Iberostar confirma hotel 5-estrelas em Lisboa a partir de Outubro

30-08-2017 (08h46)

Imagem: Website Iberostar
Imagem: Website Iberostar

É o primeiro hotel da rede espanhola em Portugal

O grupo espanhol Iberostar de Miguel Fluxá confirmou em comunicado a abertura do seu primeiro hotel em Portugal, um 5-estrelas de 166 quartos na em Lisboa, na zona do Marquês de Pombal.

Um comunicado do grupo citado pela imprensa espanhola cita uma declaração do seu administrador delegado para a Europa, Médio Oriente e África, Aurelio Vásquez na qual diz que ‘a chegada’ é um importante marco para a cadeia hoteleira.

“Este novo hotel reforçará a nossa presença internacional, bem como a nossa oferta no sector dos hotéis urbanos, situados em algumas das principais cidades turísticas mundiais, como são Nova Iorque, Madrid ou Budapeste”, acrescenta a declaração de Aurelio Vásquez, citada pela imprensa espanhola.

O comunicado realça que o hotel se situa na “zona comercial e de negócios da Baixa de Lisboa”, a cinco minutos da Avenida da Liberdade, e que contará com um restaurante com capacidade para 150 pessoas.

 

Clique para mais notícias: Iberostar

Clique para mais notícias: Hotelaria

Clique para mais notícias: Portugal

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Oásis Atlântico nomeia Gonçalo Ramos director dos seus hotéis em Saïdia

25-03-2019 (12h27)

O grupo hoteleiro Oásis Atlântico contratou Gonçalo Ramos, ex-director do resort Villa Termal Caldas de Monchique, para o cargo de director dos seus dois novos hotéis na zona balnear de Saïdia, Marrocos, previstos abrir no final de Maio.

Club Med fecha resort na ilha de Itaparica, na Bahia

22-03-2019 (08h32)

O Club Med vai encerrar a 31 de Julho o seu resort na ilha de Itaparica, no estado brasileiro da Bahia, indicando que “já não se encontrava à altura das expectativas e exigências dos nossos clientes”.

Projecto de lei aprovado reduz quartos para pessoas com mobilidade reduzida no Brasil

21-03-2019 (18h25)

O projecto de lei que retira o limite ao investimento estrangeiro em companhias aéreas brasileiras também vai alterar pontos na Política Nacional de Turismo do Brasil, como a redução da percentagem do número de quartos para pessoas com mobilidade reduzida.

Projecto de remodelação do Praia D'El Rey Marriott foi concluído

21-03-2019 (15h51)

O Praia D’El Rey Marriott Golf & Beach Resort, no concelho de Óbidos, completou este ano uma remodelação de quatro milhões de euros, que visa tornar a unidade uma referência na Península Ibérica.

Dormidas de turistas portugueses na Alemanha sobem 7,5% em 2018

20-03-2019 (17h45)

A Alemanha somou 484,4 mil dormidas de turistas portugueses em 2018, o que corresponde a um aumento de 7,5% face ao ano anterior, mas representa um abrandamento face ao crescimento alcançado em 2017.