Heaven Inn Hostel inaugura em Évora

11-07-2018 (16h28)

O Heaven Inn Hostel é a mais recente unidade hoteleira a abrir em Évora, uma opção de alojamento que “pretende satisfazer as necessidades dos viajantes mais jovens que procuram conforto e partilha de experiências”.

O hostel pretende proporcionar um “ambiente de convívio como ponto de partida para a descoberta de costumes, tradições e cultura”, segundo um comunicado.

A unidade encontra-se “no coração do centro histórico”, num edifício de quatro pisos, renovado por Cristina Santos e Silva, do gabinete Ártica.

O projecto, que teve por base a cultura alentejana, apostou na utilização de materiais como ferro, barro, cal e cortiça, aliados a elementos de artesanato regional.

Cristina Santos Silva, citada em comunicado, afirmou que “o objectivo era uma simbiose entre a beleza alva e depurada desta região com a necessidade de conforto e até luxo de uma unidade hoteleira actual e com características próprias”.

No piso térreo do edifício encontra-se a recepção e uma área tecnológica com vários computadores e no primeiro piso está uma zona de quartos, com cinco dormitórios com um total de 53 camas.

No segundo piso encontra-se a única suite com um terraço privativo e com vista frontal para a Praça 1ª Maio e para a igreja Santo Antão, na Praça do Giraldo.

O Heaven Inn Hostel tem ainda um terraço “que permite desfrutar da magnífica paisagem histórica e natural da cidade Património Mundial da Humanidade”.

 

Clique para mais notícias: Hotelaria

Clique para ver mais: Alojamento

Clique para ver mais: Cá Dentro

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Riu apresenta novo resort só para adultos no México: Riu Palace Baja California

11-12-2018 (17h13)

O grupo hoteleiro Riu Hotels & Resorts está a promover o seu novo resort só para adultos no México, o Riu Palace Baja California, uma unidade hoteleira que já incorpora o seu novo conceito de resort.

Stay Hotels renova Hotel Almedina em Coimbra para abrir o seu 8º hotel

10-12-2018 (16h12)

A Stay Hotels investiu cerca de 1,6 milhões de euros na abertura do seu 8º hotel em Portugal, o Stay Hotel Coimbra Centro, uma unidade de 90 quartos que resulta da renovação do antigo Hotel Almedina, na Avenida Fernão Magalhães.

Hotéis no Sal e na Boavista estão “no limite da sua capacidade” para o Fim de Ano – presidente da AAVTCV

10-12-2018 (12h58)

Os hotéis das ilhas cabo-verdianas do Sal e da Boavista estão “no limite da sua capacidade” para o réveillon, e os principais mercados emissores são o Reino Unido e Portugal, segundo Mário Sanches, presidente da Associação das Agências de Viagem e Turismo de Cabo Verde (AAVTCV).

Governo abre concurso para converter o Quartel do Carmo (Açores) em empreendimento turístico

07-12-2018 (16h18)

O Governo abriu hoje o 12º concurso do programa Revive, para a concessão para fins turísticos do Quartel do Carmo, na cidade da Horta, na Ilha do Faial, nos Açores.

CTP perspectiva queda de dormidas na hotelaria este ano

06-12-2018 (16h23)

A Confederação do Turismo de Portugal divulgou hoje uma declaração do seu presidente, Francisco Calheiros, em que avança previsões para o fim deste ano que, a confirmarem-se, significarão que 2018 será o primeiro ano de queda homóloga das dormidas desde 2009.