Hotel L’AND Vineyards promove Hugo Valadas a director-geral

17-10-2013 (17h10)

O hotel de 5-estrelas de luxo L’AND Vineyards, um “wine resort” de 22 suites na Herdade das Valadas, em Montemor-o-Novo, Alentejo, promoveu Hugo Valadas a director-geral, substituindo Duarte Cunha que esteve à frente da unidade nos últimos dois anos.

O novo director-geral, citado em comunicado do resort, diz que encara a nova função como “um desafio”, tendo em conta a actual conjuntura económica, e afirma estar empenhado na promoção da marca L’AND, nacional e internacionalmente consolidando a sua expansão nos mercados mais relevantes, designadamente o europeu e o brasileiro.
Hugo Valadas desempenhou a função de director de Guest Service & Sales do L’AND Vineyards Resort desde 2011, data de abertura do resort que faz parte da rede Small Luxury Hotels of the World, sendo responsável por toda a área comercial do hotel.
Hugo Valadas é licenciado em turismo pela Universidade de Évora e acumulou competências e formação nas áreas comercial e guest relations em unidades hoteleiras de 5-estrelas como o Convento do Espinheiro, em Évora.
No seu website, o L’AND Vineyards Resort salienta que se localiza “em torno de um jardim de vinhas e da piscina, valorizando uma vista sublime para o lago e para o castelo da vila medieval de Montemor” que o seu edifício central baseia-se numa “reinterpretação contemporânea das casas pátio de tradição romana e árabe”.
Nesse espaço, acrescenta, os clientes dispõem de está a sala de estar, biblioteca, loja de produtos exclusivos L'AND MADE, adega, "wine clube”, um Spa com 800 metros quadrados, restaurante e pátio lounge.
A unidades assinala ainda que os seus interiores foram desenhados pelo arquitecto Marcio Kogan “e criados a partir de pedra natural de ardósia e madeira, contando com um conjunto de peças de arte, tecidos e mobiliário exclusivos”.

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Portugal ultrapassa quatro milhões de turistas estrangeiros no primeiro quadrimestre

17-06-2019 (15h46)

Portugal teve 4.038,8 mil turistas residentes no estrangeiro em estabelecimentos de alojamento durante o primeiro quadrimestre, com um aumento em 5,6% ou cerca de 214 mil relativamente ao período homólogo de 2018.

Iberostar abre resort de 5-estrelas em Lagos, junto à Meia Praia

11-06-2019 (16h59)

O grupo hoteleiro espanhol Iberostar inaugurou um resort de 5-estrelas com 220 quartos em Lagos, o Iberostar Selection Lagos Algarve, junto à Meia Praia.

Pestana Hotel Group avança com providência cautelar contra dragagens no Sado

06-06-2019 (19h49)

O Pestana Hotel Group, maior grupo hoteleiro português, anunciou hoje que interpôs uma providência cautelar no Tribunal de Loulé a requerer a suspensão imediata do Título de Utilização Privativa do Espaço Marítimo Nacional (TUPEM) concedido à empresa Mota-Engil para dragagens no estuário do Sado.

Hotéis 5-estrelas e alojamento local são as unidades com maiores aumentos de dormidas até Abril

17-06-2019 (16h59)

Os hotéis de 5-estrelas, com mais 117,9 mil dormidas nos primeiros quatro meses deste ano que no período homólogo de 2018 e os alojamentos locais, com mais 165,2 mil, são os estabelecimentos que maiores aumentos de dormidas tiveram no primeiro quadrimestre, em que o alojamento turístico português somou 16,67 milhões de dormidas, em alta de 3,9% ou 618,7 mil.

INE realça ‘efeito Páscoa’ nos resultados da hotelaria portuguesa em Abril

17-06-2019 (11h48)

“Estes resultados foram influenciados pelo efeito do período de férias associado à Páscoa, que este ano ocorreu em meados de Abril, enquanto no ano anterior teve influência repartida entre Março e Abril”, assinala o INE ao revelar que em Abril o alojamento turístico português teve taxas de crescimento do nível que registou até 2018.

Noticias mais lidas