Iberostar confirma hotel 5-estrelas em Lisboa a partir de Outubro

30-08-2017 (08h46)

Imagem: Website Iberostar
Imagem: Website Iberostar

É o primeiro hotel da rede espanhola em Portugal

O grupo espanhol Iberostar de Miguel Fluxá confirmou em comunicado a abertura do seu primeiro hotel em Portugal, um 5-estrelas de 166 quartos na em Lisboa, na zona do Marquês de Pombal.

Um comunicado do grupo citado pela imprensa espanhola cita uma declaração do seu administrador delegado para a Europa, Médio Oriente e África, Aurelio Vásquez na qual diz que ‘a chegada’ é um importante marco para a cadeia hoteleira.

“Este novo hotel reforçará a nossa presença internacional, bem como a nossa oferta no sector dos hotéis urbanos, situados em algumas das principais cidades turísticas mundiais, como são Nova Iorque, Madrid ou Budapeste”, acrescenta a declaração de Aurelio Vásquez, citada pela imprensa espanhola.

O comunicado realça que o hotel se situa na “zona comercial e de negócios da Baixa de Lisboa”, a cinco minutos da Avenida da Liberdade, e que contará com um restaurante com capacidade para 150 pessoas.

 

Clique para mais notícias: Iberostar

Clique para mais notícias: Hotelaria

Clique para mais notícias: Portugal

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Hotelaria de Lisboa acentuou em Maio a subida de preços

20-07-2018 (12h38)

Os hotéis da cidade de Lisboa acentuaram em Maio a subida de preços, com aumentos entre 13,5 e quase 19 euros por quarto, de acordo com dados do Observatório do Turismo de Lisboa consultados pelo PressTUR.

Ria Park Hotels renova quartos e áreas públicas do Ria Park Garden

19-07-2018 (17h14)

A Ria Park Hotels renovou os quartos e as áreas públicas do 4-estrelas Ria Park Garden, uma unidade no Algarve que apresenta como a “escolha perfeita para umas férias de Verão com a família e amigos”.

Nau Hotels reabre Salgados Dunas Suites e São Rafael Suites após renovação

19-07-2018 (16h39)

A Nau Hotels & Resorts reabriu as unidades 5-estrelas Salgados Dunas Suites e São Rafael Suites, ambas situadas na região de Albufeira, após intervenções de remodelação nos quartos e áreas comuns.

Hotel Apartamento Solverde sobe classificação para 4-estrelas

18-07-2018 (16h58)

O Hotel Apartamento Solverde, em Espinho, foi recentemente homologado como uma unidade 4-estrelas, depois de um processo de renovação integral nas suas instalações e serviços.

Tivoli Lagos reabre após renovação completa de 4,6 milhões de euros

17-07-2018 (17h10)

O Tivoli Lagos Algarve Resort reabriu após cinco meses de remodelações em que foram investidos cerca de 4,6 milhões de euros, anunciou a rede hoteleira, destacando que pretende transformar o hotel numa “referência no panorama gastronómico algarvio”.