Grupo Hotéis Real abre Maxime Hotel "inspirado no ambiente de Cabaret"

08-10-2018 (18h24)

O Grupo Hotéis Real converteu o Cabaret Maxime, em Lisboa, num boutique hotel de 75 quartos “inspirado no ambiente de Cabaret e do Burlesco”, com um investimento de oito milhões de euros.

“É um hotel que se compromete a viver apaixonadamente a Lisboa boémia da actualidade, dando continuidade à história deste local emblemático”, descreve o grupo hoteleiro em comunicado.

O Maxime Hotel tem 70 quartos deluxe “que respiram cabaret” e cinco quartos superiores temáticos, um em cada um dos 5 pisos, “inspirados em temas como o Burlesque, Bondage, Bar, Dressing Room e Stage”.

Cada um dos cinco pisos, de acordo com o grupo Hotéis Real, “é habitado por personagens femininas inspiradas na história do Maxime que marcam a temática de cada andar”.

“A cada um dos quartos está igualmente associada uma bebida Bacardi-Martini”, além de que em todos existe “uma máquina Nespresso, uma coluna Marshall, Smart TV com tecnologia powered by Vodafone e Netflix streaming, para além de outras facilidades exclusivas”.

O hotel tem um restaurante-bar com capacidade para cem pessoas, cuja carta é assinada pelo chef Luca Bordino, enquanto a decoração conta com um mural e algumas peças da artista Alexandra Prieto.

O Maxime Restaurante-bar será palco de um espectáculo com jantar temático às sextas-feiras e Sábados, bem como música ao vivo e outros espectáculos nos restantes dias da semana.

O grupo hoteleiro acrescenta que na entrada do hotel encontra-se “uma intervenção da artista plástica Diana Coelho, um peep show, onde através de som e imagens, revivemos o ambiente do Maxime nos anos 40”.

 

Clique para ver mais: Hotelaria

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Assembleia Municipal de Lisboa aprova aumento da taxa turística para dois euros

18-12-2018 (19h23)

A Assembleia Municipal de Lisboa (AML) aprovou a duplicação da Taxa Turística na capital, de um para dois euros por noite, no âmbito das alterações ao Regulamento Geral de Taxas, Preços e Outras Receitas do município.

Banco de Portugal identifica “alterações estruturais” no sector do turismo português

18-12-2018 (18h10)

O Banco de Portugal identificou hoje "alterações estruturais no sector turístico em Portugal, que terão contribuído para o elevado dinamismo registado pelas exportações deste tipo de serviços e que poderão igualmente sustentar um crescimento forte no horizonte de projecção".

Ministro da Economia quer 33 projectos do programa Revive até ao final de 2019

18-12-2018 (18h08)

O Governo pretende lançar, até ao final do próximo ano, os 33 projectos que fazem parte do programa Revive, que visa valorizar e recuperar o património do Estado sem uso, anunciou hoje o ministro Adjunto e da Economia.

Novo resort de luxo da Meliá em Cayo Santa Maria (Cuba) já abriu

18-12-2018 (17h37)

A Meliá já abriu o seu novo resort de luxo em Cayo Santa Maria, o 5-estrelas Paradisus Los Cayos, um hotel que alguns agentes de viagens e operadores turísticos portugueses e espanhóis tiveram a oportunidade de visitar durante uma famtrip a Cuba em Novembro.

Riu vai investir 30 milhões de euros na renovação do resort Riu Buena Vista (Tenerife)

18-12-2018 (17h05)

A Riu Hotels & Resorts comprou o resort Riu Buena Vista, uma unidade em Tenerife que operava desde 2008 sob contrato de aluguer, e anunciou um plano de investimento de 30 milhões de euros para a sua renovação.