Hotel L’AND Vineyards promove Hugo Valadas a director-geral

17-10-2013 (17h10)

O hotel de 5-estrelas de luxo L’AND Vineyards, um “wine resort” de 22 suites na Herdade das Valadas, em Montemor-o-Novo, Alentejo, promoveu Hugo Valadas a director-geral, substituindo Duarte Cunha que esteve à frente da unidade nos últimos dois anos.

O novo director-geral, citado em comunicado do resort, diz que encara a nova função como “um desafio”, tendo em conta a actual conjuntura económica, e afirma estar empenhado na promoção da marca L’AND, nacional e internacionalmente consolidando a sua expansão nos mercados mais relevantes, designadamente o europeu e o brasileiro.
Hugo Valadas desempenhou a função de director de Guest Service & Sales do L’AND Vineyards Resort desde 2011, data de abertura do resort que faz parte da rede Small Luxury Hotels of the World, sendo responsável por toda a área comercial do hotel.
Hugo Valadas é licenciado em turismo pela Universidade de Évora e acumulou competências e formação nas áreas comercial e guest relations em unidades hoteleiras de 5-estrelas como o Convento do Espinheiro, em Évora.
No seu website, o L’AND Vineyards Resort salienta que se localiza “em torno de um jardim de vinhas e da piscina, valorizando uma vista sublime para o lago e para o castelo da vila medieval de Montemor” que o seu edifício central baseia-se numa “reinterpretação contemporânea das casas pátio de tradição romana e árabe”.
Nesse espaço, acrescenta, os clientes dispõem de está a sala de estar, biblioteca, loja de produtos exclusivos L'AND MADE, adega, "wine clube”, um Spa com 800 metros quadrados, restaurante e pátio lounge.
A unidades assinala ainda que os seus interiores foram desenhados pelo arquitecto Marcio Kogan “e criados a partir de pedra natural de ardósia e madeira, contando com um conjunto de peças de arte, tecidos e mobiliário exclusivos”.

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

VIP Hotels abre hotel de 4-estrelas em Picoas, Lisboa

25-03-2019 (17h59)

A VIP Hotels anunciou a inauguração do VIP Executive Picoas Hotel, em Lisboa, uma unidade de 4-estrelas com 131 quartos, bar, restaurante e uma sala para reuniões e eventos.

Vila Galé Douro Vineyards abre na próxima segunda-feira

25-03-2019 (16h08)

A Vila Galé anunciou que vai abrir em ‘soft opening’ na próxima segunda-feira, dia 1 de Abril, o seu novo hotel no Norte de Portugal, o Vila Galé Douro Vineyards, que terá exposta uma obra de Saimir Strati, um artista plástico premiado com dez recordes mundiais do Guinness.

Oásis Atlântico nomeia Gonçalo Ramos director dos seus hotéis em Saïdia

25-03-2019 (12h27)

O grupo hoteleiro Oásis Atlântico contratou Gonçalo Ramos, ex-director do resort Villa Termal Caldas de Monchique, para o cargo de director dos seus dois novos hotéis na zona balnear de Saïdia, Marrocos, previstos abrir no final de Maio.

Club Med fecha resort na ilha de Itaparica, na Bahia

22-03-2019 (08h32)

O Club Med vai encerrar a 31 de Julho o seu resort na ilha de Itaparica, no estado brasileiro da Bahia, indicando que “já não se encontrava à altura das expectativas e exigências dos nossos clientes”.

Projecto de lei aprovado reduz quartos para pessoas com mobilidade reduzida no Brasil

21-03-2019 (18h25)

O projecto de lei que retira o limite ao investimento estrangeiro em companhias aéreas brasileiras também vai alterar pontos na Política Nacional de Turismo do Brasil, como a redução da percentagem do número de quartos para pessoas com mobilidade reduzida.