Grupo Vip escolhe Rui Fajardo para colocar o VIP Grand Lisboa como “um dos 5 estrelas de referência” em Lisboa

12-12-2017 (18h02)

Rui Fajardo, profissional com vários anos de experiência em direcção hoteleira em várias redes portuguesas, tanto em Portugal como no Brasil, e o no director-geral do VIP Grand Lisboa – Hotel & Spa, do grupo VIP Hotels, no qual também já foi director-geral do Vip Executive Arts.

“Este profissional conta com larga experiencia nacional e internacional, em cadeias de referência, como o Grupo Vila Galé, Grupo Pestana e Grupo Altis”, realça a informação divulgada pelo Grupo VIP Hotels, que assinala ainda que Rui Fajardo “é licenciado em Gestão de Empresas Turísticas e Bacharel em Direcção e Gestão Hoteleira, pela ESHTE”.

“Rui Fajardo terá como missão liderar o processo de reestruturação e remodelação em curso, com o objectivo de posicionar esta unidade, como um dos 5 estrelas de referência da cidade de Lisboa, em especial nos segmentos Corporate e MICE”, acrescenta a informação.

O VIP Grand Lisboa está no edifício da Avenida 5 de Outubro que já foi sede da RTP e conta com 295 quartos, incluindo 31 suites.

A informação do Grupo VIP Hotels realça que “nos pisos superiores, onde se encontram as principais suites, [o cliente] poderá desfrutar de uma vista fantástica sobre a cidade de Lisboa”.

 

Clique para mais: Quem é quem

Clique para mais notícias: Hotelaria

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

DER Touristik quer ficar com agências Holiday Land e hotéis Sentido do grupo Thomas Cook

13-11-2019 (08h56)

A DER Touristik anunciou que chegou a acordo para comprar a rede de agências de viagens Holiday Land, incluindo os contratos de franquia, e que pretende adquirir a rede de hotéis Sentido, subsidiárias do falido grupo Thomas Cook.

Hotel nas Galerias Lumiére no Porto recebe parecer positivo da Direcção Regional de Cultura

13-11-2019 (08h03)

A Direcção Regional de Cultura do Norte (DRCN) deu parecer favorável ao Pedido de Informação Prévia (PIP) para uma unidade hoteleira a instalar nas Galerias Lumière, no Porto, que vão encerrar em 2020, revelou aquele organismo.

Meliá abre hotel da marca Innside em Saragoça

12-11-2019 (17h14)

A Meliá Hotels International anunciou a abertura de um hotel da sua marca Innside em Saragoça, um “destino obrigatório para os amantes de novas tendências”, segundo descreve.

Turismo de Portugal tem em curso 38 projectos de enoturismo com 60 milhões de euros já aprovados

12-11-2019 (15h59)

O Turismo de Portugal tem em curso 38 projectos de desenvolvimento da oferta de enoturismo, com mais de 60 milhões de euros de investimento já aprovados, disse a entidade à agência Lusa.

Regulamento de Alojamento Local do Porto teve 55 participações em consulta pública

12-11-2019 (15h41)

O regulamento de Alojamento do Local (AL) do Porto teve 55 participações no âmbito da discussão pública do documento que terminou em Setembro, revelou o vereador do Turismo na Câmara do Porto, Ricardo Valente.

Noticias mais lidas