Hilton converte primeiro hotel de Ibiza na estreia da sua marca Curio em Espanha

30-08-2016 (09h52)

A Hilton Worldwide converteu o primeiro hotel construído de raiz em Ibiza, o Gran Hotel Montesol, inaugurado em 1933, na primeira unidade hoteleira da sua gama de luxo Curio Collecion by Hilton em Espanha.

O Gran Hotel Montesol Ibiza, Curio Collection by Hilton, que já está a receber hóspedes, encontra-se instalado no primeiro edifício construído em Ibiza para ser um hotel, um activo declarado de interesse cultural pela UNESCO, sublinha a rede hoteleira.

O empreendimento foi completamente renovado, mantendo a sua fachada neo-colonial, e os seus 33 quartos, a maioria com vista para a parte antiga da cidade e para o porto, foram decorados pelo designer de interiores Lázaro Rosa-Violán.

Um dos atractivos de destaque do hotel é o Cafe Montesol, no piso térreo, um espaço classificado pela Hilton como um ‘hub’ para a vida social de Ibiza desde a sua inauguração, em 1933.

“Cada hotel seleccionado para a colecção Curio é escolhido a dedo pelo seu carácter distintivo e o Gran Hotel Montesol Ibiza não é excepeção”, sublinha Dianna Vaughan, vice-presidente sénior e global head da Curio e da DoubleTree by Hilton, citada em comunicado.

“Com a sua localização privilegiada, serviço de concierge à medida e restaurante de topo, é o hotel ideal para quem viaja para Ibiza”, acrescenta Dianna Vaughan.

 

Clique para mais notícias: Hotelaria

Clique para mais notícias: Hilton / Curio

Clique para mais propostas: Alojamento

Clique para mais propostas: Espanha

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Porto vai ter um 5-estrelas de frente para o mar com design de Nini Andrade Silva

22-02-2019 (16h18)

O Porto vai ter, a partir de finais de Março, um novo hotel de 5-estrelas virado para o mar, na Foz do Douro, instalado num palacete antigo e num edifício moderno, com design de interiores assinado por Nini Andrade Silva.

Meliá abre hotel da marca Innside junto ao Aeroporto de Paris CDG

21-02-2019 (17h37)

A Meliá Hotels International anunciou hoje a abertura do seu primeiro hotel da marca Innside em França, uma unidade de 266 quartos localizada junto ao Aeroporto Internacional de Paris – Charles de Gaulle.

Hotéis portugueses tiveram quedas em 2018 de dormidas e hóspedes de todos os mercados europeus — AHP

21-02-2019 (15h17)

“Todos os mercados europeus registaram um decréscimo nas dormidas e nos hóspedes”, assinalou a presidente executiva da AHP, Cristina Siza Vieira, numa declaração sobre o balanço do ano de 2018 na hotelaria, na qual realça os crescimentos dos mercados doméstico, brasileiro e norte-americano.

Altis Hotels vai abrir um 5-estrelas no Porto em 2021

20-02-2019 (13h10)

O grupo Altis Hotels anunciou que prevê inaugurar o seu primeiro hotel no Porto em 2021, um 5-estrelas com 92 quartos, restaurante, bar, Spa, salas de reuniões e terraço com piscina panorâmica sobre o rio Douro.

Holiday Inn Porto Gaia vence prémios de Marketing do IHG

19-02-2019 (16h13)

O Holiday Inn Porto Gaia foi considerado o hotel do IHG com a Melhor Equipa de Marketing de 2018 da Europa Continental e o seu director, Pedro Garcia e Costa, foi eleito Personalidade de Marketing do Ano da cadeia hoteleira, uma das maiores do mundo.