Iberostar abre hotel em Holguín (Cuba) em Novembro

09-07-2018 (13h30)

O grupo hoteleiro Iberostar prevê abrir em Novembro um novo hotel em Holguín, em Cuba, que será o primeiro a oferecer a categoria Star Prestige, um conjunto de quartos e serviços exclusivos.

O resort, próximo de Playa Pesquero, no Norte da província de Holguín, terá 638 quartos, incluindo 576 bungalows, 60 da categoria Star Prestige e duas suites presidenciais, que oferecem o conforto de um hotel boutique dentro de um grande resort, onde é possível desfrutar de um lounge e de um clube de praia privativos, indica a imprensa espanhola.

O Iberostar Holguín será também o primeiro hotel na região oriental de Cuba com um parque aquático próprio, acrescentam as notícias.

A cidade de Holguín é conhecida pelas comemorações das Romerías de Mayo, um evento que começou por ser de cariz religioso e que actualmente abrange as componentes de tradição holguinera, demonstrações de cultura local, nacional e internacional, e uma série de actividades de entretenimento (clique para ler: Romerías de Mayo: A cidade de Holguín em festa).

A Iberostar planeia abrir este ano 11 novos hotéis em Cuba, inclunido seis em Holguín, três em Santiago de Cuba, um Cayo Coco e outro em Havana, para chegar a 2020 com um total de 12 mil quartos.

 

Clique para mais notícias: Hotelaria

Clique para mais notícias: Cuba

Clique para mais notícias: Iberostar

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Hilton anuncia hotel em complexo de golfe na Argentina

19-11-2018 (16h41)

O Hilton Pilar de 171 quartos, integrado no Pilar Golf Club perto de Buenos Aires, é o segundo hotel da  marca Hilton na Argentina, o quarto do grupo.

Ritz-Carlton New York Central Park vai estar pronto na Primavera

19-11-2018 (13h30)

O Ritz-Carlton New York Central Park, cuja primeira fase do seu projecto de renovação foi concluída, vai estar completamente operacional na Primavera de 2019.

Governo ‘queixa-se’ das “muitas vantagens” da ANA nas negociações sobre o Montijo

16-11-2018 (18h15)

O secretário de Estado das Infra-estruturas, Guilherme d'Oliveira Martins, lamentou-se hoje das "muitas vantagens" atribuídas pelo anterior Governo à ANA e que classificou como "instrumentos fortes" que têm atrasado as negociações sobre o aeroporto complementar do Montijo.

Grupo Douro Azul espera licenciar este ano hotel na escarpa de Gaia

16-11-2018 (18h01)

A Mystic Invest, empresa do universo Douro Azul responsável pelo projecto de um hotel na escarpa da Serra do Pilar, Vila Nova de Gaia, que inclui o restauro da Capela Senhor D'Além, espera lançar o licenciamento ainda este ano.

"O Artista" apresenta-se ao público

16-11-2018 (17h52)

O Artista é um aparthotel boutique de luxo inaugurado recentemente na zona do Rossio em Lisboa, com decoração alusiva ao cinema português da década de 50 e um restaurante com assinatura de Miguel Laffan.

Ultimas Noticias