Marriott inaugura W Shanghai – The Bund

07-07-2017 (11h19)

A Marriott International inaugurou um novo hotel na cidade chinesa de Xangai, o W Shanghai – The Bund, com 374 quartos e suites e um terraço com piscina, bar e vista sobre a cidade.

“Xangai é uma das cidades mais cosmopolitas do mundo, e a sua vida nocturna, a moda e a paixão pelas novidades fazem dela um destino ideal para a marca W”, afirmou Anthony Ingham, executivo da W Hotels Worldwide, citado em comunicado.

O W Shanghai – The Bund, que também tem vista para o Rio Huangpu, é propriedade do Sinar Mas Group.

Desenhado pela G.A. Design, apresenta uma combinação de influências históricas e modernas, visíveis na localização, entre o Suzhou Creek e o Rio Huangpu, e no próprio edifício.

As instalações com luzes neon na recepção são um dos destaques da decoração do hotel, que inclui 374 quartos e suites, restaurantes de diferentes influências, bares de cocktails e uma piscina no terraço, com bar e vista para o ‘skyline’ de Xangai.

O hotel dispõe de uma área de seis mil metros quadrados para eventos e reuniões e de um AWAY Spa, com massagens e terapias variadas.

 

Clique para mais notícias: Hotelaria

Clique para mais notícias: Ásia&Pacífico

Clique para mais notícias: Marriott

Clique para mais notícias: W Hotels

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Empreendimentos turísticos de Monchique reabrem após grande incêndio

14-08-2018 (18h46)

O Macdonald Monchique Resort & Spa, em Caldas de Monchique, Algarve, vai reabrir na quinta-feira, depois de ter encerrado devido ao incêndio que durante uma semana atingiu a serra de Monchique.

Amadeus concretiza compra da TravelClick por 1,52 mil milhões de dólares

13-08-2018 (18h26)

O Amadeus confirmou já a concretização da compra da TravelClick, que descreve como um reforço do seu portefólio com soluções para a hoteleria designadamente para empresas de média dimensão e independentes.

Apesar da ocupação a cair, subida de preços da hotelaria portuguesa até acelera em Junho

13-08-2018 (17h46)

Os clientes da hotelaria portuguesa pagaram em média este mês de Junho +11% por dormida, ainda que os dados do INE indiquem uma queda da ocupação, tendência que o sector tende normalmente a travar com descidas de preços para estimular a procura.

Hotelaria portuguesa perde 225,7 mil dormidas de estrangeiros em Junho e acaba semestre com menos 132,3 mil

13-08-2018 (16h00)

A hotelaria portuguesa, que estava a viver um ciclo de crescimentos acentuados sustentado pela procura internacional, acabou o primeiro semestre deste ano com queda do número de pernoitas de turistas estrangeiros, em grande medida pela dimensão da quebra em Junho, primeiro mês da época alta, no qual teve menos 225,7 mil (-5,1%) pernoitas de residentes no estrangeiro.

Turistas brasileiros ultrapassam pela primeira vez o milhão de dormidas na hotelaria portuguesa num 1º semestre

13-08-2018 (15h53)

A hotelaria portuguesa somou pela primeira vez num primeiro semestre mais de um milhão de dormidas de turistas residentes no Brasil, que atingiram o total de 1,062 milhões de pernoitas tornando-se, assim, o 5º principal emissor na primeira metade do ano.