Marriott International lança novo programa de fidelidade

09-05-2018 (16h26)

Foto: www.marriott.pt
Foto: www.marriott.pt

A Marriott International tem um novo programa de fidelidade, através do qual a partir de Agosto será possível acumular e resgatar pontos com mais rapidez que em programas anteriores.

Os membros terão a oportunidade de juntar as contas dos programas Marriott Rewards, The Ritz-Carlton Rewards e Starwood Preferred Guest (SPG) ,com acesso a um sistema único de benefícios em todo o portefólio de hotéis participantes (30 marcas, com 6.600 hotéis em 130 países e territórios) e triplicar o saldo – 10 pontos por cada dólar gasto em todas as marcas da cadeia Marriott International, exceto no Residence Inn, Towne Olace Suits & Element, que darão 5 pontos por cada dólar.

Com os  novos níveis de bónus, os membros Elite acumularão pontos referentes a despesas com alimentação, bebidas e danos acidentais e atingem mais rápidamente o Status Elite, sublinha a empresa em comunicado.

A Marriott sublinha que as principais vantagens incluem “maior simplicidade no resgate de pontos em todos os hotéis participantes dos programas de fidelidade que, para facilitar, deixarão de apresentar datas com restrições e todos adoptarão a classificação “Free Night Award”, com preços para alta e baixa temporada e meia estação”.

Por outro lado, acrescenta, existem “mais recursos para dispositivos móveis – a experiência digital será amplamente aprimorada ao reservar diretamente nos sites Marriott.com, SPG.com ou nos aplicativos móveis”, bem como “maior acesso a experiências incomparáveis – Marriott ampliou as ofertas de experiências da plataforma Moments (110 mil novas atrações em mil destinos que se juntam às 8.000 experiências exclusivas que só podem ser adquiridas com pontos nas plataformas Marriott Rewards Moments e SPG Moments)”.

 

Clique para mais notícias: Hotelaria

Clique para mais notícias: Marriott

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Mosteiro de Veruela será o 98º Parador de Turismo de Espanha

19-10-2018 (18h08)

Os Paradores de Turismo, em conjunto com as Cidades Património da Humanidade de Espanha, fizeram uma apresentação no Palácio de Palhavã, em Lisboa, com a presença da Embaixadora de Espanha em Portugal, Marta Betanzos, durante a qual foi anunciado que o Parador de Veruela vai ser inaugurado em 2019.

Portugal somou 22,5 mil novos registos de alojamento local até 15 de Outubro

19-10-2018 (11h39)

O Registo Nacional de Estabelecimentos de Alojamento Local (RNAL) somou 22.550 novos registos desde o início do ano até 15 de Outubro, passando a contar com um total de 77 mil registos.

Club Med La Pointe aux Canonniers reabre após renovação

18-10-2018 (16h54)

O Club Med La Pointe aux Canonniers, na Maurícia, reabre no dia 10 de Novembro após um processo de renovação, através do qual passou a ter novos quartos, piscina e Spa.

Gastos de turistas franceses em Portugal superam os 500 milhões de euros há três ‘Agostos’ consecutivos

18-10-2018 (16h31)

Os turistas residentes em França são tradicionalmente os turistas com os gastos mais elevados em Portugal nos meses de Agosto e são mesmo os únicos a ultrapassarem os 500 milhões de euros, o que acontece desde 2016.

Gastos de turistas estrangeiros em Portugal sobem em Agosto, apesar terem sido menos no alojamento turístico

18-10-2018 (14h35)

Portugal alcançou em Agosto um novo recorde mensal de gastos de turistas estrangeiros, com um aumento em 9,6% ou 191,68 milhões de euros face ao mês homólogo de 2017, embora tendo registado uma quebra de 2% ou 30,4 mil turistas estrangeiros no alojamento turístico.