Hoti Hotéis lança campanha solidária com a instituição Terra dos Sonhos

31-05-2019 (14h24)

O Grupo Hoti Hotéis associou-se à Terra dos Sonhos, uma Instituição Particular de Solidariedade Social (IPSS), para promover a partir do dia 1 de Junho uma campanha de angariação de fundos “em prol de crianças e jovens”.

A iniciativa, que começa no Dia da Criança, “será implementada em todos os hotéis do Grupo Hoti e abrangerá colaboradores e clientes que, até ao final do ano, terão a oportunidade de doar 1 euro ou mais, para ajudar a concretizar sorrisos e sonhos”, avança um comunicado.

A Terra dos Sonhos tem como missão “inspirar e sensibilizar a sociedade para a importância do bem-estar emocional na qualidade de vida e saúde física, bem como capacitar e implementar ferramentas de suporte ao caminho da felicidade de pessoas cuja situação emocional se encontre debilitada”.

Miguel Proença, presidente da Comissão Executiva do Grupo Hoti Hotéis, sublinha que o principal objectivo da campanha é “contribuir para o bem-estar e felicidade destas crianças”.

“Enquanto agentes decisores, temos o dever de nos envolver e abraçar estes projectos sensibilizando os nossos clientes e colaboradores para a importância de contribuir para estas causas”, acrescentou.

 

Clique para ver mais: Hotelaria

Clique para ver mais: Hoti Hotéis

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Iberostar abre resort de 5-estrelas em Lagos, junto à Meia Praia

11-06-2019 (16h59)

O grupo hoteleiro espanhol Iberostar inaugurou um resort de 5-estrelas com 220 quartos em Lagos, o Iberostar Selection Lagos Algarve, junto à Meia Praia.

Pestana Hotel Group avança com providência cautelar contra dragagens no Sado

06-06-2019 (19h49)

O Pestana Hotel Group, maior grupo hoteleiro português, anunciou hoje que interpôs uma providência cautelar no Tribunal de Loulé a requerer a suspensão imediata do Título de Utilização Privativa do Espaço Marítimo Nacional (TUPEM) concedido à empresa Mota-Engil para dragagens no estuário do Sado.

Dormidas de turistas portugueses na hotelaria de Cabo Verde sobem 5,7% no primeiro trimestre

04-06-2019 (17h51)

Apesar de não incluir o período de férias da Páscoa como em 2018, o primeiro trimestre do ano foi um período de crescimento do turismo português para Cabo Verde, com subidas do número de hóspedes em 7% e do número de dormidas em 5,7%, concluiu o PressTUR a partir dos dados divulgados pelo INE cabo-verdiano.

Hotelaria da ilha do Sal termina primeiro trimestre com +36,5% de dormidas de portugueses

04-06-2019 (17h48)

A ilha do Sal foi o destino cabo-verdiano que mais sobressaiu no primeiro trimestre no mercado emissor português, concluiu o PressTUR a partir dos dados divulgados pelo INE de Cabo Verde, dos quais se pode constatar que a hotelaria do Sal teve aumentos acima de 30% tanto em número de hóspedes como em dormidas.

Reino Unido é cada vez mais o primeiro emissor para Cabo Verde

04-06-2019 (17h46)

O Reino Unido foi a origem de 22,4% dos turistas estrangeiros que estiveram na hotelaria de Cabo Verde e 28,4% das suas dormidas no primeiro trimestre, aumentando as suas quotas do turismo internacional no arquipélago respectivamente em 2,4 e 1,4 pontos.

Noticias mais lidas