Marriott inaugura W Shanghai – The Bund

07-07-2017 (11h19)

A Marriott International inaugurou um novo hotel na cidade chinesa de Xangai, o W Shanghai – The Bund, com 374 quartos e suites e um terraço com piscina, bar e vista sobre a cidade.

“Xangai é uma das cidades mais cosmopolitas do mundo, e a sua vida nocturna, a moda e a paixão pelas novidades fazem dela um destino ideal para a marca W”, afirmou Anthony Ingham, executivo da W Hotels Worldwide, citado em comunicado.

O W Shanghai – The Bund, que também tem vista para o Rio Huangpu, é propriedade do Sinar Mas Group.

Desenhado pela G.A. Design, apresenta uma combinação de influências históricas e modernas, visíveis na localização, entre o Suzhou Creek e o Rio Huangpu, e no próprio edifício.

As instalações com luzes neon na recepção são um dos destaques da decoração do hotel, que inclui 374 quartos e suites, restaurantes de diferentes influências, bares de cocktails e uma piscina no terraço, com bar e vista para o ‘skyline’ de Xangai.

O hotel dispõe de uma área de seis mil metros quadrados para eventos e reuniões e de um AWAY Spa, com massagens e terapias variadas.

 

Clique para mais notícias: Hotelaria

Clique para mais notícias: Ásia&Pacífico

Clique para mais notícias: Marriott

Clique para mais notícias: W Hotels

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Novo restaurante de Martin Berasategui em Lisboa é “um projecto para o mundo”

23-05-2018 (20h45)

O Fifty Seconds by Martin Berasategui, que abre em Outubro em Lisboa, no topo do hotel Myriad by Sana, na Torre Vasco da Gama, é "um projecto para o mundo", afirmou o chef basco, que é um dos mais conceituados do mundo, distinguido com oito estrelas Michelin em diferentes restaurantes.

Minor International (Tivoli) reforça participação na espanhola NH Hoteles

23-05-2018 (16h57)

O Minor International, grupo tailandês que comprou os hotéis Tivoli em Portugal e no Brasil, anunciou hoje que comprou mais 8,6% do capital do grupo hoteleiro espanhol NH Hoteles, no qual passa a deter 9,7% do capital.

AHP aponta quebras de ocupação em Março nos hotéis do Algarve, Madeira, Açores e Leiria - Fátima - Templários

23-05-2018 (14h58)

Quatro regiões turísticas portuguesas, entre as quais a maior, o Algarve, e a 3ª maior, a Madeira, tiveram quebras de ocupação da hotelaria em Março, de acordo com o barómetro da AHP, associação da hotelaria portuguesa, ainda que este ano Março compare favoravelmente com o de 2017, pois foi o mês da Páscoa, que no ano passado foi em Abril.

Três maiores emissores ‘custaram’ quase 790 mil dormidas à hotelaria espanhola até Abril

23-05-2018 (14h15)

Reino Unido, Alemanha e França, os três maiores emissores para a hotelaria espanhola, foram também os principais causadores da sua quebra de dormidas no primeiro quadrimestre, com menos quase 790 mil dormidas que no período homólogo de 2017, representando um decréscimo médio em 3,1%.

Páscoa mais cedo ‘passa factura pesada’ à hotelaria espanhola em Abril

23-05-2018 (12h27)

A hotelaria espanhola teve em Abril uma queda das dormidas em 8,1%, indica a informação divulgada hoje pelo INE de Espanha, a qual mostra que se tratou de uma quebra que levou inclusivamente a um balanço negativo no quadrimestre.

Ultimas Noticias