Hoti Hotéis leva marca Meliá para a cidade de Setúbal

13-04-2018 (18h19)

Foto: www.visitportugal.com
Foto: www.visitportugal.com

Abertura prevista para Maio

A Hoti Hotéis adquiriu a sua 17ª unidade, o antigo Hotel Bonfim, posteriormente alterado para Hotel Premium, numa avenida central da cidade de Setúbal, que vai reabrir em Maio como o 4-estrelas Meliá Setúbal após o processo de renovação interior e exterior que está a decorrer.

O hotel de 112 quartos encontra-se na Avenida Alexandre Herculano, com vista para o Jardim do Bonfim e perto de áreas de transporte para Tróia e para as praias do Portinho da Arrábida, Galapos, Galapinhos e Praia dos Coelhos.

As instalações do hotel incluem piscina interior, jacuzzi e health club, seis salas de reunião com luz natural e equipamento, além do restaurante e do bar.
As obras de remodelação no Meliá Setúbal fazem parte do projecto de investimento do grupo até 2020, avaliado em 110 milhões de euros, “além dos 50 milhões de euros investidos no ano passado”.

Recentemente, o grupo anunciou as unidades 4-estrelas Meliá Maputo Sky, em Moçambique, e Golden Residence, no Funchal.

De acordo com o website setubalmais.pt, “o Hotel Premium, antes denominado Bonfim, que era gerido pelo grupo Hotéis Premium, sediado no Porto, encerrou portas, a 31 de Outubro de 2017, deixando todos surpreendidos com a decisão”.

A notícia acrescentava que “desde então o imóvel encontra-se encerrado” e referia que “a reabertura da unidade tinha ocorrido a 15 de Agosto de 2013 após avultadas obras de remodelação no edifício outrora ocupado pelo Hotel Bonfim, no centro da cidade de Setúbal”.

Clique para mais notícias: Meliá

Clique para mais notícias: Hoti Hotéis

Clique para mais notícias: Hotelaria

Clique para mais notícias: Portugal
Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

LVMH vai comprar dona do Reid’s Palace, por 2,8 mil milhões de euros

14-12-2018 (16h16)

A Louis Vuitton Moet Hennessy (LVMH) chegou a um acordo para comprar a Belmond, proprietária de hotéis de luxo, incluindo o Reid's Palace na Madeira, por 3,2 mil milhões de dólares, cerca de 2,8 mil milhões de euros.

Dormidas de não residentes na hotelaria portuguesa voltaram a cair em Outubro

14-12-2018 (11h26)

A hotelaria portuguesa teve em Outubro uma queda das dormidas de turistas residentes no estrangeiro em 3,2%, depois de descidas de 4,5% em Setembro, 4,7% em Agosto, de 4,5% em Julho e de 5,5% em Junho.

Marriott anuncia inauguração do Hôtel de Berri em Paris

13-12-2018 (17h00)

A Marriott anunciou a inauguração do Hôtel de Berri, a Luxury Collection Hotel, Paris, que pertence à família Dokhan e dispõe de 75 quartos e design de interiores a cargo de Philippe Renaud.

Conheça os mais recentes e os próximos hotéis de Washington DC

13-12-2018 (15h44)

A capital dos Estados Unidos, Washington, para onde a TAP vai passar a voar a partir de 16 de Junho, tem cerca de 20 hotéis e 4.500 quartos recentemente inaugurados ou em desenvolvimento.

NH Hotel Group vai abrir uma nova unidade hoteleira em Londres

13-12-2018 (13h00)

O NH Hotel Group anunciou hoje que vai inaugurar, no Verão de 2019, um hotel com a insígnia Nhow em Londres, desenhado pelo arquiteto Norman Foster, o segundo estabelecimento hoteleiro deste grupo no Reino Unido.

Ultimas Noticias