Hyatt passa a incluir hotéis SLH no seu programa de fidelização

02-08-2018 (10h44)

foto: Pestana
foto: Pestana

A Hyatt e a Small Luxury Hotels of the World (SLH) anunciaram um acordo que vai permitir aos mais de dez milhões de membros do programa de fidelização World of Hyatt acumular e redimir pontos em estadas em hotéis SLH, desde que os reservem através dos canais da Hyatt.

A Hyatt, que tem mais de 700 hotéis, e a Small Luxury Hotels of the World (SLH), com uma colecção superior a 500 unidades hoteleiras independentes, sublinham que a nova parceria estará concretizada até ao final do ano.

Mark Hoplamazian, presidente e CEO da Hyatt, citado em comunicado, afirmou que a parceria “significa que os nossos membros, em breve, poderão usufruir dos pontos do World of Hyatt noutros destinos, incluindo novos locais como a Europa e a Ásia”.

Da perspectiva da SLH, o seu CEO, Filip Boyen, salientou que a parceria significa “acrescentar valor aos nossos hotéis”, pelo que prevê “poder aumentar a ocupação dada a significativa exposição aos mais de 10 milhões de membros do programa World of Hyatt”.

Em Portugal, a rede SLH integra 15 unidades hoteleiras: Alentejo Marmoris Hotel & Spa, em Vila Viçosa, Carmo’s Boutique Hotel, em Ponte de Lima, Hotel da Estrela, em Lisboa, Hotel Infante Sagres, no Porto, Internacional Design Hotel, em Lisboa, Palácio Estoril Hotel, Golf & Spa, no Estoril, Pousada de Lisboa, em Lisboa, Pousada Mosteiro de Amares, em Amares, Pousada Mosteiro de Guimarães, em Guimarães, Pousada Mosteiro do Crato, no Crato, Pousada Palácio de Estói, em Faro, Quinta da Casa Branca, no Funchal, Quinta da Comporta, no Carvalhal, Quinta das Lágrimas, em Coimbra, e São Lourenço do Barrocal, em Monsaraz.

 

Clique para ver mais: Hotelaria

Clique para ver mais: Hyatt

Clique para ver mais: Small Luxury Hotels of the World

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Porto vai ter um 5-estrelas de frente para o mar com design de Nini Andrade Silva

22-02-2019 (16h18)

O Porto vai ter, a partir de finais de Março, um novo hotel de 5-estrelas virado para o mar, na Foz do Douro, instalado num palacete antigo e num edifício moderno, com design de interiores assinado por Nini Andrade Silva.

Meliá abre hotel da marca Innside junto ao Aeroporto de Paris CDG

21-02-2019 (17h37)

A Meliá Hotels International anunciou hoje a abertura do seu primeiro hotel da marca Innside em França, uma unidade de 266 quartos localizada junto ao Aeroporto Internacional de Paris – Charles de Gaulle.

Hotéis portugueses tiveram quedas em 2018 de dormidas e hóspedes de todos os mercados europeus — AHP

21-02-2019 (15h17)

“Todos os mercados europeus registaram um decréscimo nas dormidas e nos hóspedes”, assinalou a presidente executiva da AHP, Cristina Siza Vieira, numa declaração sobre o balanço do ano de 2018 na hotelaria, na qual realça os crescimentos dos mercados doméstico, brasileiro e norte-americano.

Altis Hotels vai abrir um 5-estrelas no Porto em 2021

20-02-2019 (13h10)

O grupo Altis Hotels anunciou que prevê inaugurar o seu primeiro hotel no Porto em 2021, um 5-estrelas com 92 quartos, restaurante, bar, Spa, salas de reuniões e terraço com piscina panorâmica sobre o rio Douro.

Holiday Inn Porto Gaia vence prémios de Marketing do IHG

19-02-2019 (16h13)

O Holiday Inn Porto Gaia foi considerado o hotel do IHG com a Melhor Equipa de Marketing de 2018 da Europa Continental e o seu director, Pedro Garcia e Costa, foi eleito Personalidade de Marketing do Ano da cadeia hoteleira, uma das maiores do mundo.