Hyatt passa a incluir hotéis SLH no seu programa de fidelização

02-08-2018 (10h44)

foto: Pestana
foto: Pestana

A Hyatt e a Small Luxury Hotels of the World (SLH) anunciaram um acordo que vai permitir aos mais de dez milhões de membros do programa de fidelização World of Hyatt acumular e redimir pontos em estadas em hotéis SLH, desde que os reservem através dos canais da Hyatt.

A Hyatt, que tem mais de 700 hotéis, e a Small Luxury Hotels of the World (SLH), com uma colecção superior a 500 unidades hoteleiras independentes, sublinham que a nova parceria estará concretizada até ao final do ano.

Mark Hoplamazian, presidente e CEO da Hyatt, citado em comunicado, afirmou que a parceria “significa que os nossos membros, em breve, poderão usufruir dos pontos do World of Hyatt noutros destinos, incluindo novos locais como a Europa e a Ásia”.

Da perspectiva da SLH, o seu CEO, Filip Boyen, salientou que a parceria significa “acrescentar valor aos nossos hotéis”, pelo que prevê “poder aumentar a ocupação dada a significativa exposição aos mais de 10 milhões de membros do programa World of Hyatt”.

Em Portugal, a rede SLH integra 15 unidades hoteleiras: Alentejo Marmoris Hotel & Spa, em Vila Viçosa, Carmo’s Boutique Hotel, em Ponte de Lima, Hotel da Estrela, em Lisboa, Hotel Infante Sagres, no Porto, Internacional Design Hotel, em Lisboa, Palácio Estoril Hotel, Golf & Spa, no Estoril, Pousada de Lisboa, em Lisboa, Pousada Mosteiro de Amares, em Amares, Pousada Mosteiro de Guimarães, em Guimarães, Pousada Mosteiro do Crato, no Crato, Pousada Palácio de Estói, em Faro, Quinta da Casa Branca, no Funchal, Quinta da Comporta, no Carvalhal, Quinta das Lágrimas, em Coimbra, e São Lourenço do Barrocal, em Monsaraz.

 

Clique para ver mais: Hotelaria

Clique para ver mais: Hyatt

Clique para ver mais: Small Luxury Hotels of the World

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Pine Cliffs inaugura novos apartamentos “inspirados nos tons da natureza”

20-11-2018 (18h55)

O Pine Cliffs Resort Algarve, que faz parte da The Luxury Collection da Marriott, inaugurou um novo conjunto de apartamentos que baptizou Pine Cliffs Gardens, “inspirados nos tons da natureza” e com “um ambiente envolvente para umas férias de sonho com toda a família”.

Nova Iorque vai ter mais 19 mil quartos até final de 2019

20-11-2018 (18h42)

A cidade de Nova Iorque vai ter mais 19 mil quartos até final de 2019, que incluem os antecipados Time Square Edition, Equinox Hotel, The Artezen Hotel e o Sister City.

Hilton anuncia hotel em complexo de golfe na Argentina

19-11-2018 (16h41)

O Hilton Pilar de 171 quartos, integrado no Pilar Golf Club perto de Buenos Aires, é o segundo hotel da  marca Hilton na Argentina, o quarto do grupo.

Ritz-Carlton New York Central Park vai estar pronto na Primavera

19-11-2018 (13h30)

O Ritz-Carlton New York Central Park, cuja primeira fase do seu projecto de renovação foi concluída, vai estar completamente operacional na Primavera de 2019.

Governo ‘queixa-se’ das “muitas vantagens” da ANA nas negociações sobre o Montijo

16-11-2018 (18h15)

O secretário de Estado das Infra-estruturas, Guilherme d'Oliveira Martins, lamentou-se hoje das "muitas vantagens" atribuídas pelo anterior Governo à ANA e que classificou como "instrumentos fortes" que têm atrasado as negociações sobre o aeroporto complementar do Montijo.