Hilton vai estrear-se em Casablanca com hotel da marca Garden Inn

05-01-2017 (14h45)

A Hilton firmou um acordo de gestão com o Group Sadiki para abrir o seu primeiro hotel em Casablanca, Marrocos, uma unidade hoteleira de 118 quartos da marca Hilton Garden Inn que deverá começar a ser construída este ano para abrir em 2021.

O Hilton Garden Inn Casablanca Sidi Maarouf integra um complexo multi-usos com um salão para eventos de 550 metros quadrados e um restaurante. A unidade hoteleira terá três opções de restauração próprias, além de 300 metros quadrados de espaço para eventos no complexo.

Este hotel dá continuidade ao regresso da Hilton a Marrocos, que iniciou em Março com a abertura do Hilton Garden Inn Tanger City Center.

"Casablanca é um mercado que temos vindo a observar há algum tempo e estamos confiantes de que agora identificámos o parceiro certo e o local certo para a nossa propriedade de estreia", afirma Carlos Khneisser, vice-presidente de desenvolvimento da Hilton para Médio Oriente e Norte de África, citado em comunicado.

Na sua perspectiva, "Sidi Maarouf tem vindo a estabelecer-se rapidamente não só como a porta de entrada para o centro da cidade, com a construção de sua nova ponte suspensa, mas como um importante distrito comercial".

Abderrahim Sadiki, do Group Sadiki, por sua vez, sublinhou que "ao tomar a decisão de expandir as nossas operações existentes neste local com um hotel, temos o prazer de fazê-lo em parceria com um grande operador internacional, como a Hilton, que acreditamos que nos ajudará a alcançar os melhores resultados".

 

Clique para mais notícias: Hilton

Clique para mais notícias: Hotelaria

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Be Live Hotels incorpora dois novos hotéis em Varadero

19-06-2018 (11h33)

A Be Live Hotels, divisão hoteleira do grupo Globalia, incorporou dois novos hotéis de 4-estrelas em Varadero, elevando a sua oferta hoteleira em Cuba para 1.502 quartos em sete unidades.

Taxa turística de Gaia começa em Setembro com valores diferentes para época alta e baixa

19-06-2018 (09h42)

A “Taxa de Cidade de Vila Nova de Gaia”, como foi baptizada a taxa turística de Gaia, entra em vigor em Setembro e vai custar dois euros em época alta e metade em época baixa.

Hotelaria portuguesa tem este ano o crescimento mais fraco das dormidas no 1º quadrimestre desde 2013

15-06-2018 (18h01)

O alojamento turístico português terminou o primeiro quadrimestre com um aumento das dormidas em apenas 1,6%, que é a variação mais fraca desde 2013, em que teve um aumento em 0,7% nos primeiros quatro meses.

Proveitos da hotelaria portuguesa resistem ao abrandamento da procura via preços

15-06-2018 (17h58)

Apesar de um abrandamento do crescimento das dormidas para 1,6%, os proveitos mantiveram-se a crescer próximo dos 10%, suportados por um aumento em 7,7% dos proveitos por dormida, com realce para os aumentos em 8,2% nas regiões de Lisboa e Centro.

Miguel Garcia é o novo director do hotel Tivoli Avenida Liberdade (Corrige)

15-06-2018 (17h52)

Miguel Garcia, que esteve desde 2016 nos comandos do hotel Tivoli São Paulo Mofarrej, no Brasil, é o novo director-geral do hotel Tivoli Avenida Liberdade.