Luna Hotels assume gestão do Hotel Serra da Estrela, Chalés de Montanha e Hotel dos Carqueijais

20-07-2016 (14h01)

As unidades hoteleiras Hotel Serra da Estrela, Chalés de Montanha e Hotel dos Carqueijais, localizados na Serra da Estrela, vão passar a ser geridas pelo grupo Luna Hotels & Resorts a partir de 1 de Agosto.

O Hotel Serra da Estrela, localizado nas Penhas da Saúde, é a “única unidade hoteleira a 1.500 metros de altitude”, sublinha um comunicado do grupo Luna, em que destaca as atracções naturais, “experiências exclusivas e espaços de puro relaxamento” existentes em volta do hotel.

Trata-se de um “destino ideal para os apreciadores de desportos de inverno e de natureza na sua plenitude”, a que se junta a oferta do hotel, incluindo “pratos típicos da Serra nos restaurantes Nave da Areia e Restaurante Medieval”.

O Hotel Serra da Estrela integra ainda os Chalés de Montanha, “verdadeiras residências de montanha que conciliam a arquitetura da serra com as modernas técnicas de construção, proporcionando uma experiência exclusiva aos seus hóspedes”.

O Hotel dos Carqueijais, por sua vez, tem “uma vista soberba sobre o Vale da Cova da Beira” e “assume-se como um hotel de charme com um estilo arquitetónico único em plena Serra da Estrela, situando-se a 1.100 metros de altitude”.

A oferta da unidade inclui “uma varanda panorâmica, campo de ténis, piscina exterior com vista para o planalto serrano” e ainda o Restaurante Cova da Beira, “onde os hóspedes poderão provar as verdadeiras iguarias da serra”.

A Luna Hotels & Resorts é uma marca criada em 2006 pela empresa de capital português LunaHotéis, segundo uma informação no website da empresa.

A Luna Hotels & Resorts conta com unidades em Portugal (Algarve, Setúbal e Fátima) e em Angola.

 

Clique para mais notícias: Hotelaria

Clique para mais propostas: Alojamento

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

FC Porto vai construir um hotel de charme na sua antiga sede, nos Aliados

18-01-2019 (14h49)

O Futebol Clube do Porto vai construir um hotel de charme na sua antiga sede, na Avenida dos Aliados, e vai assinalar o início das obras com uma cerimónia na próxima segunda-feira, dia 21.

Oásis Atlântico vai abrir um eco resort na praia do Tarrafal em Cabo Verde

16-01-2019 (18h10)

O grupo hoteleiro português Oásis Atlântico anunciou que vai abrir um eco resort de 5-estrelas na praia do Tarrafal, no Norte da ilha de Santiago, em Cabo Verde.

Monitor da AHP confirma subida de rentabilidade da hotelaria suportada por aumentos de preços

16-01-2019 (17h13)

O preço médio dos hotéis portugueses subiu 7% em Novembro, de acordo o Hotel Monitor da AHP Hotelaria de Portugal, que indica que esse aumento suportou uma subida da RevPAR em 5%, já que a taxa de ocupação baixou 1,2 pontos, para 59%.

Best Western nomeia novo director para liderar expansão em Portugal e Espanha

16-01-2019 (12h15)

A Best Western Hotels & Resorts nomeou Javier de Villanueva para o cargo de director de desenvolvimento e operações para Portugal e Espanha, que terá como função liderar o crescimento da rede na Península Ibérica.

Barceló compra resort de 5-estrelas e dois terrenos em Marraquexe

16-01-2019 (11h50)

O Barceló Hotel Group comprou um resort de 5-estrelas na Palmeraie de Marraquexe, um terreno adjacente para construir mais quartos e outro terreno próximo do centro da cidade para construir um hotel novo.