Hotel Savoy Palace no Funchal já abriu

02-07-2019 (15h37)

O novo hotel de 5-estrelas Savoy Palace, no Funchal, membro da colecção de hotéis de luxo The Leading Hotels of the World, abriu esta segunda-feira em ‘soft opening’.

A cerimónia de inauguração está prevista para a segunda quinzena de Outubro e até lá, durante o período de ‘soft opening’, “as equipas do Savoy Palace vão aproveitar para aperfeiçoar o funcionamento das instalações e dos serviços do hotel”.

Durante este período, segundo um comunicado do grupo hoteleiro, “estão disponíveis tarifas especiais para aqueles que pretendam usufruir desta experiência de luxo no Funchal”.

O hotel pretende “ser uma referência internacional, atraindo novos mercados para a região e contribuindo assim para o reforço do posicionamento da ilha da Madeira no mundo”.

O Savoy Palace apresenta um design alusivo à Ilha da Madeira, com apontamentos como a floresta Laurissilva, o Bordado Madeira e as grutas do Spa, que dispõe de 3.100 metros quadrados.

O hotel tem 309 quartos e 43 suites, das quais 14 contam com piscina e duas são de categoria presidencial. As suas instalações incluem ainda cinco restaurantes e oito bares, seis piscinas e diversas salas para conferências.

A abertura do hotel chegou a estar prevista para Abril (clique para ler: Novo Hotel Savoy Palace, Funchal, reabre em Abril de 2019).

 

Clique para ver mais: Hotelaria

Clique para ver mais: Savoy Signature

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Trabalhadores dos hotéis da Fundação INATEL estão hoje em greve

16-08-2019 (12h43)

Os trabalhadores do sector hoteleiro da Fundação INATEL estão hoje em greve para reivindicar melhorias salariais e a um horário de trabalho de 35 horas semanais.

EUA subiram em Junho a maior mercado fora da Europa para a hotelaria portuguesa

14-08-2019 (17h00)

Os turistas residentes nos Estados Unidos foram no mês de Junho os não europeus que fizeram mais dormidas na hotelaria portuguesa, ultrapassando os brasileiros, e cotaram-se como o 5º principal emissor internacional, a seguir a Reino Unido, Alemanha, França e Espanha.

Turistas vêm mais a Portugal, mas ficam cada vez menos tempo

14-08-2019 (16h52)

O alojamento turístico português viu-se mais uma vez confrontado em Junho com um maior afluxo de turistas estrangeiros que não se traduz na mesma proporção em dormidas, porque a estada média cai desde pelo menos 2013, tendo pela primeira vez sido inferior às três noites.

Portugueses, espanhóis, brasileiros e americanos proporcionam melhor Junho de sempre em número de clientes

14-08-2019 (15h47)

A hotelaria portuguesa teve este ano um total recorde para um mês de Junho com 2,71 milhões de hóspedes alojados, graças principalmente aos aumentos de turistas residentes em Portugal, em Espanha, no Brasil e nos Estados Unidos.

Sogevinus planeia investir 30 milhões em hotel de 5-estrelas em Gaia

14-08-2019 (12h33)

O Sogevinus, que detém as marcas de vinho Barros, Burmester, Calém, Kopke e Velhotes, planeia investir 30 milhões de euros num hotel vínico de 5-estrelas com 150 quartos no centro histórico de Vila Nova de Gaia.

Noticias mais lidas