Luna Hotels assume gestão do Hotel Serra da Estrela, Chalés de Montanha e Hotel dos Carqueijais

20-07-2016 (14h01)

As unidades hoteleiras Hotel Serra da Estrela, Chalés de Montanha e Hotel dos Carqueijais, localizados na Serra da Estrela, vão passar a ser geridas pelo grupo Luna Hotels & Resorts a partir de 1 de Agosto.

O Hotel Serra da Estrela, localizado nas Penhas da Saúde, é a “única unidade hoteleira a 1.500 metros de altitude”, sublinha um comunicado do grupo Luna, em que destaca as atracções naturais, “experiências exclusivas e espaços de puro relaxamento” existentes em volta do hotel.

Trata-se de um “destino ideal para os apreciadores de desportos de inverno e de natureza na sua plenitude”, a que se junta a oferta do hotel, incluindo “pratos típicos da Serra nos restaurantes Nave da Areia e Restaurante Medieval”.

O Hotel Serra da Estrela integra ainda os Chalés de Montanha, “verdadeiras residências de montanha que conciliam a arquitetura da serra com as modernas técnicas de construção, proporcionando uma experiência exclusiva aos seus hóspedes”.

O Hotel dos Carqueijais, por sua vez, tem “uma vista soberba sobre o Vale da Cova da Beira” e “assume-se como um hotel de charme com um estilo arquitetónico único em plena Serra da Estrela, situando-se a 1.100 metros de altitude”.

A oferta da unidade inclui “uma varanda panorâmica, campo de ténis, piscina exterior com vista para o planalto serrano” e ainda o Restaurante Cova da Beira, “onde os hóspedes poderão provar as verdadeiras iguarias da serra”.

A Luna Hotels & Resorts é uma marca criada em 2006 pela empresa de capital português LunaHotéis, segundo uma informação no website da empresa.

A Luna Hotels & Resorts conta com unidades em Portugal (Algarve, Setúbal e Fátima) e em Angola.

 

Clique para mais notícias: Hotelaria

Clique para mais propostas: Alojamento

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Quinta da Pacheca aumenta capacidade hoteleira com investimento de 4,9 milhões de euros

21-06-2018 (11h33)

A unidade hoteleira The Wine House Hotel Quinta da Pacheca, localizada no Douro, está a desenvolver um projecto de renovação e aumento da sua oferta com um investimento de 4,9 milhões de euros.

Be Live Hotels incorpora dois novos hotéis em Varadero

19-06-2018 (11h33)

A Be Live Hotels, divisão hoteleira do grupo Globalia, incorporou dois novos hotéis de 4-estrelas em Varadero, elevando a sua oferta hoteleira em Cuba para 1.502 quartos em sete unidades.

Taxa turística de Gaia começa em Setembro com valores diferentes para época alta e baixa

19-06-2018 (09h42)

A “Taxa de Cidade de Vila Nova de Gaia”, como foi baptizada a taxa turística de Gaia, entra em vigor em Setembro e vai custar dois euros em época alta e metade em época baixa.

Hotelaria portuguesa tem este ano o crescimento mais fraco das dormidas no 1º quadrimestre desde 2013

15-06-2018 (18h01)

O alojamento turístico português terminou o primeiro quadrimestre com um aumento das dormidas em apenas 1,6%, que é a variação mais fraca desde 2013, em que teve um aumento em 0,7% nos primeiros quatro meses.

Proveitos da hotelaria portuguesa resistem ao abrandamento da procura via preços

15-06-2018 (17h58)

Apesar de um abrandamento do crescimento das dormidas para 1,6%, os proveitos mantiveram-se a crescer próximo dos 10%, suportados por um aumento em 7,7% dos proveitos por dormida, com realce para os aumentos em 8,2% nas regiões de Lisboa e Centro.