Iberostar confirma hotel 5-estrelas em Lisboa a partir de Outubro

30-08-2017 (08h46)

Imagem: Website Iberostar
Imagem: Website Iberostar

É o primeiro hotel da rede espanhola em Portugal

O grupo espanhol Iberostar de Miguel Fluxá confirmou em comunicado a abertura do seu primeiro hotel em Portugal, um 5-estrelas de 166 quartos na em Lisboa, na zona do Marquês de Pombal.

Um comunicado do grupo citado pela imprensa espanhola cita uma declaração do seu administrador delegado para a Europa, Médio Oriente e África, Aurelio Vásquez na qual diz que ‘a chegada’ é um importante marco para a cadeia hoteleira.

“Este novo hotel reforçará a nossa presença internacional, bem como a nossa oferta no sector dos hotéis urbanos, situados em algumas das principais cidades turísticas mundiais, como são Nova Iorque, Madrid ou Budapeste”, acrescenta a declaração de Aurelio Vásquez, citada pela imprensa espanhola.

O comunicado realça que o hotel se situa na “zona comercial e de negócios da Baixa de Lisboa”, a cinco minutos da Avenida da Liberdade, e que contará com um restaurante com capacidade para 150 pessoas.

 

Clique para mais notícias: Iberostar

Clique para mais notícias: Hotelaria

Clique para mais notícias: Portugal

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Turistas portugueses na hotelaria de Cabo Verde aumentam 9,4% no primeiro trimestre

18-05-2018 (14h47)

A hotelaria de Cabo Verde teve alojados +9,4% ou mais mil turistas portugueses no primeiro trimestre deste ano, que teve o benefício de Março ter sido o mês do ‘pico’ de férias da Páscoa, que em 2017 apenas foi em Abril.

Boavista liderou crescimento das estadas de turistas portugueses em Cabo Verde no 1º trimestre

18-05-2018 (14h43)

A ilha da Boavista foi o destino cabo-verdiano com o maior aumento de dormidas de residentes em Portugal, concluiu uma análise do PressTUR aos dados divulgados pelo INE de Cabo Verde, a qual mostrou que o Sal manteve-se, no entanto, o destino nº 1 em número de pernoitas e São Vicente liderou em número de hóspedes.

Hotelaria de Cabo Verde acolhe +10,3% de turistas no primeiro trimestre – INE

17-05-2018 (14h10)

Os estabelecimentos hoteleiros em Cabo Verde acolheram 215 mil turistas no primeiro trimestre deste ano, com um aumento de 10,3% em relação ao mesmo período do ano passado, segundo dados divulgados hoje pelo Instituto Nacional de Estatística (INE) cabo-verdiano.

Sintra confirma taxa turística em 2019 e reduz de taxas municipais a empreendimentos de 5-estrelas

17-05-2018 (14h05)

A Câmara de Sintra confirmou a criação de uma taxa turística de dois euros por dormida no concelho que deverá vigorar a partir de 2019, em simultâneo com uma redução das taxas municipais para atrair investimentos de topo de gama no sector do turismo.

Morpheus Hotel em Macau abre a 15 de Junho

17-05-2018 (13h23)

O grupo hoteleiro e operador de jogo Melco International anunciou que planeia abrir no dia 15 de Junho o hotel Morpheus, um empreendimento de mil milhões de euros desenhado pela arquiteta Zaha Hadid, em Macau.