Hoti Hotéis renova Star Inn Peniche com decoração inspirada no surf

07-08-2018 (15h05)

O Grupo Hoti Hotéis remodelou o hotel Star Inn Peniche, antigo Soleil Peniche, com uma nova decoração inspirada no surf, que pretende direccionar o hotel para “o target do surf, dos desportos aquáticos e famílias, numa comunhão com o ambiente onde está inserido”.

O hotel, com 102 quartos, encontra-se na entrada de Peniche, com vista para a Praia Cova de Alfarroba.

Com a remodelação “foram introduzidos na unidade vários apontamentos ligados à região, um verdadeiro paraíso para a prática de surf”, indica a Hoti Hotéis, descrevendo “espaços completamente modernizados e repensados para os surfistas”, incluindo “salas de repouso”, “cacifos para guardar as pranchas” e uma escola de surf.

Uma das fachadas do hotel passou a exibir um mural pintado pelo artista Wilson Alexandre, conhecido pela pintura da onda gigante no molhe leste do Supertubos, inspirado numa obra do artista local Antero Anastácio.

Noutra fachada foram colocadas pranchas de surf em colaboração com a Vulture Surf Boards, uma empresa local. O grupo hoteleiro indica que será desenvolvido um concurso para escolher os 12 melhores desenhos para pintar nas pranchas colocadas na fachada.

O hotel vai colocar as pranchas à venda, sendo comercializadas pela escola Special Surf 78 e revertendo uma percentagem para os artistas vencedores do concurso.

“Esta mudança pretende ser um reflexo da dinâmica da cidade de Peniche, uma vez que se encontra totalmente direccionada para os deportos relacionados com o mar”, afirmou Miguel Caldeira Proença, administrador da Hoti Hoteis e mentor deste projecto, citado em comunicado.

O Star Inn Peniche tem piscina aquecida, piscina exterior, salas de reunião, restaurante, bar, zona de estar, esplanada comum, área de repouso com jacuzzi, um pequeno ginásio e balneários.

 

Clique para ver mais: Hotelaria

Clique para ver mais: Hoti Hotéis

Clique para ver mais: Alojamento

Clique para ver mais: Cá Dentro

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Vila Galé já tem acordo para edifício do Vila Galé Paulista em São Paulo - Jorge Rebelo de Almeida

17-10-2018 (17h17)

A Vila Galé já chegou a acordo para a aquisição de um edifício em São Paulo, que pretende transformar no hotel Vila Galé Paulista, o seu primeiro hotel na maior metrópole brasileira, que o presidente do grupo, Jorge Rebelo de Almeida, avançou ao PressTUR terá 110 quartos, restaurante, bar e piscina.

Construção do Vila Galé Costa do Cacau deverá começar em Abril/Maio – Jorge Rebelo de Almeida

17-10-2018 (17h09)

A construção do Vila Galé Costa do Cacau, um resort com 450 unidades de alojamento em Una, perto de Ilhéus, uma zona da Bahia celebrizada pelos livros de Jorge Amado, deverá começar em Abril/Maio de 2019, para concluir no final de 2020, avançou ao PressTUR o presidente do grupo, Jorge Rebelo de Almeida.

AHP confirma hotelaria portuguesa mais rentável mesmo com ocupação em queda

17-10-2018 (16h59)

O AHP Tourism Monitor publicado hoje pela AHP, Associação da Hotelaria de Portugal, indica que em Agosto, mês de maior actividade hoteleira em Portugal, apesar de uma queda da ocupação dos quartos em 1,3 pontos, a receita média de quartos por quarto disponível subiu 4%, ‘puxada’ por uma subida do preço médio de quartos em 6%.

W São Paulo abre em 2021 com assinatura de Nini Andrade Silva

16-10-2018 (14h16)

A Marriott International anunciou que vai abrir o seu primeiro hotel de luxo no Brasil em 2021, o W São Paulo, que terá a assinatura da designer portuguesa Nini Andrade Silva.

Receitas da hotelaria portuguesa crescem há 52 meses... mas abrandamento instala-se

15-10-2018 (17h00)

A hotelaria portuguesa concluiu em Agosto o 52º mês consecutivo de aumento dos proveitos, mas já sem os aumentos a dois dígitos que se sucediam desde o primeiro quadrimestre de 2014, tendo registado em Agosto o aumento mais fraco desde 2013, se excluídos os efeitos de calendário pelas alterações da data da Páscoa.