Hilton vai estrear-se em Casablanca com hotel da marca Garden Inn

05-01-2017 (14h45)

A Hilton firmou um acordo de gestão com o Group Sadiki para abrir o seu primeiro hotel em Casablanca, Marrocos, uma unidade hoteleira de 118 quartos da marca Hilton Garden Inn que deverá começar a ser construída este ano para abrir em 2021.

O Hilton Garden Inn Casablanca Sidi Maarouf integra um complexo multi-usos com um salão para eventos de 550 metros quadrados e um restaurante. A unidade hoteleira terá três opções de restauração próprias, além de 300 metros quadrados de espaço para eventos no complexo.

Este hotel dá continuidade ao regresso da Hilton a Marrocos, que iniciou em Março com a abertura do Hilton Garden Inn Tanger City Center.

"Casablanca é um mercado que temos vindo a observar há algum tempo e estamos confiantes de que agora identificámos o parceiro certo e o local certo para a nossa propriedade de estreia", afirma Carlos Khneisser, vice-presidente de desenvolvimento da Hilton para Médio Oriente e Norte de África, citado em comunicado.

Na sua perspectiva, "Sidi Maarouf tem vindo a estabelecer-se rapidamente não só como a porta de entrada para o centro da cidade, com a construção de sua nova ponte suspensa, mas como um importante distrito comercial".

Abderrahim Sadiki, do Group Sadiki, por sua vez, sublinhou que "ao tomar a decisão de expandir as nossas operações existentes neste local com um hotel, temos o prazer de fazê-lo em parceria com um grande operador internacional, como a Hilton, que acreditamos que nos ajudará a alcançar os melhores resultados".

 

Clique para mais notícias: Hilton

Clique para mais notícias: Hotelaria

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Oásis Atlântico vai abrir um eco resort na praia do Tarrafal em Cabo Verde

16-01-2019 (18h10)

O grupo hoteleiro português Oásis Atlântico anunciou que vai abrir um eco resort de 5-estrelas na praia do Tarrafal, no Norte da ilha de Santiago, em Cabo Verde.

Monitor da AHP confirma subida de rentabilidade da hotelaria suportada por aumentos de preços

16-01-2019 (17h13)

O preço médio dos hotéis portugueses subiu 7% em Novembro, de acordo o Hotel Monitor da AHP Hotelaria de Portugal, que indica que esse aumento suportou uma subida da RevPAR em 5%, já que a taxa de ocupação baixou 1,2 pontos, para 59%.

Best Western nomeia novo director para liderar expansão em Portugal e Espanha

16-01-2019 (12h15)

A Best Western Hotels & Resorts nomeou Javier de Villanueva para o cargo de director de desenvolvimento e operações para Portugal e Espanha, que terá como função liderar o crescimento da rede na Península Ibérica.

Barceló compra resort de 5-estrelas e dois terrenos em Marraquexe

16-01-2019 (11h50)

O Barceló Hotel Group comprou um resort de 5-estrelas na Palmeraie de Marraquexe, um terreno adjacente para construir mais quartos e outro terreno próximo do centro da cidade para construir um hotel novo.

Riu Hotels vai investir 87,4 milhões no seu primeiro hotel no Canadá

16-01-2019 (10h37)

A Riu Hotels & Resorts vai investir 100 milhões de dólares, cerca de 87,4 milhões de euros, para abrir o seu primeiro hotel no Canadá, uma das principais origens dos hóspedes dos seus resorts nas Caraíbas, México e América Central.