Hyatt passa a incluir hotéis SLH no seu programa de fidelização

02-08-2018 (10h44)

foto: Pestana
foto: Pestana

A Hyatt e a Small Luxury Hotels of the World (SLH) anunciaram um acordo que vai permitir aos mais de dez milhões de membros do programa de fidelização World of Hyatt acumular e redimir pontos em estadas em hotéis SLH, desde que os reservem através dos canais da Hyatt.

A Hyatt, que tem mais de 700 hotéis, e a Small Luxury Hotels of the World (SLH), com uma colecção superior a 500 unidades hoteleiras independentes, sublinham que a nova parceria estará concretizada até ao final do ano.

Mark Hoplamazian, presidente e CEO da Hyatt, citado em comunicado, afirmou que a parceria “significa que os nossos membros, em breve, poderão usufruir dos pontos do World of Hyatt noutros destinos, incluindo novos locais como a Europa e a Ásia”.

Da perspectiva da SLH, o seu CEO, Filip Boyen, salientou que a parceria significa “acrescentar valor aos nossos hotéis”, pelo que prevê “poder aumentar a ocupação dada a significativa exposição aos mais de 10 milhões de membros do programa World of Hyatt”.

Em Portugal, a rede SLH integra 15 unidades hoteleiras: Alentejo Marmoris Hotel & Spa, em Vila Viçosa, Carmo’s Boutique Hotel, em Ponte de Lima, Hotel da Estrela, em Lisboa, Hotel Infante Sagres, no Porto, Internacional Design Hotel, em Lisboa, Palácio Estoril Hotel, Golf & Spa, no Estoril, Pousada de Lisboa, em Lisboa, Pousada Mosteiro de Amares, em Amares, Pousada Mosteiro de Guimarães, em Guimarães, Pousada Mosteiro do Crato, no Crato, Pousada Palácio de Estói, em Faro, Quinta da Casa Branca, no Funchal, Quinta da Comporta, no Carvalhal, Quinta das Lágrimas, em Coimbra, e São Lourenço do Barrocal, em Monsaraz.

 

Clique para ver mais: Hotelaria

Clique para ver mais: Hyatt

Clique para ver mais: Small Luxury Hotels of the World

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Grupo de luxo LVMH completa aquisição da proprietária do hotel Reid’s na Madeira

18-04-2019 (10h32)

O grupo do segmento de luxo LVMH Moët Hennessy Louis Vuitton completou a aquisição da rede hoteleira Belmond, anteriormente Orient Express, proprietária entre outras unidades do Reid’s Madeira.

Savoy Palace nomeia José Pereira como director-geral

17-04-2019 (12h28)

O Savoy Palace, unidade hoteleira 5-estrelas, na Ilha da Madeira, que tem inauguração prevista para este Verão de 2019, vai ter José Pereira como director-geral.

Hotelaria da Madeira prevê ocupação de 74% na Páscoa

16-04-2019 (15h00)

A ocupação hoteleira no arquipélago da Madeira no período da Páscoa é de 74%, menos cerca de dois pontos percentuais do que em 2018, informou hoje a Secretaria Regional do Turismo e Cultura.

Accor destaca dez hotéis que vai inaugurar no próximo ano

15-04-2019 (16h56)

A rede hoteleira Accor está a destacar dez hotéis das suas marcas, a inaugurar em 2020, oito na Europa, um no Dubai e outro no Azerbaijão.

Cidade de Lisboa concentra 24,6% das dormidas no alojamento turístico português

15-04-2019 (16h28)

Lisboa é, por grande margem, o município com mais dormidas no alojamento turístico português, tendo registado perto de 1,6 milhões nos primeiros dois meses deste ano, o que equivale a 24,6% do total no país, indicou hoje o INE.