Grupo Piñero renova conceito e imagem do Luxury Bahia Principe Akumal

27-08-2019 (17h01)

A Bahia Principe Hotels & Resorts, do Grupo Piñero, de que também faz parte o operador turístico Soltour, anunciou que está a renovar o conceito e a imagem do resort Luxury Bahia Principe Akumal, na Riviera Maya, México.

Trata-se de “apostar na renovação contínua dos serviços e instalações com o firme objectivo de conseguir uma experiência de férias inesquecíveis para os nossos clientes”, avança a rede hoteleira.

A renovação do Luxury Bahia Principe Akumal, que deverá estar concluída a 15 de Dezembro, prevê a remodelação de algumas zonas comuns, criação de novas instalações e “vários projectos integrais de actualização de imagem”.

O milho, que foi um elemento imprescindível na cultura maya, estará presente na decoração dos espaços, “que se enchem de texturas e detalhes dourados, fazendo referência a este elemento tão característico”.

Os visitantes também vão encontrar um novo Bar Pakal, “misturando o ambiente americano com a simbologia do desporto maya mais conhecido, o jogo da pelota, assim como vários elementos do campo onde se praticava”.

Nos restaurantes Dolce Vita e Frutos del Mar, por sua vez, “incorpora-se cor, cultura e estilo mexicano como parte do espaço”. O Dolce Vita adopta uma decoração que junta elementos italianos e mexicanos, “como as máscaras usadas nas festividades e as cores vivas e encarnadas de ingredientes imprescindíveis na cozinha de ambas as culturas”; enquanto o Frutos del Mar será dominado por tons frescos de azul, tornando-se “um espaço azulado que nos fará submergir no fundo das Caraíbas”.

No teatro destacam-se as grandes colunas “recordando o artesanato mexicano”, bem como os novos equipamentos audiovisuais de última geração.

O Kidsclub, inspirado nas montanhas mexicanas, apresenta-se como “um espaço de cor, inspirado na cultura colorida do México e com equipamentos totalmente renovados, para maior diversão dos pequenos da casa”.

 

Ver também:

Hotéis Bahia Principe criam novas experiências para diferentes tipos de procura

 

Clique para ver mais: Hotelaria

Clique para ver mais: Caraíbas

Clique para ver mais: Bahia Principe

Clique para ver mais: Grupo Piñero

Clique para ver mais: Soltour

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

OTA de hotéis Amoma cessa e culpa “comparadores de preços”

16-09-2019 (11h08)

A agência de reservas hoteleiras Amoma, em www.amoma.com, que no ano passado teve vendas superiores a 500 milhões de euros, anunciou que cessa actividade e não terá como assegurar o respeito pelas responsabilidades contraídas para com os clientes.

Recuperação do Hotel de Turismo da Guarda afinal vai ser com a com a Greenfield - Câmara

10-09-2019 (21h34)

O consórcio MRG Property e MRG Construction, que ganhou o concurso para a recuperação do Hotel de Turismo da Guarda, vai ceder a sua posição contratual à Greenfield SGPS, anunciou o presidente da Câmara.

RevPAR dos hotéis de Lisboa caiu forte em Julho, mas ainda foi a 2ª melhor de sempre do mês

05-09-2019 (15h49)

Os melhores hotéis da cidade de Lisboa tiveram este Julho quedas da receita média de quartos por quarto disponível (RevPAR) entre 7,5% e 8,2%, de acordo com dados do Observatório da Associação de Turismo de Lisboa, que mostram que, porém, ainda atingiram valores que são os segundos melhores de sempre para um mês de Julho desde pelo menos 2007.

GEA lança plataforma para comparar hotéis de diferentes fornecedores

05-09-2019 (11h52)

O Grupo GEA lançou uma plataforma que permite aos agentes de viagens da sua rede comparar hotéis de diferentes fornecedores, como Bedsonline, Jumbobeds, Tour 10, Welcome Beds, Veturis e W2M Pro.

Hotelaria de Porto Santo alcança 90% de ocupação no Festival Colombo

05-09-2019 (10h56)

A taxa de ocupação hoteleira no Porto Santo deverá atingir os 90% durante o Festival Colombo, que decorre entre 12 e 14 de Setembro, disse a secretária regional do Turismo e Cultura da Madeira, Paula Cabaço.

Noticias mais lidas