Hotusa vai ter um hotel Eurostars na Torre Sevilha

26-10-2016 (09h54)

Sevilha (foto: www.spain.info)
Sevilha (foto: www.spain.info)

O Grupo Hotusa vai ter uma unidade hoteleira Eurostars de 159 quartos entre os pisos 25 e 37 da Torre Sevilha, que perspectiva inaugurar no primeiro trimestre do próximo ano.

O Eurostars Torre Sevilla terá quartos duplos standard, executivos, suites e uma suite presidencial no piso 33, com vista panorâmica para o centro histórico e os principais monumentos de Sevilha.

Os 159 quartos do hotel, apesar da estrutura pouco convencional do edifício, são exteriores e têm janelas grandes com vistas panorâmicas da cidade.

A Torre Sevilha, onde se encontram vários escritórios de empresas, é o edifício mais alto da Andaluzia, com 180,5 metros de altura, e foi desenhada pelo arquitecto César Pelli, autor de empreendimentos emblemáticos como as Torres Petronas em Kuala Lumpur.

 

Clique para mais notícias: Hotelaria

Clique para mais notícias: Espanha

Clique para mais notícias: Eurostars / Hotusa

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

VIP Hotels abre hotel de 4-estrelas em Picoas, Lisboa

25-03-2019 (17h59)

A VIP Hotels anunciou a inauguração do VIP Executive Picoas Hotel, em Lisboa, uma unidade de 4-estrelas com 131 quartos, bar, restaurante e uma sala para reuniões e eventos.

Vila Galé Douro Vineyards abre na próxima segunda-feira

25-03-2019 (16h08)

A Vila Galé anunciou que vai abrir em ‘soft opening’ na próxima segunda-feira, dia 1 de Abril, o seu novo hotel no Norte de Portugal, o Vila Galé Douro Vineyards, que terá exposta uma obra de Saimir Strati, um artista plástico premiado com dez recordes mundiais do Guinness.

Oásis Atlântico nomeia Gonçalo Ramos director dos seus hotéis em Saïdia

25-03-2019 (12h27)

O grupo hoteleiro Oásis Atlântico contratou Gonçalo Ramos, ex-director do resort Villa Termal Caldas de Monchique, para o cargo de director dos seus dois novos hotéis na zona balnear de Saïdia, Marrocos, previstos abrir no final de Maio.

Club Med fecha resort na ilha de Itaparica, na Bahia

22-03-2019 (08h32)

O Club Med vai encerrar a 31 de Julho o seu resort na ilha de Itaparica, no estado brasileiro da Bahia, indicando que “já não se encontrava à altura das expectativas e exigências dos nossos clientes”.

Projecto de lei aprovado reduz quartos para pessoas com mobilidade reduzida no Brasil

21-03-2019 (18h25)

O projecto de lei que retira o limite ao investimento estrangeiro em companhias aéreas brasileiras também vai alterar pontos na Política Nacional de Turismo do Brasil, como a redução da percentagem do número de quartos para pessoas com mobilidade reduzida.