Hilton vai estrear-se em Casablanca com hotel da marca Garden Inn

05-01-2017 (14h45)

A Hilton firmou um acordo de gestão com o Group Sadiki para abrir o seu primeiro hotel em Casablanca, Marrocos, uma unidade hoteleira de 118 quartos da marca Hilton Garden Inn que deverá começar a ser construída este ano para abrir em 2021.

O Hilton Garden Inn Casablanca Sidi Maarouf integra um complexo multi-usos com um salão para eventos de 550 metros quadrados e um restaurante. A unidade hoteleira terá três opções de restauração próprias, além de 300 metros quadrados de espaço para eventos no complexo.

Este hotel dá continuidade ao regresso da Hilton a Marrocos, que iniciou em Março com a abertura do Hilton Garden Inn Tanger City Center.

"Casablanca é um mercado que temos vindo a observar há algum tempo e estamos confiantes de que agora identificámos o parceiro certo e o local certo para a nossa propriedade de estreia", afirma Carlos Khneisser, vice-presidente de desenvolvimento da Hilton para Médio Oriente e Norte de África, citado em comunicado.

Na sua perspectiva, "Sidi Maarouf tem vindo a estabelecer-se rapidamente não só como a porta de entrada para o centro da cidade, com a construção de sua nova ponte suspensa, mas como um importante distrito comercial".

Abderrahim Sadiki, do Group Sadiki, por sua vez, sublinhou que "ao tomar a decisão de expandir as nossas operações existentes neste local com um hotel, temos o prazer de fazê-lo em parceria com um grande operador internacional, como a Hilton, que acreditamos que nos ajudará a alcançar os melhores resultados".

 

Clique para mais notícias: Hilton

Clique para mais notícias: Hotelaria

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Atlas Palais Médina & Spa Fès: um 5-estrelas aos portões da medina de Fez

16-08-2018 (16h24)

O 5-estrelas Atlas Palais Médina & Spa Fès, de 146 quartos, é ideal para os visitantes da cidade imperial marroquina de Fez que queiram ficar perto da medina, mas que desejem também instalações de um hotel moderno de cidade.

Alojamento em Fez: Dentro e fora da medina

16-08-2018 (16h05)

Os 5-estrelas Fes Marriott Hotel Jnan Palace e Riad Fès Relais & Chateâux são opções de alojamento em Fez na zona moderna da cidade, construída durante o período do protectorado francês, no primeiro cado, e para um autêntico riade de luxo no interior da medina, no segundo.

Michlifen Resort & Golf: Uma unidade de luxo na "Pequena Suíça" de Marrocos

16-08-2018 (14h58)

O 5-estrelas Michlifen Resort & Golf é uma unidade de luxo na "Pequena Suíça" marroquina, a cidade de Ifrane, e tira partido das paisagens do Médio Atlas e do clima da região, que se cobre com um manto de neve no Inverno e beneficia de uma brisa suave durante o Verão.

Empreendimentos turísticos de Monchique reabrem após grande incêndio

14-08-2018 (18h46)

O Macdonald Monchique Resort & Spa, em Caldas de Monchique, Algarve, vai reabrir na quinta-feira, depois de ter encerrado devido ao incêndio que durante uma semana atingiu a serra de Monchique.

Amadeus concretiza compra da TravelClick por 1,52 mil milhões de dólares

13-08-2018 (18h26)

O Amadeus confirmou já a concretização da compra da TravelClick, que descreve como um reforço do seu portefólio com soluções para a hoteleria designadamente para empresas de média dimensão e independentes.