Hyatt inaugura hotel em Macaé, no estado do Rio de Janeiro

14-03-2018 (17h08)

Foto: Hyatt
Foto: Hyatt

A Hyatt abriu um hotel de 141 quartos na cidade de Macaé, no estado do Rio de Janeiro, através de um acordo com a empresa de imobiliário Elandis para o desenvolvimento de nove unidades Hyatt Place no Brasil.

Com alguns quartos a oferecer vista para o Atlântico, o hotel dispõe de wifi gratuito, tem um 24/7 Gallery Market com snacks e sandwiches grab-n-go, e um Coffee to Cocktails Bar para cocktails, vinhos e bebidas quentes, além de uma piscina no rooftop.

O Hyatt Place Macaé conta com mais de 148 metros quadrados de área flexível para eventos e reuniões, um business center e um ginásio disponíveis 24h por dia.

Este é o segundo hotel Hyatt Place no Brasil depois do Hyatt Place São José do Rio Preto, inagurado em Novembro de 2016, sendo que a Hyatt dispõe ainda do Grand Hyatt São Paulo, com 466 quartos, e do Grand Hyatt Rio de Janeiro de 436 quartos

A empresa de imobiliário Elandis foi responsável pelo design, planeamento e construção da propriedade, enquanto que a Hyatt emprega mais de 40 associados para gerir o hotel.

 

Clique para ver mais: Brasil

Clique para ver mais: Hotelaria

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Kimpton abre o seu primeiro hotel no Reino Unido em Outubro

19-09-2018 (19h04)

O Kimpton Fitzroy London, instalado no edifício do antigo Hotel Russell, cujo design inspirou a sala de jantar do navio Titanic, vai ser a primeira unidade hoteleira da Kimpton Hotels & Restaurants no Reino Unido, aquando da sua inauguração em Outubro.

Riu Hotels compra edifício em Londres para o seu primeiro hotel no Reino Unido

19-09-2018 (18h58)

A Riu Hotels & Resorts anunciou a compra de um edifício no centro de Londres para abrir o seu primeiro hotel num país cuja nacionalidade representa “grande percentagem da clientela Riu nas Caraíbas e em Espanha”.

Hotéis portugueses também resvalaram para queda de dormidas no mês de Julho

17-09-2018 (16h31)

Os hotéis, as pousadas e os aldeamentos são os únicos estabelecimentos de alojamento turístico que no fim de Julho ainda estão com aumento de dormidas este ano, mas o último mês do período já foi também de quebra, ainda que menor que a média do sector, em 1,5%, segundo os dados do INE.

Aumento da receita média por turista em 8,3% garante 51º mês de subida de proveitos da hotelaria portuguesa

17-09-2018 (16h24)

A hotelaria portuguesa teve este ano pela primeira vez mais de 210 euros de receita média por turista alojado, o que lhe permitiu atingir o 51º mês consecutivo de aumento de proveitos mesmo tendo sofrido quebras de hóspedes e dormidas.

Só Porto, Lisboa e Alentejo estão a escapar à ‘viragem’ da tendência do turismo internacional

17-09-2018 (15h48)

A hotelaria portuguesa viu agravar-se em Julho o balanço negativo das dormidas de turistas estrangeiros, ao qual apenas estão a escapar as regiões Porto e Norte, Área Metropolitana de Lisboa e Alentejo, que continuam a manter crescimento.