Marriott International lança novo programa de fidelidade

09-05-2018 (16h26)

Foto: www.marriott.pt
Foto: www.marriott.pt

A Marriott International tem um novo programa de fidelidade, através do qual a partir de Agosto será possível acumular e resgatar pontos com mais rapidez que em programas anteriores.

Os membros terão a oportunidade de juntar as contas dos programas Marriott Rewards, The Ritz-Carlton Rewards e Starwood Preferred Guest (SPG) ,com acesso a um sistema único de benefícios em todo o portefólio de hotéis participantes (30 marcas, com 6.600 hotéis em 130 países e territórios) e triplicar o saldo – 10 pontos por cada dólar gasto em todas as marcas da cadeia Marriott International, exceto no Residence Inn, Towne Olace Suits & Element, que darão 5 pontos por cada dólar.

Com os  novos níveis de bónus, os membros Elite acumularão pontos referentes a despesas com alimentação, bebidas e danos acidentais e atingem mais rápidamente o Status Elite, sublinha a empresa em comunicado.

A Marriott sublinha que as principais vantagens incluem “maior simplicidade no resgate de pontos em todos os hotéis participantes dos programas de fidelidade que, para facilitar, deixarão de apresentar datas com restrições e todos adoptarão a classificação “Free Night Award”, com preços para alta e baixa temporada e meia estação”.

Por outro lado, acrescenta, existem “mais recursos para dispositivos móveis – a experiência digital será amplamente aprimorada ao reservar diretamente nos sites Marriott.com, SPG.com ou nos aplicativos móveis”, bem como “maior acesso a experiências incomparáveis – Marriott ampliou as ofertas de experiências da plataforma Moments (110 mil novas atrações em mil destinos que se juntam às 8.000 experiências exclusivas que só podem ser adquiridas com pontos nas plataformas Marriott Rewards Moments e SPG Moments)”.

 

Clique para mais notícias: Hotelaria

Clique para mais notícias: Marriott

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Novo restaurante de Martin Berasategui em Lisboa é “um projecto para o mundo”

23-05-2018 (20h45)

O Fifty Seconds by Martin Berasategui, que abre em Outubro em Lisboa, no topo do hotel Myriad by Sana, na Torre Vasco da Gama, é "um projecto para o mundo", afirmou o chef basco, que é um dos mais conceituados do mundo, distinguido com oito estrelas Michelin em diferentes restaurantes.

Minor International (Tivoli) reforça participação na espanhola NH Hoteles

23-05-2018 (16h57)

O Minor International, grupo tailandês que comprou os hotéis Tivoli em Portugal e no Brasil, anunciou hoje que comprou mais 8,6% do capital do grupo hoteleiro espanhol NH Hoteles, no qual passa a deter 9,7% do capital.

AHP aponta quebras de ocupação em Março nos hotéis do Algarve, Madeira, Açores e Leiria - Fátima - Templários

23-05-2018 (14h58)

Quatro regiões turísticas portuguesas, entre as quais a maior, o Algarve, e a 3ª maior, a Madeira, tiveram quebras de ocupação da hotelaria em Março, de acordo com o barómetro da AHP, associação da hotelaria portuguesa, ainda que este ano Março compare favoravelmente com o de 2017, pois foi o mês da Páscoa, que no ano passado foi em Abril.

Três maiores emissores ‘custaram’ quase 790 mil dormidas à hotelaria espanhola até Abril

23-05-2018 (14h15)

Reino Unido, Alemanha e França, os três maiores emissores para a hotelaria espanhola, foram também os principais causadores da sua quebra de dormidas no primeiro quadrimestre, com menos quase 790 mil dormidas que no período homólogo de 2017, representando um decréscimo médio em 3,1%.

Páscoa mais cedo ‘passa factura pesada’ à hotelaria espanhola em Abril

23-05-2018 (12h27)

A hotelaria espanhola teve em Abril uma queda das dormidas em 8,1%, indica a informação divulgada hoje pelo INE de Espanha, a qual mostra que se tratou de uma quebra que levou inclusivamente a um balanço negativo no quadrimestre.

Ultimas Noticias