Grupo Hotéis Real abre Maxime Hotel "inspirado no ambiente de Cabaret"

08-10-2018 (18h24)

O Grupo Hotéis Real converteu o Cabaret Maxime, em Lisboa, num boutique hotel de 75 quartos “inspirado no ambiente de Cabaret e do Burlesco”, com um investimento de oito milhões de euros.

“É um hotel que se compromete a viver apaixonadamente a Lisboa boémia da actualidade, dando continuidade à história deste local emblemático”, descreve o grupo hoteleiro em comunicado.

O Maxime Hotel tem 70 quartos deluxe “que respiram cabaret” e cinco quartos superiores temáticos, um em cada um dos 5 pisos, “inspirados em temas como o Burlesque, Bondage, Bar, Dressing Room e Stage”.

Cada um dos cinco pisos, de acordo com o grupo Hotéis Real, “é habitado por personagens femininas inspiradas na história do Maxime que marcam a temática de cada andar”.

“A cada um dos quartos está igualmente associada uma bebida Bacardi-Martini”, além de que em todos existe “uma máquina Nespresso, uma coluna Marshall, Smart TV com tecnologia powered by Vodafone e Netflix streaming, para além de outras facilidades exclusivas”.

O hotel tem um restaurante-bar com capacidade para cem pessoas, cuja carta é assinada pelo chef Luca Bordino, enquanto a decoração conta com um mural e algumas peças da artista Alexandra Prieto.

O Maxime Restaurante-bar será palco de um espectáculo com jantar temático às sextas-feiras e Sábados, bem como música ao vivo e outros espectáculos nos restantes dias da semana.

O grupo hoteleiro acrescenta que na entrada do hotel encontra-se “uma intervenção da artista plástica Diana Coelho, um peep show, onde através de som e imagens, revivemos o ambiente do Maxime nos anos 40”.

 

Clique para ver mais: Hotelaria

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Grupo Bahia Principe vai oferecer estadas em reservas para grupos

17-05-2019 (16h22)

O grupo Bahia Principe, do qual a Soltour faz parte, vai oferecer estadas em reservas de grupos efectuadas para datas entre 1 de Novembro de 2019 e 19 de Dezembro de 2020.

Turim Hotels avança com segundo 5-estrelas em Lisboa e novo hotel nos Açores

17-05-2019 (14h18)

O Turim Hotels vai avançar com uma nova unidade hoteleira 5-estrelas em Lisboa, que será a segunda do grupo desta categoria na capital, e ainda com um hotel em Ponta Delgada, nos Açores, anunciou o seu presidente executivo, Ricardo Martins.

Turim inaugura restaurante Salitre e enfatiza aposta em ter negócio de restauração autónomo

17-05-2019 (14h13)

O presidente executivo do Turim Hotels anunciou ontem, na apresentação do restaurante Salitre, integrado no Turim Boulevard Hotel, em Lisboa, no qual investiram 25 milhões de euros em Lisboa, que o grupo quer “criar uma autonomia” para a área de negócios da restauração.

Turim Hotels espera poder abrir hotel de 5 estrelas em Sintra até final do ano

16-05-2019 (17h44)

O presidente executivo do Turim Hotels, Ricardo Martins, afirmou hoje que o grupo espera abrir o Turim Sintra Palace Hotel até ao final de 2019, desvalorizando as questões que têm envolvido este projecto, e que lhe são anteriores.

Câmara do Porto vai receber sugestões de munícipes para o regulamento do Alojamento Local

15-05-2019 (17h54)

A Câmara do Porto, através do seu vereador para a Economia, Turismo e Comércio, Ricardo Valente, reforçou a intenção de apresentar um esboço de regulamento relativo a medidas para limitar o Alojamento Local no centro histórico da cidade, no prazo de um mês, para depois recolher sugestões dos munícipes.