Marriott promove sessão de recrutamento em Lisboa para 43 hotéis na Europa

03-04-2018 (16h02)

O Lisbon Marriott Hotel vai acolher um “Open Career Day” no dia 23 de Abril, onde vai recrutar profissionais para diversas funções em 43 hotéis da rede Marriott International em Portugal, França, Holanda, Bélgica, Reino Unido e Alemanha.

O evento realiza-se entre as 9h e as 18h e “são esperados mais de 400 candiatos”, segundo um comunicado do hotel.

“Esta acção destina-se aos que estejam à procura de um novo emprego ou uma oportunidade para crescer profissionalmente na maior empresa hoteleira do mundo, com acesso a programas de formação e desenvolvimento a nível mundial, além de benefícios e descontos nas propriedades Marriott”, sublinha essa nota.

O evento terá uma apresentação por parte do Lisbon Marriott e várias mesas com chefias e representantes das diferentes áreas dos vários hotéis participantes para receber os candidatos e informar dos objectivos a que se propõem.

Os profissionais interessados em participar no evento terão que efectuar a sua inscrição através do e-mail: andreia.gorjao@marriott.com.

No evento participam os hotéis Lisbon Marriott Hotel, Luxury Collection Pine Cliffs Albufeira, Marriott Praia d’el Rey, Penha Longa Resort, Sheraton Cascais, Sheraton Lisboa Alof London Excel, Alof Brussels Schuman (Bélgica), Amsterdam Marriott Hotel (Holanda), Brussels Marriott Grand Place Bélgica), Courtyard Amsterdam (Holanda), Courtyard Brussels (Bélgica), Element Amsterdam (Holanda), Four Points by Sheraton Brussels (Bélgica), Hanbury Manor Marriott Hotel (Reino Unido), Hotel van Oranje, Noordwijk (Holanda), Hotel Nassau Breda (Holanda), Heidelberg Marriott Hotel (Alemanha), Le Meridien Picadilly (Reino Unido), Marriott Ghent (Bélgica), Marriott Munich Hotel (Alemanha), Marriott Rive Gauche (França), Marriott the Hague (Holanda), Moxy/Residence Inn Houthavens (Holanda), Renaissance Amsterdam Hotel (Holanda), Renaissance Amsterdam (Holanda), Renaissance Brussels Hotel (Bélgica), Rotterdam Marriott Hotel (Holanda), Sheraton Amsterdam Airport Hotel & Conference Center (Holanda), Sheraton Brussels Airport Hotel (Bélgica), Sheraton Grand Park Lane (Reino Unido), UK Golf Country Club Cluster (complexo de oito hotéis no Reino Unido), UK Marriott Central Cluster (Reino Unido), W Amsterdam (Holanda), e W Leicester Square (Reino Unido).

 

Clique para mais notícias: Hotelaria

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Apoios do Governo para projectos turísticos no interior de Portugal ascendem a 310 milhões de euros

15-02-2019 (17h11)

O ministro da Economia, Pedro Siza Vieira, afirmou hoje que o Governo apoiou com cerca de 310 milhões de euros investimentos no sector do turismo no interior do país, no âmbito dos programas Valorizar e Portugal 2020.

Espanha foi o único dos grandes emissores europeus a crescer em 2018 na hotelaria portuguesa

14-02-2019 (16h26)

Quatro dos cinco principais emissores europeus para a hotelaria portuguesa evoluíram em baixa no ano passado, acumulando uma quebra de 1,3 milhões de dormidas, que apenas muito parcialmente foi compensada pelo aumento da única excepção, de Espanha, cujos residentes fizeram mais 78,3 mil que em 2017.

Estados Unidos foram emissor internacional que mais aumentou dormidas na hotelaria portuguesa em 2018

14-02-2019 (16h21)

Os Estados Unidos subiram em 2018 a 7º principal emissor internacional para a hotelaria portuguesa, ultrapassando a Irlanda, por um aumento de 313,2 mil pernoitas, que foi o maior do ano de todos os mercados internacionais, seguido pelo Brasil, com mais 189,8 mil, e Canadá, com mais 105,5 mil.

Subida de preços garante 6º ano consecutivo de subida de proveitos da hotelaria portuguesa

14-02-2019 (16h16)

A hotelaria portuguesa manteve em 2018 a tendência de subida de proveitos que iniciou em 2013, mas com suporte apenas nos preços, o que levou a um acentuado abrandamento do crescimento das receitas, que foi superior a 17% nos anos de 2016 e 2017 e no ano passado baixou para 6,5%.

IHG compra dona do Six Senses Douro Valley por 265 milhões de euros

14-02-2019 (14h35)

O InterContinental Hotels Group (IHG) comprou a Six Senses Hotels Resorts Spas, que, entre outros hotéis, gere desde 2015 o Six Senses Douro Valley, em Lamego, por 300 milhões de dólares, cerca de 265 milhões de euros.