Marriott International lança novo programa de fidelidade

09-05-2018 (16h26)

Foto: www.marriott.pt
Foto: www.marriott.pt

A Marriott International tem um novo programa de fidelidade, através do qual a partir de Agosto será possível acumular e resgatar pontos com mais rapidez que em programas anteriores.

Os membros terão a oportunidade de juntar as contas dos programas Marriott Rewards, The Ritz-Carlton Rewards e Starwood Preferred Guest (SPG) ,com acesso a um sistema único de benefícios em todo o portefólio de hotéis participantes (30 marcas, com 6.600 hotéis em 130 países e territórios) e triplicar o saldo – 10 pontos por cada dólar gasto em todas as marcas da cadeia Marriott International, exceto no Residence Inn, Towne Olace Suits & Element, que darão 5 pontos por cada dólar.

Com os  novos níveis de bónus, os membros Elite acumularão pontos referentes a despesas com alimentação, bebidas e danos acidentais e atingem mais rápidamente o Status Elite, sublinha a empresa em comunicado.

A Marriott sublinha que as principais vantagens incluem “maior simplicidade no resgate de pontos em todos os hotéis participantes dos programas de fidelidade que, para facilitar, deixarão de apresentar datas com restrições e todos adoptarão a classificação “Free Night Award”, com preços para alta e baixa temporada e meia estação”.

Por outro lado, acrescenta, existem “mais recursos para dispositivos móveis – a experiência digital será amplamente aprimorada ao reservar diretamente nos sites Marriott.com, SPG.com ou nos aplicativos móveis”, bem como “maior acesso a experiências incomparáveis – Marriott ampliou as ofertas de experiências da plataforma Moments (110 mil novas atrações em mil destinos que se juntam às 8.000 experiências exclusivas que só podem ser adquiridas com pontos nas plataformas Marriott Rewards Moments e SPG Moments)”.

 

Clique para mais notícias: Hotelaria

Clique para mais notícias: Marriott

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Atlas Palais Médina & Spa Fès: um 5-estrelas aos portões da medina de Fez

16-08-2018 (16h24)

O 5-estrelas Atlas Palais Médina & Spa Fès, de 146 quartos, é ideal para os visitantes da cidade imperial marroquina de Fez que queiram ficar perto da medina, mas que desejem também instalações de um hotel moderno de cidade.

Alojamento em Fez: Dentro e fora da medina

16-08-2018 (16h05)

Os 5-estrelas Fes Marriott Hotel Jnan Palace e Riad Fès Relais & Chateâux são opções de alojamento em Fez na zona moderna da cidade, construída durante o período do protectorado francês, no primeiro cado, e para um autêntico riade de luxo no interior da medina, no segundo.

Michlifen Resort & Golf: Uma unidade de luxo na "Pequena Suíça" de Marrocos

16-08-2018 (14h58)

O 5-estrelas Michlifen Resort & Golf é uma unidade de luxo na "Pequena Suíça" marroquina, a cidade de Ifrane, e tira partido das paisagens do Médio Atlas e do clima da região, que se cobre com um manto de neve no Inverno e beneficia de uma brisa suave durante o Verão.

Empreendimentos turísticos de Monchique reabrem após grande incêndio

14-08-2018 (18h46)

O Macdonald Monchique Resort & Spa, em Caldas de Monchique, Algarve, vai reabrir na quinta-feira, depois de ter encerrado devido ao incêndio que durante uma semana atingiu a serra de Monchique.

Amadeus concretiza compra da TravelClick por 1,52 mil milhões de dólares

13-08-2018 (18h26)

O Amadeus confirmou já a concretização da compra da TravelClick, que descreve como um reforço do seu portefólio com soluções para a hoteleria designadamente para empresas de média dimensão e independentes.