Luna Hotels assume gestão do Hotel Serra da Estrela, Chalés de Montanha e Hotel dos Carqueijais

20-07-2016 (14h01)

As unidades hoteleiras Hotel Serra da Estrela, Chalés de Montanha e Hotel dos Carqueijais, localizados na Serra da Estrela, vão passar a ser geridas pelo grupo Luna Hotels & Resorts a partir de 1 de Agosto.

O Hotel Serra da Estrela, localizado nas Penhas da Saúde, é a “única unidade hoteleira a 1.500 metros de altitude”, sublinha um comunicado do grupo Luna, em que destaca as atracções naturais, “experiências exclusivas e espaços de puro relaxamento” existentes em volta do hotel.

Trata-se de um “destino ideal para os apreciadores de desportos de inverno e de natureza na sua plenitude”, a que se junta a oferta do hotel, incluindo “pratos típicos da Serra nos restaurantes Nave da Areia e Restaurante Medieval”.

O Hotel Serra da Estrela integra ainda os Chalés de Montanha, “verdadeiras residências de montanha que conciliam a arquitetura da serra com as modernas técnicas de construção, proporcionando uma experiência exclusiva aos seus hóspedes”.

O Hotel dos Carqueijais, por sua vez, tem “uma vista soberba sobre o Vale da Cova da Beira” e “assume-se como um hotel de charme com um estilo arquitetónico único em plena Serra da Estrela, situando-se a 1.100 metros de altitude”.

A oferta da unidade inclui “uma varanda panorâmica, campo de ténis, piscina exterior com vista para o planalto serrano” e ainda o Restaurante Cova da Beira, “onde os hóspedes poderão provar as verdadeiras iguarias da serra”.

A Luna Hotels & Resorts é uma marca criada em 2006 pela empresa de capital português LunaHotéis, segundo uma informação no website da empresa.

A Luna Hotels & Resorts conta com unidades em Portugal (Algarve, Setúbal e Fátima) e em Angola.

 

Clique para mais notícias: Hotelaria

Clique para mais propostas: Alojamento

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Hotéis 5-estrelas e alojamento local são as unidades com maiores aumentos de dormidas até Abril

17-06-2019 (16h59)

Os hotéis de 5-estrelas, com mais 117,9 mil dormidas nos primeiros quatro meses deste ano que no período homólogo de 2018 e os alojamentos locais, com mais 165,2 mil, são os estabelecimentos que maiores aumentos de dormidas tiveram no primeiro quadrimestre, em que o alojamento turístico português somou 16,67 milhões de dormidas, em alta de 3,9% ou 618,7 mil.

Portugal ultrapassa quatro milhões de turistas estrangeiros no primeiro quadrimestre

17-06-2019 (15h46)

Portugal teve 4.038,8 mil turistas residentes no estrangeiro em estabelecimentos de alojamento durante o primeiro quadrimestre, com um aumento em 5,6% ou cerca de 214 mil relativamente ao período homólogo de 2018.

INE realça ‘efeito Páscoa’ nos resultados da hotelaria portuguesa em Abril

17-06-2019 (11h48)

“Estes resultados foram influenciados pelo efeito do período de férias associado à Páscoa, que este ano ocorreu em meados de Abril, enquanto no ano anterior teve influência repartida entre Março e Abril”, assinala o INE ao revelar que em Abril o alojamento turístico português teve taxas de crescimento do nível que registou até 2018.

Iberostar abre resort de 5-estrelas em Lagos, junto à Meia Praia

11-06-2019 (16h59)

O grupo hoteleiro espanhol Iberostar inaugurou um resort de 5-estrelas com 220 quartos em Lagos, o Iberostar Selection Lagos Algarve, junto à Meia Praia.

Pestana Hotel Group avança com providência cautelar contra dragagens no Sado

06-06-2019 (19h49)

O Pestana Hotel Group, maior grupo hoteleiro português, anunciou hoje que interpôs uma providência cautelar no Tribunal de Loulé a requerer a suspensão imediata do Título de Utilização Privativa do Espaço Marítimo Nacional (TUPEM) concedido à empresa Mota-Engil para dragagens no estuário do Sado.

Noticias mais lidas