Hotéis Oásis Atlântico Salinas Sea e Praiamar contratam novos chefs

17-02-2020 (16h44)

Ismael González é o novo chef do Oásis Atlântico Salinas Sea, na Ilha do Sal, e Márcio Rodrigues é o novo chef executivo do Oásis Atlântico Praiamar, na Ilha de Santiago, anunciou o grupo hoteleiro português.

Em comunicado, o grupo sublinha que Ismael González trabalhou como chef executivo para os grupos Pestana e Panamericana e países como Chile, França, Espanha e São Tomé. “Nos últimos anos trabalhou no Hotel Memories Varadero Beach Resort, em Varadero, Cuba”.

Márcio Rodrigues, por sua vez, começou a sua carreira em 2006 nos Açores, guiado pelo chef Vítor Sobral. Em 2014 viajou para Cabo Verde para exercer funções de chef executivo em vários restaurantes e hotéis da cidade da Praia, na Ilha de Santiago.

O Oásis Atlântico Salinas Sea Resort é o primeiro 5-estrelas do grupo português em Cabo Verde, “e fica situado na primeira linha da Praia de Santa Maria”, ao lado do Oásis Atlântico Belorizonte.

O hotel tem 338 quartos, vários restaurantes e bares, piscinas, Spa, sala de jogos, ginásio, salas de reunião, entre outros serviços.

Já o Oásis Atlântico Praiamar está “situado na zona mais nobre da Cidade da Praia, a Prainha, sobre a falésia, rodeada pelo mar”, e tem 123 quartos (20 standard, 99 superiores e 4 suites, incluindo uma suite presidencial).

O hotel “está vocacionado para receber quem vem em negócios e também quem vem em lazer e deseja conhecer a actual capital de Cabo Verde”.

O Grupo Oásis Atlântico tem oito hotéis em operação, incluindo quatro em Cabo Verde (Hotel Belorizonte e Hotel Salinas Sea, na Ilha do Sal, Hotel Praiamar, na Ilha de Santiago, e Hotel Porto Grande, na Ilha de São Vicente), dois no Brasil (Hotel Fortaleza e Hotel Imperial), e dois em Marrocos (Hotel Saïdia Palace e Hotel Blue Pearl).

 

Clique para ver mais: Oásis Atlântico

Clique para ver mais: Hotelaria

Clique para ver mais: Cabo Verde

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Accor coloca 20 hotéis à disposição das autoridades

02-04-2020 (16h59)

O grupo Accor está a colocar à disposição das autoridades 20 unidades hoteleiras em Portugal e Espanha para contribuir para o combate à pandemia do novo coronavírus.

Marriott International alvo de roubo de informação de clientes

31-03-2020 (16h15)

A Marriott International anunciou que está a entrar em contacto com alguns dos seus hóspedes depois de ter sido detectada uma fuga de informação relativa a 5,2 milhões dos seus clientes, em Fevereiro deste ano.

AHP considera novas medidas de lay off “correctas e ponderadas”

31-03-2020 (14h13)

O presidente da AHP – Associação da Hotelaria de Portugal, Raul Martins, afirmou que as medidas de lay off “são correctas e ponderadas e vão ao encontro do que é necessário para continuar a garantir os postos de trabalho e assegurar que teremos capacidade no futuro para retomar a nossa actividade, mantendo os nossos excelentes profissionais”, e pediu uma extensão do prazo de reembolso do financiamento através das linhas de apoio vigentes para três anos.

Airbnb anuncia 250 milhões de dólares para anfitriões afectados por cancelamentos

31-03-2020 (13h26)

A plataforma de aluguer de alojamento Airbnb anunciou que vai investir 250 milhões de dólares para ajudar os anfitriões afectados por cancelamentos de reservas para entradas entre 14 de Março e 31 de Maio.

Hotéis em Portugal enviam milhares de bens para equipar hospital de campanha em Lisboa, AHP

30-03-2020 (16h56)

A AHP – Associação da Hotelaria de Portugal anunciou que vários hotéis enviaram milhares de bens como lençóis, almofadas e cobertores para equipar o hospital de campanha no Estádio Universitário de Lisboa.

Noticias mais lidas