Iberostar abre novo hotel de luxo em Havana na próxima segunda-feira

06-09-2018 (13h25)

A Iberostar Hotels & Resorts vai abrir um hotel de luxo com 321 quartos em Havana na próxima segunda-feira, dia 10 de Setembro, o Iberostar Grand Packard, localizado num edifício histórico próximo do Capitólio da capital cubana.

A unidade hoteleira de 5-estrelas encontra-se num edifício histórico, que foi o Hotel Biscuit, inaugurado em 1911, e chegou a hospedar personalidades como o escritor Pablo Neruda e o actor Marlon Brando.

A Iberostar renovou o edifício e criou o que apresenta como um “hotel de luxo”, com Spa, restaurante, piscina no terraço, ginásio e salas de reuniões.

A abertura do hotel coincide com os preparativos para a celebração do 500º aniversário da fundação de Havana e os 25 anos de presença da Iberostar em Cuba.

Este ano, a Iberostar pôs em marcha oito novos projectos em Cuba, reforçando a sua oferta em destinos onde já tem hotéis, mas estabelecendo-se também em novas latitudes, como Santiago de Cuba e Holguín (clique para ler: Iberostar abre hotel em Holguín em Novembro)

Os objectivos da empresa hoteleira, segundo um comunicado divulgado na imprensa espanhola, passam por chegar em 2020 aos 12 mil quartos em Cuba.

 

Clique para ver mais: Iberostar

Clique para ver mais: Cuba

Clique para ver mais: Hotelaria

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Governo vai avançar com proibição das cláusulas de paridade das plataformas online

21-11-2019 (18h03)

O ministro de Estado, da Economia e da Transição Digital, Pedro Siza Vieira, anunciou que o Governo vai avançar “com a proibição por via legislativa das cláusulas de paridade”, que impedem os hotéis de ter nos seus websites preços mais baixos do que nas agências de viagens online (OTAs).

Vila Galé mantém aposta em Una (Sul da Bahia), mas noutra localização

21-11-2019 (14h14)

O presidente do grupo Vila Galé, Jorge Rebelo de Almeida, está a analisar outros terrenos para avançar com um resort em Una, região do Sul da Bahia popularizada por Jorge Amado, onde desistiu de um projecto criticado por estar num local de potencial reserva indígena.

Vila Galé confirma construção de novo resort em Alagoas

21-11-2019 (14h06)

O presidente do grupo Vila Galé, Jorge Rebelo de Almeida, confirmou hoje que o maior grupo de resorts de praia no Brasil vai avançar com um investimento de 150 milhões de reais (32,3 milhões de euros) na construção de um novo resort no estado de Alagoas, no Nordeste do Brasil.

Linha de Apoio à Qualificação da Oferta turística vai contar com mais 250 milhões

21-11-2019 (13h26)

O ministro de Estado, da Economia e da Transição Digital, Pedro Siza Vieira, anunciou hoje que o Governo vai prorrogar e reforçar a Linha de Apoio à Qualificação da Oferta turística com orçamento adicional de 250 milhões de euros.

Governo reforça programa de captação de rotas aéreas com 10 milhões

21-11-2019 (13h16)

O ministro de Estado, da Economia e da Transição Digital, Pedro Siza Vieira, escolheu a abertura hoje do 31º Congresso da AHP para anunciar o reforço do programa VIP.pt de captação de rotas aéreas em dez milhões de euros.

Noticias mais lidas