Hilton converte primeiro hotel de Ibiza na estreia da sua marca Curio em Espanha

30-08-2016 (09h52)

A Hilton Worldwide converteu o primeiro hotel construído de raiz em Ibiza, o Gran Hotel Montesol, inaugurado em 1933, na primeira unidade hoteleira da sua gama de luxo Curio Collecion by Hilton em Espanha.

O Gran Hotel Montesol Ibiza, Curio Collection by Hilton, que já está a receber hóspedes, encontra-se instalado no primeiro edifício construído em Ibiza para ser um hotel, um activo declarado de interesse cultural pela UNESCO, sublinha a rede hoteleira.

O empreendimento foi completamente renovado, mantendo a sua fachada neo-colonial, e os seus 33 quartos, a maioria com vista para a parte antiga da cidade e para o porto, foram decorados pelo designer de interiores Lázaro Rosa-Violán.

Um dos atractivos de destaque do hotel é o Cafe Montesol, no piso térreo, um espaço classificado pela Hilton como um ‘hub’ para a vida social de Ibiza desde a sua inauguração, em 1933.

“Cada hotel seleccionado para a colecção Curio é escolhido a dedo pelo seu carácter distintivo e o Gran Hotel Montesol Ibiza não é excepeção”, sublinha Dianna Vaughan, vice-presidente sénior e global head da Curio e da DoubleTree by Hilton, citada em comunicado.

“Com a sua localização privilegiada, serviço de concierge à medida e restaurante de topo, é o hotel ideal para quem viaja para Ibiza”, acrescenta Dianna Vaughan.

 

Clique para mais notícias: Hotelaria

Clique para mais notícias: Hilton / Curio

Clique para mais propostas: Alojamento

Clique para mais propostas: Espanha

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Luís Correia é o novo chef executivo do Praia D'El Rey

16-11-2018 (13h34)

O chef Luís Correia, com mais de 30 anos de experiência em restauração e hotelaria, é o novo chef executivo do Praia D'El Rey Golf & Beach Resort, na Amoreira, perto de Peniche.

Cascais também duplica taxa turística em 2019

15-11-2018 (16h56)

O presidente da Câmara de Cascais, Carlos Carreiras, disse hoje no Congresso da AHP, a decorrer em Lisboa, que vai acompanhar Lisboa no aumento da a taxa turística em 2019, de um para dois euros por noite.

Crescimento dos proveitos da hotelaria portuguesa tende a ‘aterrar’

15-11-2018 (15h43)

O crescimento dos proveitos da hotelaria portuguesa foi em Setembro o mais fraco dos 53 meses que já levam de alta, e com uma queda significativa na área metropolitana de Lisboa, na ordem dos cinco milhões de euros.

Quebra da hotelaria portuguesa não está tanto nas chegadas de turistas, mas no tempo que permanecem

15-11-2018 (13h22)

As quebras de dormidas de turistas residentes no estrangeiro na hotelaria portuguesa deve-se mais à redução do seu tempo médio de permanência do que a decréscimo das chegadas, que até estão com um ligeiro aumento e atingem um novo recorde para os primeiros nove meses, concluiu o PressTUR dos dados divulgados hoje pelo INE.

“Dormidas de não residentes continuaram a diminuir”, diz balanço do INE relativo a Setembro

15-11-2018 (11h30)

Os estabelecimentos de alojamento turístico portugueses tiveram em Setembro uma queda das dormidas de turistas residentes no estrangeiro em 4,9%, depois de descidas de 4,7% em Agosto, de 4,5% em Julho e de 5,5% em Junho.