Katja Hekkala é a nova directora-geral do Anantara Vilamoura

27-06-2018 (17h29)

Foto: Minor Hotels
Foto: Minor Hotels

Katja Hekkala, ex-directora do Vilalara Thalassa Resort, assumiu o cargo de directora-geral do Anantara Vilamoura e promete o "reforço do posicionamento do hotel no segmento de luxo superior nas suas diversas áreas".

A nova directora-geral da primeira unidade da marca na Europa, inaugurada em Abril de 2017, conta com formação em Business Administration pela Schiller International University e em Liderança Executiva pela Cornell University, e com mais de 20 anos de carreira na indústria hoteleira.

Katja Hekkala trabalhou com a Starwood nos Sheraton Stockholm e Oslo, em funções desde front office a vendas e marketing, com o Grupo Pestana na Madeira, e no departamento de vendas central da Amorim Turismo, sendo que nos últimos cinco anos e meio foi directora-geral do Vilalara Thalassa Resort.

A nova directora-geral do Anantara Vilamoura também conta com experiência em Marrocos, Maurícias, Tunísia, Irlanda, Paris e na Riviera Francesa.

"É com um grande orgulho e expectativa que assumo a Direcção-Geral do Anantara Vilamoura e integro a grande equipa de excelentes profissionais que fazem deste resort uma das mais impactantes unidades da hotelaria em Portugal", afirmou Katja Helena Hekkala, citada em comunicado.

"A minha estratégia enquanto directora-geral passará pelo reforço do posicionamento do hotel no segmento de luxo superior nas suas diversas áreas, como as opções de alojamento, o Anantara Spa e diversas ofertas de F&B, entre outros outlets, a nível nacional e internacional", acrescentou.

Jorge Beldade, director regional de operações da Minor Hotels para o Algarve, afirmou que "por toda a sua experiência em unidades e grupos de referência, com targets e mercados diversificados, a Katja Hekkala é o fit perfeito para dirigir a atividade desta unidade. Neste sentido, não podíamos estar mais satisfeitos e confiantes em relação à nossa escolha para este cargo".

Clique para ver mais: Hotelaria

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Hotéis portugueses também resvalaram para queda de dormidas no mês de Julho

17-09-2018 (16h31)

Os hotéis, as pousadas e os aldeamentos são os únicos estabelecimentos de alojamento turístico que no fim de Julho ainda estão com aumento de dormidas este ano, mas o último mês do período já foi também de quebra, ainda que menor que a média do sector, em 1,5%, segundo os dados do INE.

Aumento da receita média por turista em 8,3% garante 51º mês de subida de proveitos da hotelaria portuguesa

17-09-2018 (16h24)

A hotelaria portuguesa teve este ano pela primeira vez mais de 210 euros de receita média por turista alojado, o que lhe permitiu atingir o 51º mês consecutivo de aumento de proveitos mesmo tendo sofrido quebras de hóspedes e dormidas.

Só Porto, Lisboa e Alentejo estão a escapar à ‘viragem’ da tendência do turismo internacional

17-09-2018 (15h48)

A hotelaria portuguesa viu agravar-se em Julho o balanço negativo das dormidas de turistas estrangeiros, ao qual apenas estão a escapar as regiões Porto e Norte, Área Metropolitana de Lisboa e Alentejo, que continuam a manter crescimento.

Hilton associa-se à Playa Hotels para abrir novos resorts all-inclusive nas Caraíbas

17-09-2018 (14h46)

A Hilton criou uma aliança com a Playa Hotels & Resorts para abrir novos resorts de operação em regime de tudo incluído (TI), começando com duas unidades nas Caraíbas e na América Latina.

Airbnb geriu alojamento de quase 1,4 milhões de pessoas em Portugal este Verão

17-09-2018 (14h09)

A plataforma de alojamento Airbnb geriu o alojamento de quase 1,4 milhões de pessoas em Portugal entre 1 de Junho e 31 de Agosto, mais 18% que no período homólogo do ano passado.