Hotéis Bahia Principe criam novas experiências para diferentes tipos de procura

24-07-2019 (16h38)

Imagem: www.godominicanrepublic.com
Imagem: www.godominicanrepublic.com

Os hotéis Bahia Principe criaram novas propostas de experiências para diferentes tipos de procura, que encaixam nas três categorias em que segmentaram os seus 20 hotéis nas Caraíbas.

As novas experiências da Bahia Principe estão disponíveis nas suas 14 unidades na República Dominicana, quatro na Riviera Maya (México), duas na Jamaica.

A ideia começou há um ano quando a empresa do Grupo Piñero começou a trabalhar na segmentação dos seus hotéis para facilitar a identificação do resort que melhor se adequa aos diferentes tipos de procura, avança a edição norte-americana do “Travel Weekly”, num artigo assinado pela jornalista Gay Nagle Myers.

O grupo hoteleiro criou três tipos de segmentos que designou Experiências: Treasure, Escape e Family & Friends. Estas categorias estão relacionadas com a oferta de entertenimento, desportos, gastronomia e bebidas.

“Os hóspedes que procuram reclusão e locais únicos devem optar pelas nossas quatro propriedades Treasure; aqueles que procuram por uma escapada animada só para adultos podem escolher uma das nossas quatro propriedades Escape; e aqueles que querem tempo de qualidade com seus entes queridos ou aqueles que viajam grandes grupos desfrutariam das nossas 12 propriedades Family & Friends”, disse ao “Travel Weekly” Helen Montijano, vice-presidente de Vendas e Marketing da Bahia Principe para os Estados Unidos e o Canadá.

As quatro unidades Treasure são os resorts Luxury Bahia Principe Sian Ka’an, na Riviera Maya, e Luxury Bahia Principe Cayo Levantado, Luxury Bahia Principe Samana e Grand Bahia Principe Cayacoa, na República Dominicana.

As experiências Treasure propõem “músia étnica ao vivo e workshops relacionados com a cultura local”, exemplificou Helen Montijano ao “Travel Weekly”.

As quatro propostas Escape, por sua vez, são os resorts Luxury Bahia Principe Runaway Bay, na Jamaica, e Luxury Bahia Principe Ambar, Luxury Bahia Principe Bouganville e Grand Bahia Principe Aquamarine, na República Dominicana.

Estas unidades são indicadas para “adultos que procuram uma escapada romântica com entretenimento, que inclui festas temáticas, uma festa da lua cheia e shows burlescos e de teatro”, segundo a responsável da rede hoteleira.

Para as unidades Family & Friends, também disponíveis nas ilhas espanholas, as experiências assentam na oferta de produtos orgânicos e na organização de eventos gastronómicos nas praias e nas piscinas.

“A Bahia Principe está a utilizar estas experiências para destacar a programação personalizada que nos diferencia do resto do mercado”, frisou Helen Montijano.

Para ver mais sobre as experiências no site da Bahia Principe clique aqui.

 

Clique para ver mais: Bahia Principe

Clique para ver mais: Hotelaria

Clique para ver mais: Caraíbas

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Convento do Carmo em Moura e Quartel do Carmo na Horta vão ser hotéis de 5-estrelas

19-09-2019 (16h33)

Os contratos de concessão do Convento do Carmo, em Moura, e do Quartel do Carmo, na Horta, foram assinados hoje e prevêem conversão dos imóveis em hotéis de 5-estrelas, com um investimento de cerca de 14 milhões de euros.

Receitas dos hotéis em Macau subiram 14,5% em 2018

19-09-2019 (16h06)

As receitas dos hotéis em Macau atingiram 37,29 mil milhões de patacas (4,2 mil milhões de euros) em 2018, mais 14,5% que no ano anterior, anunciou hoje a Direcção dos Serviços de Estatística e Censos de Macau.

Porto lidera aumento de dormidas na hotelaria em Julho

16-09-2019 (16h32)

O Porto foi o município com o maior aumento de dormidas em Julho, com mais 49,7 mil pernoitas que no mês homólogo de 2018 (+12,2%), mas sem pôr em causa a liderança do município de Lisboa em número de dormidas, com 1,326 milhões, que significaram 16,3% do total do país.

Quebra generalizada da estada média ‘come’ aumento de turistas alojados na hotelaria portuguesa

16-09-2019 (15h31)

O tempo médio de permanência de turistas em alojamentos turísticos portugueses caiu de forma generalizada no mês de Julho, pelo que, levando a que apesar se ter registado um aumento em 5,4% do número de hóspedes, em número de dormidas essa maior afluência de clientes traduziu-se num aumento de apenas 2,2%.

Mês de férias no Brasil ‘dá’ mais 51,7 mil dormidas ao alojamento turístico português

16-09-2019 (14h19)

Apesar das quebras de dormidas de nove dos 16 maiores emissores internacionais, a hotelaria portuguesa acabou Julho com mais 111,6 mil dormidas de turistas residentes no estrangeiros, graças nomeadamente ao aumento de 51,7 mil dormidas de residentes no Brasil, onde o mês de Julho é um dos mais fortes em turismo e viagens.

Noticias mais lidas