Ilha do Sal vai ter um Radisson Blu Beach Resort em 2019

21-11-2016 (11h49)

O Rezidor Hotel Group anunciou que vai abrir no terceiro trimestre de 2019 um Radisson Blu Beach Resort na Ilha do Sal, com 240 quartos em Santa Maria, dois restaurantes, quatro bares e um Wellness Spa com 800 metros quadrados.

O resort de 5-estrelas, desenhado pela DSA Architects, terá várias piscinas e lounges sobre a praia, além de um centro de conferências para eventos e reuniões com mais de 1.500 metros quadrados.

O hotel The Radisson Blu Beach Resort, Sal é um projecto feito em parceria com a East-West Sa, uma empresa de construção e gestão estabelecida em França e em Cabo Verde.

Depois de ter inaugurado dois hotéis na Maurícia em 2015, designadamente Radisson Blu Azuri Resort & Spa, Mauritius e Radisson Blu Poste Lafayette Resort and Spa, Mauritius, o investimento no Radisson Blu Beach Resort, Sal “vai complementar o nosso crescente portefólio de resorts nas melhores localizações de praia nos destinos de resort que mais crescem em África”, afirmou, citado em comunicado, Andrew McLachlan, vice-presidente sénior de desenvolvimento da Carlson Rezidor.

 

Clique para mais notícias: Hotelaria

Clique para mais notícias: Cabo Verde

Clique para mais notícias: Radisson Blu

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Hilton anuncia hotel em complexo de golfe na Argentina

19-11-2018 (16h41)

O Hilton Pilar de 171 quartos, integrado no Pilar Golf Club perto de Buenos Aires, é o segundo hotel da  marca Hilton na Argentina, o quarto do grupo.

Ritz-Carlton New York Central Park vai estar pronto na Primavera

19-11-2018 (13h30)

O Ritz-Carlton New York Central Park, cuja primeira fase do seu projecto de renovação foi concluída, vai estar completamente operacional na Primavera de 2019.

Governo ‘queixa-se’ das “muitas vantagens” da ANA nas negociações sobre o Montijo

16-11-2018 (18h15)

O secretário de Estado das Infra-estruturas, Guilherme d'Oliveira Martins, lamentou-se hoje das "muitas vantagens" atribuídas pelo anterior Governo à ANA e que classificou como "instrumentos fortes" que têm atrasado as negociações sobre o aeroporto complementar do Montijo.

Grupo Douro Azul espera licenciar este ano hotel na escarpa de Gaia

16-11-2018 (18h01)

A Mystic Invest, empresa do universo Douro Azul responsável pelo projecto de um hotel na escarpa da Serra do Pilar, Vila Nova de Gaia, que inclui o restauro da Capela Senhor D'Além, espera lançar o licenciamento ainda este ano.

"O Artista" apresenta-se ao público

16-11-2018 (17h52)

O Artista é um aparthotel boutique de luxo inaugurado recentemente na zona do Rossio em Lisboa, com decoração alusiva ao cinema português da década de 50 e um restaurante com assinatura de Miguel Laffan.

Ultimas Noticias