IHG escolhe Eric Viale para dirigir os seus dois hotéis no Porto

09-10-2014 (12h30)

InterContinental Porto e Crowne Plaza Porto

O InterContinental Hotels Group (IHG), maior grupo hoteleiro mundial, anunciou hoje que o actual director do seu InterContinental Hotel no Porto, Eric Viale, vai acumular a direcção do Crowne Plaza Porto, antigo Méridien e ainda Tiara Park Atlantic.

“O objetivo é agora posicionar claramente os dois hotéis, como referências máximas nos seus segmentos”, diz Eric Viale, citado em comunicado, especificando que o InterContinental Porto é um hotel “mais vocacionado para o turismo de lazer” e o Crowne Plaza Porto, “destinado para segmento de turismo de negócios e conferências”.
O comunicado refere que “Eric Viale conta com um percurso ascendente dentro do grupo, onde iniciou funções em 2003, como Director de Revenue Management dos hotéis da Europa do Sul e, logo depois, de todos os hotéis do grupo na Europa”.
Eric Viale foi ainda director de Vendas e Marketing do InterContinental Paris Le Grand, “um dos mais icónicos hotéis do grupo”, e em 2012 foi convidado para a direcção “do InterContinental Porto, “com o objetivo de reforçar o posicionamento premium do hotel, tornando-o na referência na hotelaria de luxo da cidade.
O comunicado refere ainda que nas últimas semanas, o Crowne Plaza Porto “tem sido alvo de várias mudanças quer ao nível da imagem quer dos serviços, seguindo as exigentes normas de excelência da marca”.
O IHG anunciou a 22 de Setembro que passava a integrar na sua rede os antigos Méridien e Tiara Park de Lisboa e do Porto, o primeiro como um InterContinental Hotel e o segundo como um Crown Plaza (para ver mais clique aqui).

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Atlas Palais Médina & Spa Fès: um 5-estrelas aos portões da medina de Fez

16-08-2018 (16h24)

O 5-estrelas Atlas Palais Médina & Spa Fès, de 146 quartos, é ideal para os visitantes da cidade imperial marroquina de Fez que queiram ficar perto da medina, mas que desejem também instalações de um hotel moderno de cidade.

Alojamento em Fez: Dentro e fora da medina

16-08-2018 (16h05)

Os 5-estrelas Fes Marriott Hotel Jnan Palace e Riad Fès Relais & Chateâux são opções de alojamento em Fez na zona moderna da cidade, construída durante o período do protectorado francês, no primeiro cado, e para um autêntico riade de luxo no interior da medina, no segundo.

Michlifen Resort & Golf: Uma unidade de luxo na "Pequena Suíça" de Marrocos

16-08-2018 (14h58)

O 5-estrelas Michlifen Resort & Golf é uma unidade de luxo na "Pequena Suíça" marroquina, a cidade de Ifrane, e tira partido das paisagens do Médio Atlas e do clima da região, que se cobre com um manto de neve no Inverno e beneficia de uma brisa suave durante o Verão.

Empreendimentos turísticos de Monchique reabrem após grande incêndio

14-08-2018 (18h46)

O Macdonald Monchique Resort & Spa, em Caldas de Monchique, Algarve, vai reabrir na quinta-feira, depois de ter encerrado devido ao incêndio que durante uma semana atingiu a serra de Monchique.

Amadeus concretiza compra da TravelClick por 1,52 mil milhões de dólares

13-08-2018 (18h26)

O Amadeus confirmou já a concretização da compra da TravelClick, que descreve como um reforço do seu portefólio com soluções para a hoteleria designadamente para empresas de média dimensão e independentes.