Hoti Hotéis investe 16 milhões de euros no Meliá Maputo Sky

13-03-2018 (16h08)

Foto: Meliá Hotels International
Foto: Meliá Hotels International

O grupo de capital português Hoti Hotéis anunciou que o investimento no hotel Meliá Maputo Sky, que abre em Junho na capital de Moçambique, ascende a 16 milhões de euros.

O Meliá Maputo Sky, que terá 172 quartos e suites, é o primeiro investimento internacional do grupo Hoti Hotéis.

O hotel tem inauguração prevista para Junho, um mês mais tarde do que perspectivava a rede espanhola numa divulgação em finais de Fevereiro (clique para ler: Meliá Maputo tem inauguração marcada para Maio de 2018).

A oferta da hotel inclui restaurante, bar, ginásio, estacionamento e três salas de reuniões com capacidade para 300 pessoas.

O Meliá Maputo Sky encontra-se no centro da capital de Moçambique, a dez minutos da estação de comboios e a 20 minutos do aeroporto.

A Hoti Hotéis tem dez unidades hoteleiras com marcas da Meliá Hotels International e quatro marcas próprias, designadamente Star Inn, Hotel da Música, Golden e “O Mais Português Hotel do Mundo”.

O grupo sublina estar “em forte expansão, destacando-se o ano passado a inauguração do Star inn Lisbon, a aquisição do hotel Golden Residence, no Funchal e do Tryp Colina do Castelo, em Castelo Branco”.

 

Clique para mais notícias: Hotelaria

Clique para mais notícias: Hoti Hotéis

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Governo abre concurso para converter o Quartel do Carmo (Açores) em empreendimento turístico

07-12-2018 (16h18)

O Governo abriu hoje o 12º concurso do programa Revive, para a concessão para fins turísticos do Quartel do Carmo, na cidade da Horta, na Ilha do Faial, nos Açores.

CTP perspectiva queda de dormidas na hotelaria este ano

06-12-2018 (16h23)

A Confederação do Turismo de Portugal divulgou hoje uma declaração do seu presidente, Francisco Calheiros, em que avança previsões para o fim deste ano que, a confirmarem-se, significarão que 2018 será o primeiro ano de queda homóloga das dormidas desde 2009.

Green Pearls partilha práticas energéticas sustentáveis dos seus hotéis

06-12-2018 (12h47)

A Green Pearls divulgou algumas das práticas das unidades hoteleiras da sua rede, como o recurso a sistemas fotovoltáicos, sistemas de recuperação de calor e de poupança de água, ou, simplesmente o recurso a produtos regionais.

Marriott anuncia W Costa Rica - Reserva Conchal

06-12-2018 (12h18)

O W Costa Rica - Reserva Conchal, inserido numa reserva natural na província de Guanacaste e banhado pelo Oceano Pacífico, é o primeiro hotel da marca W a ser inaugurado na Costa Rica.

Minor tem planos para crescer na América Latina com hotéis Tivoli

05-12-2018 (17h43)

O grupo hoteleiro tailandês Minor International, proprietário das redes hoteleiras Tivoli Hotels & Resorts e NH Hotel Group, pretende investir no segmento de lazer na América Latina com a marca Tivoli.