Kronos investe 250 milhões de euros em dois hotéis e 460 casas no Algarve

27-09-2019 (11h41)

A Kronos Homes vai investir 250 milhões de euros na construção de um resort com 460 casas e dois hóteis na zona de Palmares, em Lagos, Algarve.

A empresa anuncia em comunicado que o projecto “Palmares - Ocean Living & Golf” é um resort com praia, campo de golfe, hotéis, moradias e apartamentos, estando prevista a construção de 460 unidades, das quais 103 moradias e 357 apartamentos, com uma densidade de construção de 5,7% dos cerca de 200 hectares abrangidos.

O resort inclui ainda dois hotéis de 5-estrelas, um já em operação, com 20 quartos, e outro em fase de desenvolvimento, com 152 quartos, um clubhouse e infraestruturas desportivas e de lazer.

“Palmares é uma zona privilegiada, localizada entre a baía de Lagos e o estuário de Alvor, onde a beleza natural e as paisagens deslumbrantes se aliam a uma arquitectura muito elegante e singular”, afirmou Rui Meneses Ferreira, sócio da Kronos Homes em Portugal, citado no comunicado.

“Este projecto tem a sustentabilidade ambiental como princípio e contará com uma certificação Breeam, um dos principais sistemas de certificação de sustentabilidade de edifícios reconhecidos internacionalmente”, frisou Rafael Aranda, fundador da RCR Arquitetes.

A Kronos Homes entrou no mercado português em 2018, dando início à sua expansão internacional a partir de Espanha. Além do projecto de Palmares, a empresa tem mais quatro já em desenvolvimento, dois em Lisboa e dois no Algarve.

A Kronos Homes começou a sua actividade no setor residencial espanhol em 2015.

(PressTUR com Agência Lusa)

 

Clique para ver mais: Hotelaria

Clique para ver mais: Portugal

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

AHP perspectiva manter este ano 400 participantes no seu Congresso anual

16-10-2019 (15h32)

O presidente da Associação da Hotelaria de Portugal (AHP), Raul Martins, declarou que está previsto repetir este ano os 400 congressistas na reunião anual que organizam para debater o sector e que vai reunir-se em Viana do Castelo.

Congresso da AHP vai discutir como “seduzir Espanha” e captar turistas que gastem mais

16-10-2019 (15h22)

A presidente executiva da Associação da Hotelaria de Portugal (AHP), Cristina Siza Vieira, anunciou ontem em Lisboa que o próximo Congresso da Associação vai ter um painel sobre a convergência ibérica e tentar perceber se é possível captar espanhóis com mais poder de compra.

Alojamento local faz 27,5% do aumento de proveitos da hotelaria portuguesa em Agosto

15-10-2019 (16h34)

O alojamento local é o segmento do alojamento turístico que mais está a crescer este ano em Portugal, tendo atingido um aumento de proveitos em Agosto, principal mês da actividade turística em Portugal, que equivale a 27,5% do aumento dos proveitos totais do sector.

Zmar contrata novos directores Comercial e de Marketing

11-10-2019 (10h39)

O Zmar, no Parque Natural do Sudoeste Alentejano e Costa Vicentina, reforçou a sua estrutura com a contratação de Guilherme Pinto como director Comercial e Laura Santinhos como directora de Marketing.

DoubleTree by Hilton Lisbon reforça departamento Comercial com duas contratações

07-10-2019 (14h11)

O DoubleTree by Hilton Lisbon – Fontana Park reforçou o seu departamento Comercial ao contratar Vivian Kaiser para o cargo de commercial manager e Vânia Marques para desempenhar as funções de sales manager.

Noticias mais lidas