meliá é “uma nova lente para apreciar a transformação” de Magaluf, em Maiorca.

“Com 24 hotéis em todo o mundo, esta marca vai fazer brilhar ainda mais o hotel, que pretende ser um ponto de encontro onde residentes e visitantes podem unir-se para descobrir a nova Magaluf”, acrescentou o executivo.

O Innside Calviá Beach, que tem 272 quartos, incluindo suites com terraço e acesso directo à piscina, destaca-se por ter “as maiores piscinas suspensas da Europa, com vista para o mar”.

Além do buffet The Food Factory, os hóspedes podem encontrar no Rooftop Nine, junto às piscinas, propostas de “cozinha mediterrânica, grande variedade de cocktails e boa música durante todo o dia”.

Para jantar, os hóspedes também podem escolher entre seis opções gastronómicas na Momentum Plaza, localizada junto ao hotel.

As instalações do hotel incluem ainda um ginásio de última geração, aberto 24 horas, e duas salas reuniões equipadas.

O grupo hoteleiro sublinha que o Innside Calviá Beach é um hotel livre de plásticos de uso único, como garrafas ou palhinhas de plástico.

 

Clique para ver mais: Hotelaria

Clique para ver mais: Alojamento

Clique para ver mais: Espanha

Clique para ver mais: Meliá Hotels International

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

AHP perspectiva manter este ano 400 participantes no seu Congresso anual

16-10-2019 (15h32)

O presidente da Associação da Hotelaria de Portugal (AHP), Raul Martins, declarou que está previsto repetir este ano os 400 congressistas na reunião anual que organizam para debater o sector e que vai reunir-se em Viana do Castelo.

Congresso da AHP vai discutir como “seduzir Espanha” e captar turistas que gastem mais

16-10-2019 (15h22)

A presidente executiva da Associação da Hotelaria de Portugal (AHP), Cristina Siza Vieira, anunciou ontem em Lisboa que o próximo Congresso da Associação vai ter um painel sobre a convergência ibérica e tentar perceber se é possível captar espanhóis com mais poder de compra.

Alojamento local faz 27,5% do aumento de proveitos da hotelaria portuguesa em Agosto

15-10-2019 (16h34)

O alojamento local é o segmento do alojamento turístico que mais está a crescer este ano em Portugal, tendo atingido um aumento de proveitos em Agosto, principal mês da actividade turística em Portugal, que equivale a 27,5% do aumento dos proveitos totais do sector.

Zmar contrata novos directores Comercial e de Marketing

11-10-2019 (10h39)

O Zmar, no Parque Natural do Sudoeste Alentejano e Costa Vicentina, reforçou a sua estrutura com a contratação de Guilherme Pinto como director Comercial e Laura Santinhos como directora de Marketing.

DoubleTree by Hilton Lisbon reforça departamento Comercial com duas contratações

07-10-2019 (14h11)

O DoubleTree by Hilton Lisbon – Fontana Park reforçou o seu departamento Comercial ao contratar Vivian Kaiser para o cargo de commercial manager e Vânia Marques para desempenhar as funções de sales manager.

Noticias mais lidas