Iberostar abre hotel em Holguín (Cuba) em Novembro

09-07-2018 (13h30)

O grupo hoteleiro Iberostar prevê abrir em Novembro um novo hotel em Holguín, em Cuba, que será o primeiro a oferecer a categoria Star Prestige, um conjunto de quartos e serviços exclusivos.

O resort, próximo de Playa Pesquero, no Norte da província de Holguín, terá 638 quartos, incluindo 576 bungalows, 60 da categoria Star Prestige e duas suites presidenciais, que oferecem o conforto de um hotel boutique dentro de um grande resort, onde é possível desfrutar de um lounge e de um clube de praia privativos, indica a imprensa espanhola.

O Iberostar Holguín será também o primeiro hotel na região oriental de Cuba com um parque aquático próprio, acrescentam as notícias.

A cidade de Holguín é conhecida pelas comemorações das Romerías de Mayo, um evento que começou por ser de cariz religioso e que actualmente abrange as componentes de tradição holguinera, demonstrações de cultura local, nacional e internacional, e uma série de actividades de entretenimento (clique para ler: Romerías de Mayo: A cidade de Holguín em festa).

A Iberostar planeia abrir este ano 11 novos hotéis em Cuba, inclunido seis em Holguín, três em Santiago de Cuba, um Cayo Coco e outro em Havana, para chegar a 2020 com um total de 12 mil quartos.

 

Clique para mais notícias: Hotelaria

Clique para mais notícias: Cuba

Clique para mais notícias: Iberostar

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Porto vai ter um 5-estrelas de frente para o mar com design de Nini Andrade Silva

22-02-2019 (16h18)

O Porto vai ter, a partir de finais de Março, um novo hotel de 5-estrelas virado para o mar, na Foz do Douro, instalado num palacete antigo e num edifício moderno, com design de interiores assinado por Nini Andrade Silva.

Meliá abre hotel da marca Innside junto ao Aeroporto de Paris CDG

21-02-2019 (17h37)

A Meliá Hotels International anunciou hoje a abertura do seu primeiro hotel da marca Innside em França, uma unidade de 266 quartos localizada junto ao Aeroporto Internacional de Paris – Charles de Gaulle.

Hotéis portugueses tiveram quedas em 2018 de dormidas e hóspedes de todos os mercados europeus — AHP

21-02-2019 (15h17)

“Todos os mercados europeus registaram um decréscimo nas dormidas e nos hóspedes”, assinalou a presidente executiva da AHP, Cristina Siza Vieira, numa declaração sobre o balanço do ano de 2018 na hotelaria, na qual realça os crescimentos dos mercados doméstico, brasileiro e norte-americano.

Altis Hotels vai abrir um 5-estrelas no Porto em 2021

20-02-2019 (13h10)

O grupo Altis Hotels anunciou que prevê inaugurar o seu primeiro hotel no Porto em 2021, um 5-estrelas com 92 quartos, restaurante, bar, Spa, salas de reuniões e terraço com piscina panorâmica sobre o rio Douro.

Holiday Inn Porto Gaia vence prémios de Marketing do IHG

19-02-2019 (16h13)

O Holiday Inn Porto Gaia foi considerado o hotel do IHG com a Melhor Equipa de Marketing de 2018 da Europa Continental e o seu director, Pedro Garcia e Costa, foi eleito Personalidade de Marketing do Ano da cadeia hoteleira, uma das maiores do mundo.