Katja Hekkala é a nova directora-geral do Anantara Vilamoura

27-06-2018 (17h29)

Foto: Minor Hotels
Foto: Minor Hotels

Katja Hekkala, ex-directora do Vilalara Thalassa Resort, assumiu o cargo de directora-geral do Anantara Vilamoura e promete o "reforço do posicionamento do hotel no segmento de luxo superior nas suas diversas áreas".

A nova directora-geral da primeira unidade da marca na Europa, inaugurada em Abril de 2017, conta com formação em Business Administration pela Schiller International University e em Liderança Executiva pela Cornell University, e com mais de 20 anos de carreira na indústria hoteleira.

Katja Hekkala trabalhou com a Starwood nos Sheraton Stockholm e Oslo, em funções desde front office a vendas e marketing, com o Grupo Pestana na Madeira, e no departamento de vendas central da Amorim Turismo, sendo que nos últimos cinco anos e meio foi directora-geral do Vilalara Thalassa Resort.

A nova directora-geral do Anantara Vilamoura também conta com experiência em Marrocos, Maurícias, Tunísia, Irlanda, Paris e na Riviera Francesa.

"É com um grande orgulho e expectativa que assumo a Direcção-Geral do Anantara Vilamoura e integro a grande equipa de excelentes profissionais que fazem deste resort uma das mais impactantes unidades da hotelaria em Portugal", afirmou Katja Helena Hekkala, citada em comunicado.

"A minha estratégia enquanto directora-geral passará pelo reforço do posicionamento do hotel no segmento de luxo superior nas suas diversas áreas, como as opções de alojamento, o Anantara Spa e diversas ofertas de F&B, entre outros outlets, a nível nacional e internacional", acrescentou.

Jorge Beldade, director regional de operações da Minor Hotels para o Algarve, afirmou que "por toda a sua experiência em unidades e grupos de referência, com targets e mercados diversificados, a Katja Hekkala é o fit perfeito para dirigir a atividade desta unidade. Neste sentido, não podíamos estar mais satisfeitos e confiantes em relação à nossa escolha para este cargo".

Clique para ver mais: Hotelaria

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Marriott e Alibaba testam check-in com reconhecimento facial

16-07-2018 (16h05)

A joint-venture da rede hoteleira Marriott International e do Alibaba Group, detentora da plataforma de serviços de turismo Fliggy, anunciou que vai testar tecnologia de check-in com reconhecimento facial em duas unidades na China.

Flor de Sal é o novo restaurante do Cabanas Park Resort

16-07-2018 (15h23)

O Cabanas Park Resort, em Tavira, vai contar com um novo restaurante a partir de quinta-feira, dia 19, o Flor de Sal, resultado de uma parceria entre a cadeia hoteleira AP Hotels e a marca de vinhos Quinta de São Sebastião.

Tryp Lima Miraflores vai ser inaugurado no primeiro dia de Agosto

16-07-2018 (12h31)

O Tryp Lima Miraflores, segunda unidade da Meliá Hotels International em Lima, no Peru, vai ser inaugurado no dia 1 de Agosto.

UE insta Airbnb a cumprir legislação europeia e ameaça com medidas coercivas

16-07-2018 (11h57)

A Comissão Europeia instou hoje o Airbnb a harmonizar as suas condições de utilização com as normas de defesa do consumidor da União Europeia (UE) e a ser mais transparente na apresentação dos preços, sob pena de sofrer medidas coercivas.

Proveitos da hotelaria portuguesa ‘disparam’ 9,1% em Maio apesar da quebra da procura internacional

13-07-2018 (17h00)

A hotelaria portuguesa conseguiu facturar em Maio +9,1% ou mais 28,6 milhões de euros que em 2017, ainda que tenha registado um ‘magro’ aumento das dormidas em 1,1% e, inclusivamente, uma quebra de 0,2% das pernoitas de turistas estrangeiros.