Hotusa anuncia abertura do Eurostars Cascais

31-01-2017 (16h23)

Grupo prevê abrir mais três hotéis em Portugal antes do Verão

O Grupo Hotusa está a anunciar a abertura do 4-estrelas Eurostars Cascais, com o qual salienta estar a consolidar uma “firme aposta” em Portugal, onde ainda tem previsto inaugurar três hotéis antes deste Verão.

O Eurostars Cascais, que é o 9º hotel gerido pela Eurostars Hotel Company em Portugal, tem 101 quartos com varanda, decorados com fotografias do Oceano Atlântico captadas pelo fotografo José Manuel Ribeiro.

O hotel inclui na sua oferta uma cafetaria-restaurante e quatro salas de reuniões com luz natural e acesso à zona ajardinada da piscina.

Além do hotel de Cascais, a Hotusa programou abrir ainda antes do Verão o 5-estrelas Eurostars Cais de Santarém e os 4-estrelas Exe Porto Centro e Exe Almada Porto.

“Portugal tem sido um país estratégico na internacionalização da nossa empresa” e “continuará a ser no futuro”, afirma o presidente do Grupo Hotusa, Amancio López Seijas, citado em comunicado.

O Grupo Hotusa, com 167 estabelecimentos em 17 países, tem em Portugal “o segundo maior destino internacional da empresa”, depois de Itália.

 

Clique para mais notícias: Hotelaria

Clique para mais notícias: Eurostars

Clique para mais notícias: Portugal

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Riu apresenta novo resort só para adultos no México: Riu Palace Baja California

11-12-2018 (17h13)

O grupo hoteleiro Riu Hotels & Resorts está a promover o seu novo resort só para adultos no México, o Riu Palace Baja California, uma unidade hoteleira que já incorpora o seu novo conceito de resort.

Stay Hotels renova Hotel Almedina em Coimbra para abrir o seu 8º hotel

10-12-2018 (16h12)

A Stay Hotels investiu cerca de 1,6 milhões de euros na abertura do seu 8º hotel em Portugal, o Stay Hotel Coimbra Centro, uma unidade de 90 quartos que resulta da renovação do antigo Hotel Almedina, na Avenida Fernão Magalhães.

Hotéis no Sal e na Boavista estão “no limite da sua capacidade” para o Fim de Ano – presidente da AAVTCV

10-12-2018 (12h58)

Os hotéis das ilhas cabo-verdianas do Sal e da Boavista estão “no limite da sua capacidade” para o réveillon, e os principais mercados emissores são o Reino Unido e Portugal, segundo Mário Sanches, presidente da Associação das Agências de Viagem e Turismo de Cabo Verde (AAVTCV).

Governo abre concurso para converter o Quartel do Carmo (Açores) em empreendimento turístico

07-12-2018 (16h18)

O Governo abriu hoje o 12º concurso do programa Revive, para a concessão para fins turísticos do Quartel do Carmo, na cidade da Horta, na Ilha do Faial, nos Açores.

CTP perspectiva queda de dormidas na hotelaria este ano

06-12-2018 (16h23)

A Confederação do Turismo de Portugal divulgou hoje uma declaração do seu presidente, Francisco Calheiros, em que avança previsões para o fim deste ano que, a confirmarem-se, significarão que 2018 será o primeiro ano de queda homóloga das dormidas desde 2009.