Hyatt passa a incluir hotéis SLH no seu programa de fidelização

02-08-2018 (10h44)

foto: Pestana
foto: Pestana

A Hyatt e a Small Luxury Hotels of the World (SLH) anunciaram um acordo que vai permitir aos mais de dez milhões de membros do programa de fidelização World of Hyatt acumular e redimir pontos em estadas em hotéis SLH, desde que os reservem através dos canais da Hyatt.

A Hyatt, que tem mais de 700 hotéis, e a Small Luxury Hotels of the World (SLH), com uma colecção superior a 500 unidades hoteleiras independentes, sublinham que a nova parceria estará concretizada até ao final do ano.

Mark Hoplamazian, presidente e CEO da Hyatt, citado em comunicado, afirmou que a parceria “significa que os nossos membros, em breve, poderão usufruir dos pontos do World of Hyatt noutros destinos, incluindo novos locais como a Europa e a Ásia”.

Da perspectiva da SLH, o seu CEO, Filip Boyen, salientou que a parceria significa “acrescentar valor aos nossos hotéis”, pelo que prevê “poder aumentar a ocupação dada a significativa exposição aos mais de 10 milhões de membros do programa World of Hyatt”.

Em Portugal, a rede SLH integra 15 unidades hoteleiras: Alentejo Marmoris Hotel & Spa, em Vila Viçosa, Carmo’s Boutique Hotel, em Ponte de Lima, Hotel da Estrela, em Lisboa, Hotel Infante Sagres, no Porto, Internacional Design Hotel, em Lisboa, Palácio Estoril Hotel, Golf & Spa, no Estoril, Pousada de Lisboa, em Lisboa, Pousada Mosteiro de Amares, em Amares, Pousada Mosteiro de Guimarães, em Guimarães, Pousada Mosteiro do Crato, no Crato, Pousada Palácio de Estói, em Faro, Quinta da Casa Branca, no Funchal, Quinta da Comporta, no Carvalhal, Quinta das Lágrimas, em Coimbra, e São Lourenço do Barrocal, em Monsaraz.

 

Clique para ver mais: Hotelaria

Clique para ver mais: Hyatt

Clique para ver mais: Small Luxury Hotels of the World

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Hotéis 5-estrelas e alojamento local são as unidades com maiores aumentos de dormidas até Abril

17-06-2019 (16h59)

Os hotéis de 5-estrelas, com mais 117,9 mil dormidas nos primeiros quatro meses deste ano que no período homólogo de 2018 e os alojamentos locais, com mais 165,2 mil, são os estabelecimentos que maiores aumentos de dormidas tiveram no primeiro quadrimestre, em que o alojamento turístico português somou 16,67 milhões de dormidas, em alta de 3,9% ou 618,7 mil.

Portugal ultrapassa quatro milhões de turistas estrangeiros no primeiro quadrimestre

17-06-2019 (15h46)

Portugal teve 4.038,8 mil turistas residentes no estrangeiro em estabelecimentos de alojamento durante o primeiro quadrimestre, com um aumento em 5,6% ou cerca de 214 mil relativamente ao período homólogo de 2018.

INE realça ‘efeito Páscoa’ nos resultados da hotelaria portuguesa em Abril

17-06-2019 (11h48)

“Estes resultados foram influenciados pelo efeito do período de férias associado à Páscoa, que este ano ocorreu em meados de Abril, enquanto no ano anterior teve influência repartida entre Março e Abril”, assinala o INE ao revelar que em Abril o alojamento turístico português teve taxas de crescimento do nível que registou até 2018.

Iberostar abre resort de 5-estrelas em Lagos, junto à Meia Praia

11-06-2019 (16h59)

O grupo hoteleiro espanhol Iberostar inaugurou um resort de 5-estrelas com 220 quartos em Lagos, o Iberostar Selection Lagos Algarve, junto à Meia Praia.

Pestana Hotel Group avança com providência cautelar contra dragagens no Sado

06-06-2019 (19h49)

O Pestana Hotel Group, maior grupo hoteleiro português, anunciou hoje que interpôs uma providência cautelar no Tribunal de Loulé a requerer a suspensão imediata do Título de Utilização Privativa do Espaço Marítimo Nacional (TUPEM) concedido à empresa Mota-Engil para dragagens no estuário do Sado.

Noticias mais lidas