Luna Hotels assume gestão do Hotel Serra da Estrela, Chalés de Montanha e Hotel dos Carqueijais

20-07-2016 (14h01)

As unidades hoteleiras Hotel Serra da Estrela, Chalés de Montanha e Hotel dos Carqueijais, localizados na Serra da Estrela, vão passar a ser geridas pelo grupo Luna Hotels & Resorts a partir de 1 de Agosto.

O Hotel Serra da Estrela, localizado nas Penhas da Saúde, é a “única unidade hoteleira a 1.500 metros de altitude”, sublinha um comunicado do grupo Luna, em que destaca as atracções naturais, “experiências exclusivas e espaços de puro relaxamento” existentes em volta do hotel.

Trata-se de um “destino ideal para os apreciadores de desportos de inverno e de natureza na sua plenitude”, a que se junta a oferta do hotel, incluindo “pratos típicos da Serra nos restaurantes Nave da Areia e Restaurante Medieval”.

O Hotel Serra da Estrela integra ainda os Chalés de Montanha, “verdadeiras residências de montanha que conciliam a arquitetura da serra com as modernas técnicas de construção, proporcionando uma experiência exclusiva aos seus hóspedes”.

O Hotel dos Carqueijais, por sua vez, tem “uma vista soberba sobre o Vale da Cova da Beira” e “assume-se como um hotel de charme com um estilo arquitetónico único em plena Serra da Estrela, situando-se a 1.100 metros de altitude”.

A oferta da unidade inclui “uma varanda panorâmica, campo de ténis, piscina exterior com vista para o planalto serrano” e ainda o Restaurante Cova da Beira, “onde os hóspedes poderão provar as verdadeiras iguarias da serra”.

A Luna Hotels & Resorts é uma marca criada em 2006 pela empresa de capital português LunaHotéis, segundo uma informação no website da empresa.

A Luna Hotels & Resorts conta com unidades em Portugal (Algarve, Setúbal e Fátima) e em Angola.

 

Clique para mais notícias: Hotelaria

Clique para mais propostas: Alojamento

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Atlas Palais Médina & Spa Fès: um 5-estrelas aos portões da medina de Fez

16-08-2018 (16h24)

O 5-estrelas Atlas Palais Médina & Spa Fès, de 146 quartos, é ideal para os visitantes da cidade imperial marroquina de Fez que queiram ficar perto da medina, mas que desejem também instalações de um hotel moderno de cidade.

Alojamento em Fez: Dentro e fora da medina

16-08-2018 (16h05)

Os 5-estrelas Fes Marriott Hotel Jnan Palace e Riad Fès Relais & Chateâux são opções de alojamento em Fez na zona moderna da cidade, construída durante o período do protectorado francês, no primeiro cado, e para um autêntico riade de luxo no interior da medina, no segundo.

Michlifen Resort & Golf: Uma unidade de luxo na "Pequena Suíça" de Marrocos

16-08-2018 (14h58)

O 5-estrelas Michlifen Resort & Golf é uma unidade de luxo na "Pequena Suíça" marroquina, a cidade de Ifrane, e tira partido das paisagens do Médio Atlas e do clima da região, que se cobre com um manto de neve no Inverno e beneficia de uma brisa suave durante o Verão.

Empreendimentos turísticos de Monchique reabrem após grande incêndio

14-08-2018 (18h46)

O Macdonald Monchique Resort & Spa, em Caldas de Monchique, Algarve, vai reabrir na quinta-feira, depois de ter encerrado devido ao incêndio que durante uma semana atingiu a serra de Monchique.

Amadeus concretiza compra da TravelClick por 1,52 mil milhões de dólares

13-08-2018 (18h26)

O Amadeus confirmou já a concretização da compra da TravelClick, que descreve como um reforço do seu portefólio com soluções para a hoteleria designadamente para empresas de média dimensão e independentes.