Grupo Hotéis Real abre Maxime Hotel "inspirado no ambiente de Cabaret"

08-10-2018 (18h24)

O Grupo Hotéis Real converteu o Cabaret Maxime, em Lisboa, num boutique hotel de 75 quartos “inspirado no ambiente de Cabaret e do Burlesco”, com um investimento de oito milhões de euros.

“É um hotel que se compromete a viver apaixonadamente a Lisboa boémia da actualidade, dando continuidade à história deste local emblemático”, descreve o grupo hoteleiro em comunicado.

O Maxime Hotel tem 70 quartos deluxe “que respiram cabaret” e cinco quartos superiores temáticos, um em cada um dos 5 pisos, “inspirados em temas como o Burlesque, Bondage, Bar, Dressing Room e Stage”.

Cada um dos cinco pisos, de acordo com o grupo Hotéis Real, “é habitado por personagens femininas inspiradas na história do Maxime que marcam a temática de cada andar”.

“A cada um dos quartos está igualmente associada uma bebida Bacardi-Martini”, além de que em todos existe “uma máquina Nespresso, uma coluna Marshall, Smart TV com tecnologia powered by Vodafone e Netflix streaming, para além de outras facilidades exclusivas”.

O hotel tem um restaurante-bar com capacidade para cem pessoas, cuja carta é assinada pelo chef Luca Bordino, enquanto a decoração conta com um mural e algumas peças da artista Alexandra Prieto.

O Maxime Restaurante-bar será palco de um espectáculo com jantar temático às sextas-feiras e Sábados, bem como música ao vivo e outros espectáculos nos restantes dias da semana.

O grupo hoteleiro acrescenta que na entrada do hotel encontra-se “uma intervenção da artista plástica Diana Coelho, um peep show, onde através de som e imagens, revivemos o ambiente do Maxime nos anos 40”.

 

Clique para ver mais: Hotelaria

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

W São Paulo abre em 2021 com assinatura de Nini Andrade Silva

16-10-2018 (14h16)

A Marriott International anunciou que vai abrir o seu primeiro hotel de luxo no Brasil em 2021, o W São Paulo, que terá a assinatura da designer portuguesa Nini Andrade Silva.

Receitas da hotelaria portuguesa crescem há 52 meses... mas abrandamento instala-se

15-10-2018 (17h00)

A hotelaria portuguesa concluiu em Agosto o 52º mês consecutivo de aumento dos proveitos, mas já sem os aumentos a dois dígitos que se sucediam desde o primeiro quadrimestre de 2014, tendo registado em Agosto o aumento mais fraco desde 2013, se excluídos os efeitos de calendário pelas alterações da data da Páscoa.

Dormidas de estrangeiros na hotelaria portuguesa caem há cinco meses consecutivos

15-10-2018 (16h53)

"Dormidas de não residentes mantêm tendência negativa", destacou o INE ao divulgar hoje os dados do turismo no alojamento turístico ‘tradicional', evidenciando assim que a quebra ocorrida em Agosto não foi uma excepção.

Lisboa espera arrecadar 36,5 milhões de euros com taxa turística em 2019

15-10-2018 (15h52)

A Câmara Municipal de Lisboa prevê arrecadar 36,5 milhões de euros com a Taxa Municipal Turística em 2019, mais do dobro do estimado em 2018, que foi de 14,4 milhões, anunciou hoje o vereador das Finanças, João Paulo Saraiva.

Número de turistas britânicos na hotelaria portuguesa cai há 11 meses consecutivos

15-10-2018 (15h21)

O turismo internacional na hotelaria portuguesa caiu mesmo em Agosto, tradicionalmente mês de ‘pico’ da actividade turística, especialmente da parte dos cinco maiores emissores europeus e designadamente do maior de todos, o Reino Unido, que regista quedas de hóspedes e dormidas há 11 meses consecutivos.