Meliá abre hotel com “as maiores piscinas suspensas da Europa”

10-07-2019 (17h31)

A Meliá Hotels International está a anunciar a abertura do hotel Innside Calviá Beach, em Magaluf, Maiorca, que se destaca “por ter as maiores piscinas suspensas da Europa, com vista para o mar”.

O reposicionamento deste hotel para passar a ostentar a marca de lifestyle Innside by Meliá foi a última obra do projecto de transformação de Magaluf, iniciado em 2012 pela Meliá Hotels International e os seus parceiros.

O projecto, baptizado “Calviá Beach”, incluiu a renovação de mais de 3.500 quartos, com um investimento superior a 250 milhões de euros.

Além do hotel Innside Calviá Beach, esta última fase do projecto, em que foram investidos 45 milhões de euros, também incluiu a criação da Momentum Plaza, uma praça pedonal com lojas de marcas conhecidas de moda e vários restaurantes.

Citado em comunicado, Gabriel Escarrer, vice-presidente e CEO da Meliá Hotels International, destaca que a marca Innside by Meliá é “uma nova lente para apreciar a transformação” de Magaluf, em Maiorca.

“Com 24 hotéis em todo o mundo, esta marca vai fazer brilhar ainda mais o hotel, que pretende ser um ponto de encontro onde residentes e visitantes podem unir-se para descobrir a nova Magaluf”, acrescentou o executivo.

O Innside Calviá Beach, que tem 272 quartos, incluindo suites com terraço e acesso directo à piscina, destaca-se por ter “as maiores piscinas suspensas da Europa, com vista para o mar”.

Além do buffet The Food Factory, os hóspedes podem encontrar no Rooftop Nine, junto às piscinas, propostas de “cozinha mediterrânica, grande variedade de cocktails e boa música durante todo o dia”.

Para jantar, os hóspedes também podem escolher entre seis opções gastronómicas na Momentum Plaza, localizada junto ao hotel.

As instalações do hotel incluem ainda um ginásio de última geração, aberto 24 horas, e duas salas reuniões equipadas.

O grupo hoteleiro sublinha que o Innside Calviá Beach é um hotel livre de plásticos de uso único, como garrafas ou palhinhas de plástico.

 

Clique para ver mais: Hotelaria

Clique para ver mais: Alojamento

Clique para ver mais: Espanha

Clique para ver mais: Meliá Hotels International

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Câmara do Funchal põe taxa turística em consulta pública

17-01-2020 (11h30)

A Câmara Municipal do Funchal remeteu para consulta pública o regulamento da taxa turística, que prevê a cobrança diária de dois euros por pessoa nas primeiras sete noites de estada no concelho, anunciou o presidente da autarquia.

Cinco emissores atingiram novos máximos anuais de dormidas em 11 meses de 2019

16-01-2020 (16h09)

Turistas residentes nos Estados Unidos, Brasil, Irlanda, Canadá e China atingiram de Janeiro a Novembro de 2019 novos máximos anuais de dormidas no alojamento turístico português, a que se soma também um novo recorde do conjunto "outros", também considerados emergentes.

Hotelaria portuguesa facturou em 11 meses de 2019 mais 84 milhões que em todo o ano de 2018

16-01-2020 (15h44)

Os estabelecimentos de alojamento turístico portugueses superaram pela primeira vez a marca dos 4.000 milhões de euros de receitas num ano turístico, com o montante de 4.070,5 milhões nos 11 meses de Janeiro a Novembro de 2019, segundo a informação divulgada ontem pelo INE.

AHP prevê abertura de 51 novos hotéis em Portugal este ano

16-01-2020 (10h41)

A Associação de Hotelaria de Portugal (AHP) prevê a abertura de 51 novos hotéis e nove remodelações ou reaberturas este ano, registando um abrandamento do registo de intenções face ao ano passado.

Hoteleiros da Madeira são os mais pessimistas sobre este ano, AHP

16-01-2020 (10h05)

Os hoteleiros da Madeira foram os que revelaram as “perspectivas mais negras” para este ano no inquérito realizado pela Associação da Hotelaria de Portugal (AHP), onde indicaram antecipar ocupação e preço médio inferiores ou iguais a 2019.

Noticias mais lidas