Hoti Hotéis investe 16 milhões de euros no Meliá Maputo Sky

13-03-2018 (16h08)

Foto: Meliá Hotels International
Foto: Meliá Hotels International

O grupo de capital português Hoti Hotéis anunciou que o investimento no hotel Meliá Maputo Sky, que abre em Junho na capital de Moçambique, ascende a 16 milhões de euros.

O Meliá Maputo Sky, que terá 172 quartos e suites, é o primeiro investimento internacional do grupo Hoti Hotéis.

O hotel tem inauguração prevista para Junho, um mês mais tarde do que perspectivava a rede espanhola numa divulgação em finais de Fevereiro (clique para ler: Meliá Maputo tem inauguração marcada para Maio de 2018).

A oferta da hotel inclui restaurante, bar, ginásio, estacionamento e três salas de reuniões com capacidade para 300 pessoas.

O Meliá Maputo Sky encontra-se no centro da capital de Moçambique, a dez minutos da estação de comboios e a 20 minutos do aeroporto.

A Hoti Hotéis tem dez unidades hoteleiras com marcas da Meliá Hotels International e quatro marcas próprias, designadamente Star Inn, Hotel da Música, Golden e “O Mais Português Hotel do Mundo”.

O grupo sublina estar “em forte expansão, destacando-se o ano passado a inauguração do Star inn Lisbon, a aquisição do hotel Golden Residence, no Funchal e do Tryp Colina do Castelo, em Castelo Branco”.

 

Clique para mais notícias: Hotelaria

Clique para mais notícias: Hoti Hotéis

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

The Independente Collective anuncia The Indy House

22-10-2018 (15h47)

O projecto The independente Collective está a anunciar a The Indy House Rooms & Apartments, uma unidade de alojamento junto ao Largo do Intendente, em Lisboa.

Taxa turística de Vila Nova de Gaia entra em vigor em Dezembro

22-10-2018 (15h07)

A Taxa de Cidade de Vila Nova de Gaia, conhecida como taxa turística, entra em vigor em Dezembro, confirmou hoje fonte da Câmara deste concelho do distrito do Porto.

Meliá divide resort na Dominicana em dois: um para famílias e outro só para adultos

22-10-2018 (13h29)

O resort Meliá Caribe Tropical, em Playa Bávaro, República Dominicana, vai ser renovado e dividido em duas unidades, sendo uma vocacionada para famílias e outra exclusiva para adultos.

Mosteiro de Veruela será o 98º Parador de Turismo de Espanha

19-10-2018 (18h08)

Os Paradores de Turismo, em conjunto com as Cidades Património da Humanidade de Espanha, fizeram uma apresentação no Palácio de Palhavã, em Lisboa, com a presença da Embaixadora de Espanha em Portugal, Marta Betanzos, durante a qual foi anunciado que o Parador de Veruela vai ser inaugurado em 2019.

Portugal somou 22,5 mil novos registos de alojamento local até 15 de Outubro

19-10-2018 (11h39)

O Registo Nacional de Estabelecimentos de Alojamento Local (RNAL) somou 22.550 novos registos desde o início do ano até 15 de Outubro, passando a contar com um total de 77 mil registos.