Marriott International lança novo programa de fidelidade

09-05-2018 (16h26)

Foto: www.marriott.pt
Foto: www.marriott.pt

A Marriott International tem um novo programa de fidelidade, através do qual a partir de Agosto será possível acumular e resgatar pontos com mais rapidez que em programas anteriores.

Os membros terão a oportunidade de juntar as contas dos programas Marriott Rewards, The Ritz-Carlton Rewards e Starwood Preferred Guest (SPG) ,com acesso a um sistema único de benefícios em todo o portefólio de hotéis participantes (30 marcas, com 6.600 hotéis em 130 países e territórios) e triplicar o saldo – 10 pontos por cada dólar gasto em todas as marcas da cadeia Marriott International, exceto no Residence Inn, Towne Olace Suits & Element, que darão 5 pontos por cada dólar.

Com os  novos níveis de bónus, os membros Elite acumularão pontos referentes a despesas com alimentação, bebidas e danos acidentais e atingem mais rápidamente o Status Elite, sublinha a empresa em comunicado.

A Marriott sublinha que as principais vantagens incluem “maior simplicidade no resgate de pontos em todos os hotéis participantes dos programas de fidelidade que, para facilitar, deixarão de apresentar datas com restrições e todos adoptarão a classificação “Free Night Award”, com preços para alta e baixa temporada e meia estação”.

Por outro lado, acrescenta, existem “mais recursos para dispositivos móveis – a experiência digital será amplamente aprimorada ao reservar diretamente nos sites Marriott.com, SPG.com ou nos aplicativos móveis”, bem como “maior acesso a experiências incomparáveis – Marriott ampliou as ofertas de experiências da plataforma Moments (110 mil novas atrações em mil destinos que se juntam às 8.000 experiências exclusivas que só podem ser adquiridas com pontos nas plataformas Marriott Rewards Moments e SPG Moments)”.

 

Clique para mais notícias: Hotelaria

Clique para mais notícias: Marriott

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Monitor da AHP confirma subida de rentabilidade da hotelaria suportada por aumentos de preços

16-01-2019 (17h13)

O preço médio dos hotéis portugueses subiu 7% em Novembro, de acordo o Hotel Monitor da AHP Hotelaria de Portugal, que indica que esse aumento suportou uma subida da RevPAR em 5%, já que a taxa de ocupação baixou 1,2 pontos, para 59%.

Best Western nomeia novo director para liderar expansão em Portugal e Espanha

16-01-2019 (12h15)

A Best Western Hotels & Resorts nomeou Javier de Villanueva para o cargo de director de desenvolvimento e operações para Portugal e Espanha, que terá como função liderar o crescimento da rede na Península Ibérica.

Barceló compra resort de 5-estrelas e dois terrenos em Marraquexe

16-01-2019 (11h50)

O Barceló Hotel Group comprou um resort de 5-estrelas na Palmeraie de Marraquexe, um terreno adjacente para construir mais quartos e outro terreno próximo do centro da cidade para construir um hotel novo.

Riu Hotels vai investir 87,4 milhões no seu primeiro hotel no Canadá

16-01-2019 (10h37)

A Riu Hotels & Resorts vai investir 100 milhões de dólares, cerca de 87,4 milhões de euros, para abrir o seu primeiro hotel no Canadá, uma das principais origens dos hóspedes dos seus resorts nas Caraíbas, México e América Central.

Aumento da taxa turística em Lisboa vai custear novo Centro de Congressos e expansão da FIL, diz Raul Martins

15-01-2019 (18h28)

O aumento da Taxa Municipal Turística em Lisboa servirá para custear a construção de um novo Centro de Congressos e a ampliação da Feira Internacional de Lisboa (FIL), revelou hoje o presidente da Associação de Hotelaria de Portugal (AHP), Raul Martins.