Hilton vai estrear-se em Casablanca com hotel da marca Garden Inn

05-01-2017 (14h45)

A Hilton firmou um acordo de gestão com o Group Sadiki para abrir o seu primeiro hotel em Casablanca, Marrocos, uma unidade hoteleira de 118 quartos da marca Hilton Garden Inn que deverá começar a ser construída este ano para abrir em 2021.

O Hilton Garden Inn Casablanca Sidi Maarouf integra um complexo multi-usos com um salão para eventos de 550 metros quadrados e um restaurante. A unidade hoteleira terá três opções de restauração próprias, além de 300 metros quadrados de espaço para eventos no complexo.

Este hotel dá continuidade ao regresso da Hilton a Marrocos, que iniciou em Março com a abertura do Hilton Garden Inn Tanger City Center.

"Casablanca é um mercado que temos vindo a observar há algum tempo e estamos confiantes de que agora identificámos o parceiro certo e o local certo para a nossa propriedade de estreia", afirma Carlos Khneisser, vice-presidente de desenvolvimento da Hilton para Médio Oriente e Norte de África, citado em comunicado.

Na sua perspectiva, "Sidi Maarouf tem vindo a estabelecer-se rapidamente não só como a porta de entrada para o centro da cidade, com a construção de sua nova ponte suspensa, mas como um importante distrito comercial".

Abderrahim Sadiki, do Group Sadiki, por sua vez, sublinhou que "ao tomar a decisão de expandir as nossas operações existentes neste local com um hotel, temos o prazer de fazê-lo em parceria com um grande operador internacional, como a Hilton, que acreditamos que nos ajudará a alcançar os melhores resultados".

 

Clique para mais notícias: Hilton

Clique para mais notícias: Hotelaria

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Óbidos só começa a cobrar taxa turística depois do Verão

24-05-2019 (16h53)

O regulamento da taxa de dormida para turistas que pernoitem em Óbidos está em vigor desde Dezembro de 2018, mas a taxa só será aplicada a partir do último trimestre deste ano, quando a Câmara aprovar o valor a cobrar.

Hotelaria espanhola cresce uns ‘magros’ 1,8% no 1º quadrimestre pela queda da estada média

23-05-2019 (16h50)

A hotelaria espanhola recebeu no primeiro quadrimestre mais 3,4% de turistas, mas contabilizou apenas +1,8% de dormidas, porque a estada média caiu 1,6%, de acordo com os dados publicados hoje pelo INE espanhol.

Turistas portugueses na hotelaria espanhola aumentam 13%, mas permanecem menos tempo

23-05-2019 (15h39)

A hotelaria espanhola teve alojados 419,5 mil turistas portugueses no primeiro quadrimestre, representando um aumento em 13%, que, porém, apenas se traduziu num aumento das dormidas em 7,4% porque o tempo médio de permanência caiu 5%.

Manteigas vai ter mais dois hotéis ainda este ano

23-05-2019 (10h45)

O concelho de Manteigas, na Serra da Estrela, prevê aumentar este ano a sua capacidade de alojamento com a entrada em funcionamento de dois hotéis, o Vila Galé Serra da Estrela e o Hotel Santa Luzia.

Booking é líder em audiência dos sites de comércio de viagens em Portugal

22-05-2019 (14h22)

O Booking, website de reservas de alojamento turístico, incluindo desde hotéis a alojamento local, é o líder de audiências dos sites de coméricio de viagens e turismo em Portugal, de acordo com a Marktest.

Noticias mais lidas