Hoti Hotéis renova Star Inn Peniche com decoração inspirada no surf

07-08-2018 (15h05)

O Grupo Hoti Hotéis remodelou o hotel Star Inn Peniche, antigo Soleil Peniche, com uma nova decoração inspirada no surf, que pretende direccionar o hotel para “o target do surf, dos desportos aquáticos e famílias, numa comunhão com o ambiente onde está inserido”.

O hotel, com 102 quartos, encontra-se na entrada de Peniche, com vista para a Praia Cova de Alfarroba.

Com a remodelação “foram introduzidos na unidade vários apontamentos ligados à região, um verdadeiro paraíso para a prática de surf”, indica a Hoti Hotéis, descrevendo “espaços completamente modernizados e repensados para os surfistas”, incluindo “salas de repouso”, “cacifos para guardar as pranchas” e uma escola de surf.

Uma das fachadas do hotel passou a exibir um mural pintado pelo artista Wilson Alexandre, conhecido pela pintura da onda gigante no molhe leste do Supertubos, inspirado numa obra do artista local Antero Anastácio.

Noutra fachada foram colocadas pranchas de surf em colaboração com a Vulture Surf Boards, uma empresa local. O grupo hoteleiro indica que será desenvolvido um concurso para escolher os 12 melhores desenhos para pintar nas pranchas colocadas na fachada.

O hotel vai colocar as pranchas à venda, sendo comercializadas pela escola Special Surf 78 e revertendo uma percentagem para os artistas vencedores do concurso.

“Esta mudança pretende ser um reflexo da dinâmica da cidade de Peniche, uma vez que se encontra totalmente direccionada para os deportos relacionados com o mar”, afirmou Miguel Caldeira Proença, administrador da Hoti Hoteis e mentor deste projecto, citado em comunicado.

O Star Inn Peniche tem piscina aquecida, piscina exterior, salas de reunião, restaurante, bar, zona de estar, esplanada comum, área de repouso com jacuzzi, um pequeno ginásio e balneários.

 

Clique para ver mais: Hotelaria

Clique para ver mais: Hoti Hotéis

Clique para ver mais: Alojamento

Clique para ver mais: Cá Dentro

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

VIP Hotels abre hotel de 4-estrelas em Picoas, Lisboa

25-03-2019 (17h59)

A VIP Hotels anunciou a inauguração do VIP Executive Picoas Hotel, em Lisboa, uma unidade de 4-estrelas com 131 quartos, bar, restaurante e uma sala para reuniões e eventos.

Vila Galé Douro Vineyards abre na próxima segunda-feira

25-03-2019 (16h08)

A Vila Galé anunciou que vai abrir em ‘soft opening’ na próxima segunda-feira, dia 1 de Abril, o seu novo hotel no Norte de Portugal, o Vila Galé Douro Vineyards, que terá exposta uma obra de Saimir Strati, um artista plástico premiado com dez recordes mundiais do Guinness.

Oásis Atlântico nomeia Gonçalo Ramos director dos seus hotéis em Saïdia

25-03-2019 (12h27)

O grupo hoteleiro Oásis Atlântico contratou Gonçalo Ramos, ex-director do resort Villa Termal Caldas de Monchique, para o cargo de director dos seus dois novos hotéis na zona balnear de Saïdia, Marrocos, previstos abrir no final de Maio.

Club Med fecha resort na ilha de Itaparica, na Bahia

22-03-2019 (08h32)

O Club Med vai encerrar a 31 de Julho o seu resort na ilha de Itaparica, no estado brasileiro da Bahia, indicando que “já não se encontrava à altura das expectativas e exigências dos nossos clientes”.

Projecto de lei aprovado reduz quartos para pessoas com mobilidade reduzida no Brasil

21-03-2019 (18h25)

O projecto de lei que retira o limite ao investimento estrangeiro em companhias aéreas brasileiras também vai alterar pontos na Política Nacional de Turismo do Brasil, como a redução da percentagem do número de quartos para pessoas com mobilidade reduzida.